Gotta Be You escrita por Lucy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Caroline, beijo, turnê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268529/chapter/3

Eia ali, a loira com aparencia de 40 anos, com os olhos enfurecidos..era Caroline Flack, ou como eu e Lilly chamamos, Caroline Flackida, ela ja foi namoradinha do Harry bem no começo de nossas carreiras.

-C-c-caroline?- eu disse

-Surpresa!- ela disse ja entrando

Quando entou, desfez o sorriso

-TO AQUI PRA TE AVISAR..-ela notou que estava gritando e abaixou o tom- pra te avisar pra ficar longe do meu Harry!- ela disse, não tinha notado a presença das meninas, ainda bem.

-OLHA AQUI FLACKIDA- eu disse dando um passo pra frente- VOCÊ NÃO ME ASSUSTA!- eu disse dando mais um passo-  E SEGUNDO, HARRY NÃO É SEU!- eu disse, quando Harry entra.

Vou pra cima de Caroline, não sei porque, acho que fopi instinto assassino guardado dentro de mim.

Vejo Harry puxar Caroline..oque? ele estava defendendo ela? não estou acreditando na cena de Harry olhando pra mim com desaprovação e ajudando Caroline...chega, eu sabia que nunca iria ser feliz.

Sai dali, as meninas foram atraz de mim.

-Meninas..- eu disse chorando- acho melhor procurarem a mãe de você.. ok?- eu disse forçando um sorriso

-Ta bom, fique bem, Cassidy..- disse a pequena loirinha..

-Obrigada..- eu disse e sai

Sai dali andando muito rapido, eu tirei meus sapatos e sai correndo, logo ja estava fora do local, eu estava na rua e tinham muitos fotografos perguntando oque havia acontecido para meu choro.

-É a emoção gente, vou pra minha rpimeira turne!- eu disse fingindo sorrir- e tenho os melhores fãs do mundo!- menti tudo, mas pelo menos eu não seria seguida..

Sai e peguei um taxi, eu iria pra minha casa arrumar as coisas pra turnê, dane-se tudo.

Eu resolvi parar em um barzinho pra comprar uma coca-cola, ai eu ficaria mais tempo  acordada.

Quando cheguei lá, minha dor foi muito mais forte que a de ser traida por John, pois Harry estava beijando Caroline, ele não fazia nada pra impedir... ok Harry, ok...

Resolvi fazer o mesmo que fiz com John...

Cutuquei seu ombro, ele se virou, tapa muito forte, tres dedos até ficaram marcados em seu rosto.

-Acabou- eu disse sorrindo forçadamente, vi que ele estava assustado.

Sai dali e percebi que tinha que avisar os meninos pra não deixarem Harry ir pro aeroporto pra se despedir.

Voltei pra casa á pé, era bem perto.

POV Harry:

Não sei porque defendi a Caroline, eu me senti um horror depois de ter feito isso.

Corri atras de Cassy mas ela ja tinha pego um taxi, então fui pra um bar pra porder beber alguma coisa.

Caroline me seguiu até o bar, merda...

-Oque eu faço pra você me deixar em paz? e a Cassidy também?- eu disse finrando pra ela

-Vamos fazer assim, você me da um beijo e deixo os dois irem!

-Ta bom Caroline! - eu faria qualquer coisa pra ela me deixar.

Ela me agarrou e eu não fiz nada, era pela Cassy, pra ela nunca mais se meter com a Cassy.

POV Caroline:

Segui o Harry pra ver onde ele estava, ele não significa nada pra mim, mas quero que aquelazinha sofra, ela tirou muita audiencia do meu programa quando disse que "era mais ou menos" e disse que gostava mais de um que eu nem me lembro...

Então, vi que ela estava entrando no bar e disse pra Harry que o deixaria em paz se ele me beijasse, ai ela ia ver e ia terminar, perfeito, Caroline!

Então dei um beijo selvagem em Harry, pra ela ver quem manda aqui...

POV Cassy:

Liguei pra Niall.

