Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/9

POV Sam

Cheguei em casa correndo e meu celular ainda tocava, eu sabia que era ele, então deixei lá tocando:

Hands on the mirror

Can't get much clearer

Can't make this all go away
Now that you're bleeding
You stare at the ceiling
Watch as it all fades away:

From what you do

Because of you
You know I can be there
It's time that you call

Coloquei o celular no mudo e ele ligou apenas mais duas vezes, então resolvi dormir.

Acordei com algume me cutucando.

-Sam? Sam?-era a voz do Gibby e depois uma voz familiar

-Sera que ela ta bem?

Ao abrir os olhos vi o Guppy, sorridente e com camisa.

-Esta sim-Gibby confirmou.

-Como entrou aqui? Oi Guppy-eu fico toda derretida quando o assunto é o fofo do irmão mais novo do Gibby.

-A porta estava apenas encostada, achei estranho por isso entrei, desculpa-ele pedu.

-É, desculpa a gente-pediu Guppy.

-Desculpo nada-disse-eu que sou descuidada, Guppy e Gibby, vocês podem me esperar la em baixo, preciso de um banho-sorri.

-Claro, vamos Guppy, deve estar passando alguma coisa na TV pra você...

Assim que eles sairam eu fui tomar um banho e vi que eram 8:00 horas, OK ta cedo de mais para um sabado!

Me vesti e desci as escadas.

Vi o Gibby que ja ia subir, ele me olha e depois olha para o lado, desci um pouco mais e vi o Freddie.

-Eu..hã, ia te chamar, eu ja estou de saida, te vejo mais tarde pra gente assistir filme-disse Gibby que piscou e ele e o Guppy sairam.

Desci e o Freddie me olhou nos olhos.

-O que quer?-perguntei.

-Eu queria me desculpar, sabe eu...eu sou um idiota.

-Eu sei, sempre soube e ja te falei varias vezes-sorri descendo e sentando no sofá, ele veio logo em seguida.

-É-ele colocou uma das mãos atrás da cabeça.

-O que quer aqui e só a gora descobriu que es um idiota?-perguntei sorrindo. 

-Eu queria falar que, o beijo Sam, aquele beijo foi tão bom-o que?  ele tem namorada!!Mais...quem liga?!-Eu, queria mais não posso fazer isso novamente-AI!

-O que? Por...Eu não iria deixar você fazer aquilo de novo idiota!-Disse fingindo.

-Sam, eu tenho namorada...

-Eu ja falei que não iria deixar você fazer aquilo de novo!-levantei e apontei para a porta.-Eu preciso fazer arrumar a casa...-menti.

-Quem é você? O que fez com a Sam?-perguntou ele brincando, para quebrar esse clma pesado.Não deu certo.

-não sei, quero ela de volta-falei baixinho mas ele parece ter escutado, ele ia por a mão em meu ombro masi andei até a porta e abri-Tchau-sorri forçadamente e ele saiu cabisbaixo.

Droga! deitei no sofá.

"Não sei, quero ela de volta" foi o que eu disse, e é verdade, eu quero aquela Sam forte, que não era apaixonada pelo nerd irritante, que faria de tudo para bater nele...Mais não...agora estou totalmente apaixonada pelo nerd...

-Aaaargh, drooooga!!! idiota, claro que ele ama a Tayllor, por isso ele está com ela! AAH!-gritava fazendo o som ser abafado por uma das almofadas.

POV Freddie

Eu ia falar para ela que eu tenho namorada, mais que não amo a Tayllor, eu amo a Sam, por que ela não deixou eu continuar?

Eu me repreendia enquanto caminhava para casa, que frio...

Cheguei em casa e minha mãe não falou nada apenas sorriu e me viu entrar.Estranhei, masi ui me deitar mesmo ainda sendo de manhã.

POV Sam

Coloquei uma musica calma e relaxante:

Se eu quiser me convencer
Tudo pode ser então,
Um bom motivo pra eu desistir
Se eu tiver que te dizer
Tudo pode ser em vão
Tudo que eu já sofri

Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você

Eu axo que essa musica foi 

uma má ideia,lagrimas teimam

comecei a pensar nos beijos

outra pessima ideia...

Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você (yeah)

Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei

Me levantei e continuei a escutar, mais a gora comecei a cantar

Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você (oh yeah)
Eu só penso em você

Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Não consigo me enganar
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Mas é sempre igual
Tenho medo de dizer
Eu só penso em você (yeah)
Eu só penso em você (oh yeah)
Eu só penso em você
Eu só penso em você (ye yeah)
Eu só penso em você...

Droga, não posso mais estragar a vida dele...

-Ei Sam, peguei um susto mais vi que era o Gibby, enchuguei as lagrimas e voltei a virar para ele.O Guppy não estava com ele.

-Ja consegui tudo o...o que foi?

-Nada, não vou mais cantar!-disse

-Por que? o que ele fez?

-Ele ama ela ok? ele me disse e ... -suspirei- só vou estraga a vida dele se eu cantar!-disse sentando no sofá.

-Ele falou isso? falou que você estragaria a vida dele?-o Gibby parecia com raiva ao se sentar ao meu lado.

-Não, mais ... se eu cantar tudo o que sinto...

-Vai se sentir melhor, e somente eu, você e ele vamos entender o que é que significa Sam...

-Mais,

-Nada de mais, você vai cantar, alem do mais consegui todos os instrumentos-ele sorriu e levantou, segurou minhas mãos e me fez levantar.-Vamos tomar vitaminas, mesmo estando frio, e vamos...-ele parou pra sentar e um sorriso se fez em meus labios-vamos realmente ver filmes e zombar da pessima qualidade deles, assim você vai estar relazada para cantar.

-Ok, ok me convenceu-disse por fim e assim fomos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, ultimo cap, vai ser bem grandinho ok?! espero que gostem, qualquer coisa eu fasso um cap extra! ;D