Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/7

Pov Sam

-Finalmente acabou essa aula chata-disse me levantando da cadeira e me espreguissando.

-Você dormiu  a aula toda-disse Carly sorridente.

-Verdade...-concordei.

Andamos nós quatro até a porta do colegio.

-Vamos Gibby-o chamei-temos que comprar coisas e alugar filmes antigos de terror, afinal amanhã iremos nos divertir-disse o puxando.

-Ok, mais nada de Espelhos do medo-disse ele-ja criticamos esse filme varias vezes.

Fomos andando e quando ja estavamos longe falei:

-Vamos ao shopping comprar uma roupa para mim-disse entramos no onibus.

-É eu imaginei-ele disse sorrindo-por que não chamou a Carly?

-Não queria ir la com um vestido estilo patricinha, muito menos cheio de flores e babado e blá blá blá...-disse-queo ser eu mesma, so que um pouco mas "vestida para matar a vadia ruiva"-sorri.

-Ok ok, eu te ajudo, ja fui com a Tasha varias vezes, mais desfaz esse sorriso, me da medo-pediu ele e desfiz sorrindo quase estericamente.

Chegamos ao shopping e fomos entrando de loja em loja, até que achei o perfeito!

Sai para o Gibby me ver e ele parecia meio entediado abri um sorriso e os braços, ele me olhou e sorriu.

-Perfect-ele disse e me abraçou ele segurava umas sacolas que eu havia comprado uns acessorios tabmém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai?? ;D