Dias Iguais escrita por Erika k


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268547/chapter/1

#Sam

-Tedio de fim de ano!-disse chegando por tras dos meus melhores amigos que pararam de conversa e me observaram.

-E pra piorar- O nerd dos nerds apontou para um cartaz escrito "Baile dos bailes" .

-Affz, vocês dois, são dois chatos, eu ja vou com o Mike, o capitão do time-Carly falousonhadora.

-Então quer dizer que o Freddonho não vai ter chance? de novo...-completei sorrindo.

-Sam!-Carly me repreendeu.

-É um fato!-disse.

-Mais, Puckett, ai que você se engana pois o "Freddonho" aqui ja tem par.

-Quem é? a Nora saiu da cadeia?-Pude ver a Carly da um risinho, mais tentou desfarçar.

Eu e Freddie estavamos frente a frente, testa a testa, nem ligando para a aproximação.

-Não! é a Tayllor!-ele disse bufando

-Tayllor, enjoada, ruiva, aula de quimica, fisica e biologia, é conhesso, o que foi? está ameaçando ela? coitada!

-Sam...Freddie, as pessoas estão começando a olhar-ignoramos nossa amiga

-Ao menos eu tenho um par, e você Sam?

-Não preciso, fico muito bem em casa bebendo e assitindo TV no minimo um anime!

-Você...otome! novidade!

-Até parece, Nerd!

-Um nerd acompanhado!

-Tanto faz-disse me afastando um pouco

-Calma Sam, um dia, alguem vai se apaixonar por você, mais provavelmente sua personalidade vai afasta-lo!-ele se encostou no armario.

Ele não sabe, mais isso doeu, ele...ele acabou de dizer que não gosta do meu modo de ser, sempre gostei do Freddie e com os anos, so tem almentado, mais sempre fasso de tudo para esquecelo! Vacilei dando um passo para trás, agora as pessoas não olhavam mais.

-Freddie!-Carly deu um leve tapa no ombro dele

-Tanto faz Carls, o nerd não sabe o que fala!-disse indo em direção a sala.

-Ei Sam-ele me chamou e fui subindo-não foi o que eu quiz dizer-o ignorei e entrei na sala

....

-Casa!-falei entrando no AP da Carly-finalmente em casa!

-Minha casa-ela falou

-É é... Spencer! Fome!-o chamei-Spencer?

-Saiu-ela disse-Hoje li um bilhete dele, ele falou que volta na sexta

-Mais hoje é segunda

-Eu sei

-Sem tacos de macarrão?-perguntei manhosa me enrrolando pelo sofá.

-Aaah-ela fingiu reclamar-eu fasso.

-Nãoo!-gritei-quer dizer.. eu, é...deixa pra depois-disse sorrindo

-Ei-ela se sentou ao meu lado com um sorriso suspeito, me levantei e sentei direito.

-O que?-perguntei

-O Freddie ficou mal por lhe falar aquilo.

-Não pareceu-disse me levantando e indo na geladeira -parecia, real-peguei um suco e tomei-parecia verdade-tentei disfarçar meu olhar triste, mais foi em vão!

-Sam...-ela se levantou e sentou de frente para o computador, mais ele estava desligado e ela nem desviou o seu olhar do meu.

-O que...o que ele disse?

-Bom, ele quis conversar mais você fugia...-ela deu de ombros

-Ele está em casa?

-Sim-ela abriu um sorriso grande e malicioso.

- O que? eu irei conversar...ele não queria? pois então..-disse saindo

... Devo ter esperado uns 10 minutos antes de bater, só não sei por que...

-Freddie!-bati na porta e não demorou muito para ela se abrir, ele fez uma cara de surpresa-Olha, nem vou entrar! A Carly estava para me deixar doida então eu vim aqui, o que quer?

-Eu ...é que eu me senti mal por você ter se chateado comigo

-Idai? –cruzei os braços- brigamos sempre.

-Nem sempre nos  chateamos-ele se encostou na porta

-Quem disse que fiquei chateada?-perguntei agora o encarando.

-Não é isso...é que eu ... Olha Sam, desculpa ok?

-Hum-fiz que sim com a cabeça e entrei no AP da Carly, ela apenas diminuiu a TV e me olhou.

-Demorou em-ela levantou uma sobrancelha e um sorriso safado se fez.

-Milk-Shake!-disse a convidando a mudar de assunto.

-Hã?

-Vem vamos comprar!-disse saindo e fechando a porta, ela deve ter entendido que não queria falar sobre o assunto, fui direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
iai??
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.