Meu Paraíso Proibido escrita por CaarolinaMoreira


Capítulo 2
Who Says


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Nossa to tão feliz *-*
Este capítulo é curto, só que eu queria postar alguma coisa e eu não vou ter tempo de mexer mais no pc.. então lá vai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268533/chapter/2

Que Lindo, lá estava eu que nem uma tonta esperando uma mensagem dele, eu não posso estar gostando dele, não posso mesmo. Entre meus pensamentos recebi a bendita da mensagem, era Demi, minha melhor amiga, para minha alegria '-'.



"Ei feia, to indo pra sua casa com a Tay, vamos no shops, se aruma, beijos".





Ela manda em mim agora né? Se bem que eu precisava ir no shopping. Respondi.



"Ok mandona, beijos".



Levantei do sofá e fui pro banheiro do meu quarto tomar banho, terminei e fui me arrumar. Coloquei a minha [link=http://www.polyvore.com/selena/set?id=58747072#stream_box] roupa e desci para esperar as meninas. Tava passando Bob Esponja quando a campainha tocou e eu fui atender.



Sel: Oi? - abri a porta, não era as meninas - Jus ? - falei assustada -


Jus: Oi sumida - ele sorriu -


Sel: JUSTIN ! - gritei e abraçei-o - Eu te mato menino - bati no seu ombro - Eu tava morrendo de saudades sabia?


Jus: Eu também tava Sel.. - retribiu o abraço - É que eu viagei linda, e nem tive tempo de avisar - ele entrou e nós ficamos conversando.



Não acredito que o meu melhor amigo tava na minha frente, sério, eu não o via a muito tempo, desde que ele viagou para sua terra natal, Canadá. Sim, ele é meu melhor amigo mais que ele é lindo e gostoso eu não posso negar. Ele nunca fez o estilo pegador, diferente de seu irmão, que o único defeito é esse, galinha.



Eu convidei o Jus para ir ao shops com eu e as meninas, ele logo aceitou.



Jus: Mais eai? Posso levar alguém?.. - meu coração bateu mais forte, não sei porque.


Sel: Claro que sim! - sorri amarelo - Só que já chama Jus.. as meninas já tão vindo.


Jus: Ok, vou chamar meu irmão tá? - sorri, alividada.


Sel: Ah! Seu irmão. Ok - ele foi pra cozinha e ligou para Logan, logo que ele saiu, a campainha tocou, fui atender.


Demi: Caramba Sel, demorou ein - disse entrando, ela estava com uma [http://www.polyvore.com/demi/set?id=58746676#stream_box] roupa muito linda. E Tay, toda rosa, também estava uma [http://www.polyvore.com/selena/set?id=58747072#stream_box] linda, bem paty, mais linda


Sel: Mais você acabo de chegar amiga - abracei Tay e Demi


Tay: OkOk, vamos logo?


Sel: An.. A gente vai ter que esperar o Logan


Demi: Ah fala sério! - disse reclamando, e viu o Jus - JUSTIN! - o abraçou.


Jus: Eu? - retribiu


Tay: Ah, fala sério seu feio, não sente saudades não?


Jus: Eu sinto sim! Só que eu tinha que ver minha família né..


Demi: Ok mocinho, mais cadê seu irmão?


Sel: Eu acabei de falar que a gente vai ter que esperar ele sua lerda - mandei língua pra ela, todos riram


Demi: Você me ama


Sel: Amo, sua bunda - fiz cara de ignorante


Demi: Também, mais ok - rimos - Eai, seu irmão tá gostoso Jus?


Jus: Af, fala sério né Dems


Demi: To falando pow - a campainha tocou, fui atender.


Sel: Oi? - abri a porta - Logan? - perguntei assustada, MEU DEUS DO CÉU, que garoto lindo


Logan: Sel? Selena? - ele me olhou de cima pra baixo - Oi.. - sorriu




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? Reviwes ? Amo vocês. Sorry pelos erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Paraíso Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.