In Real Life escrita por Sabrinavick


Capítulo 3
Capítulo 3:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268535/chapter/3


Harry’s POV Passei o dia todo ansioso para o meu primeiro encontro com a Maya. Nós tínhamos combinado de nos encontrar às seis e meia da tarde e depois iríamos ao shopping. Eu nunca fui o tipo de garoto que ficava inseguro perto das garotas, eu sempre sabia o que dizer e elas sempre caiam na minha conversa, mas com a Maya era diferente, eu estava com medo de estragar tudo. Eu não sabia como iria agir perto dela, não queria que ficasse óbvio tudo o que eu sentia, até porque era bem provável que ela não sentia o mesmo.Tentei deixar o nervosismo de lado e fui me arrumar, ia encontrar com ela daqui a uma hora.
Maya’s POV Demorei praticamente uma hora só pra escolher a roupa que eu ia usar, mas acabei conseguindo ficar pronta a tempo. Faltavam cinco minutos pro Harry chegar, então eu decidi descer e esperá-lo na portaria do prédio, onde nós tínhamos combinado de nos encontrar. Dei os últimos retoques na maquiagem e desci.Harry estava parado na porta do prédio, de costas para o elevador.- Demorei muito¿ – Perguntei fazendo com que ele virasse na minha direção.- Não, você conseguiu chegar na hora. – Ele disse enquanto me cumprimentava com um beijo na bochecha.- Que bom. – Respondi sorrindo. – Esse shopping fica muito longe daqui¿- Um pouco, fica a mais ou menos uma meia hora daqui. Mas não se preocupa, nós vamos de carro.- Você dirige¿ – Por alguma razão eu não conseguia imaginá-lo dirigindo.- Sim. – Ele riu da minha pergunta. – Agora vamos logo.O carro estava parado bem em frente ao prédio, Harry abriu a porta pra que eu pudesse entrar e logo depois sentou no banco do motorista. Ele ligou o carro e seguimos a caminho do shopping.- Se importa se eu ligar o rádio¿ – Ele perguntou com um pequeno sorriso no rosto, fazendo com que suas covinhas aparecessem. Tudo nele era tão fofo.- Não, pode ficar a vontade, o carro é seu. – Ele riu e ligou o rádio.- Nossa, eu amo essa música! “but I set fire to the rain, watched it pour as I touched your face.” – Essa era uma das minhas músicas preferidas, começei a cantar e nem liguei pra minha voz horrivel, que provavelmente assustaria o Harry.- Eu também adoro essa música. – Ele começou a cantar e sua voz assim como tudo nele, era linda. Abaixei o volume da minha voz e o deixei cantando sozinho. Sua voz era rouca e grossa, podia ficar ali o ouvindo cantar por horas.- O que foi¿ – Ele reparou que eu tinha parado de cantar e desviou seu olhar pra mim.- Nada.. é que eu não sabia que você cantava tão bem assim.- Você não sabe muita coisa sobre mim. – Dessa vez um sorriso malicioso estampava seu rosto, o que me fez corar rapidamente.Ficamos o resto do caminho conversando e rindo, o que fez com o tempo passasse bem rápido e depois de alguns minutos já estávamos no shopping. Harry estacionou o carro e desceu pra abrir a minha porta. Ele era muito cavalheiro.O shopping era enorme, então ficamos um pouco indecisos sobre o que fazer. Decidimos ir em algumas lojas primeiro e depois iríamos comer alguma coisa.
Harry’s POVO passei estava sendo ótimo até agora, a presença dela fazia qualquer ambiente ficar agradável. Fizemos algumas compras e resolvemos comer alguma coisa. Escolhemos ir em uma pizzaria. O lugar estava lotado, mas por sorte conseguimos encontrar uma mesa de dois lugares vazia. Nos sentamos e fizemos nosso pedido.- Tô morta de fome. – O jeito que ela falou me fez rir.- Pois é, também estou com fome.- Então Harry, você vem bastante aqui¿ – Ela perguntou.- Aqui no shopping¿ – Perguntei e ela afirmou com a cabeça.- Não muito, só as vezes.- Eu adorei esse lugar, espero voltar aqui outras vezes.- Se precisar de companhia.. – Nós dois começamos a rir e nossa pizza chegou.(…)Saímos do shopping quase dez da noite e conseguimos chegar em casa às dez e meia. Parei o carro em frente ao prédio dela.- Adorei o passeio, Harry. – Ela me encarava com seus olhos perfeitos.- Eu também adorei Maya, espero que possamos repeti-lo qualquer hora. – Ela ainda estava sentada do meu lado e eu já não via a hora de encontrá-la de novo.- Com certeza, a gente pode marcar de sair qualquer dia de novo.- Ótimo, então a gente marca alguma coisa. – Ela sorriu e concordou.- Tenho que ir Harry. – Ela se aproximou de mim e me deu um abraço, o que fez com que meu coração acelerasse. Aquela era a melhor sensação do mundo e eu queria poder senti-la sempre, queria poder mantê-la em meus braços. Ela se afastou de mim, deu um sorriso e saiu do carro. Fiquei ali parado por mais algum tempo, pensando em tudo que ela me fazia sentir.
Maya’s POVQuando cheguei em casa minha mãe já estava dormindo, fui direto para o meu quarto e troquei de roupa. Minha blusa estava com o cheiro dele, aquele cheiro viciante. Sentei na cama e senti mais um pouco do seu perfume, o que também me fazia lembrar do seu abraço, que era tão confortante. Cada segundo que eu passei ao lado dele ficou gravado em minha memória e eu não conseguia tirar tudo aquilo da minha cabeça, ele tinha tomado conta dos meus pensamentos. Alguma coisa me dizia que ele também gostava de mim, mas eu não queria pensar nisso, afinal era melhor que eu não criasse grandes esperanças.
Zayn’s POVCheguei na casa do Harry um pouco antes dele sair, ele disse que eu podia esperar ele voltar e que poderia dormir ali se eu quisesse, resolvi fazer o que ele disse.- Ei, finalmente! – Disse enquanto Harry entrava em casa.- Não demorei tanto assim. – Ele sentou em uma poltrona em frente ao sofá que eu estava.- Onde você foi¿ Você saiu e não quis me falar nada. – As vezes nós parecíamos namorados, sempre queríamos saber de exatamente tudo que o outro fazia.- Eu fui ao shopping.. com uma garota. – Um sorriso bobo tomava conta do seu rosto, pelo visto o passei tinha sido muito bom.- E quem é essa garota¿ Eu conheço¿- Não, ela é nova na cidade, eu a conheci ontem.- Entendi. E como ela se chama mesmo¿ – Eu tinha essa mania de querer saber tudo, cada mínimo detalhe.- Maya e ela é incrível. – Normalmente eu não ouvia Harry dizer isso de alguma garota, esse era o tipo de elogio que eu fazia.- O que ela tem pra te deixar desse jeito¿- Eu não sei explicar.. tudo nela é perfeito. – Ok, agora eu estava começando a ficar preocupado com o Harry. Essa garota definitivamente mexeu com ele.- Ela deve ser incrível mesmo. Não é qualquer garota que consegue te deixar assim, Styles. – Comecei a rir e ele fez o mesmo.Subi com o Harry para o quarto dele e arrumei minha cama no chão, como já era de costume. Ele nunca me deixava dormir na cama dele. Conversamos por mais algum tempo, ele me contou cada detalhe do seu passeio e descreveu como era essa menina, que parecia ser realmente perfeita. Era quase uma da manhã quando finalmente caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.