- Alo?

-NINI!!- eu disse alegre

-Que foi gorda?- ele disse , deu pra ouvir que ele tava comendo algo crocante, acho que eram potatos....

-Só pra avisar que não é pra deixar o Harry ir com vocês amanhça ok?- eu disse e lagrimas escorreram em minha bochecha

-Porque? não ented...- eu interrompi

-APENAS FAÇA OQUE EU PEDI NIALL!- eu disse brava- desculpe, mas por favor... beijos Nini

-Beijos gordinha..-ele disse

-E PARA DE COMER UM SEGUNDO MENINO!- eu disse rindo

~LIGAÇÃO MODE OFF~

Entrei em casa , eu estava sozinha... finalmente.

DEi um grande suspiro e um longo e alto grito, nunca ouviram falar que gritar esvazia a alma? vamos ver..

Subi pro meu quarto e comecei á arrumar a mala coloquei algumas blusas, alguns shorts, alguns sapatos, alguns vestidinhos, algumas bolsas grandes e algumas pequenas,algumas bolsas ecologicas, minhas maquiagens em algumas necessaires, isso era pra eu sair, porque os figurinos ja estavam em USA, onde seriam os primeiros shows, afinal, eu queria conhecer os paises tbm né? e também levei algumas mochilas, quem sabe npe? kk no final deram 3 malas de rodinha e uma de mão, eu ia passar 8 meses em turne, ja tava bom.

Enquanto fechava a mala, lagrimas molhavam-a, resolvi sair um pouco e pegar um ar.

Fui etrar no twitter, eu queria ver algumas coisas pra me destrarir.

Ah não, só oque me faltava mesmo, abri um video destaque do YouTube.

Era a cena de Harry beijando Caroline e eu o dando o tapa, eu precisava de mais humilhação?

resolvi twittar:

@Cassy_Everdeen

"É uma pena que as coisas não tenham dado certo, espero que Harry seja muito feliz com quem quer que esteja, foi um romance passageiro, aposto que amanhã ele já terá superado! Bem,eu, estou arrumando minha mala pra turnê, quem vai?! beijos, amo vocês!"

Logo que atualizei a pagina. tinham fãs falando que iam nos shows e ... uma de Harry?

@Harry_Styles:

"@Cassy_ Eveerden, nem sempre é passageiro, nem sempre as pessoas superam!"

@Cassy_Everdeen:

"@Harry_Styles superam sim! amanhã você verá que ja nem sabe meu nome!" 

Eu quis ser fria mesmo...

@Harry_Styles:

"@Cassy_Eveerden você realemente não me conhece!"

Então é isso? ele queria guerra? guerra terá!

@Cassy_Everdeen:

"@Harry_Styles , melhor pra mim! preferia nem ter conhecido!"

@Harry_Styles:

"@Cassy_Everdeen e eu preferia que não tivesse motivos pra dizer isso, porque amanhã eu não saberei o nome de ninguém, apenas o seu!"

@Cassy_Everdeen:

" @Harry_Styles digo o mesmo! sua fama era completamente real né? jogar menininhas no lixo!"

Sai, vi que tinham muitas respostas, que merda eu fiz? 

[..]

Acordei as 5 da manhã e levamtei correndo, to atrazada.

Tomei um banho e me vesti rapidamente

[...]

Paul ja estava na metade do caminho, quando num programa da radio uma mulher fala:

"Parece que o casal Carry era passageiro! ontem á noite os supostos pombinhos tiveram uma briga feia por Twitter!"

-Merda- eu murmurei

Paul riu e desligou o radio, eu não queria mais ouvir.

[...]

Cheguei no aeroporto e tinham varias fãs.

Dei autógrafos, tirei fotos e fui pro local onde as pessoas iriam se despedir de mim *--*

Cheguei lá e vi Niall,Zayn, Louis e Liam.. ótimo!

-MEUS BEBES!- eu disse gritando e abraçando um por um

-Cassy, desculpe mas agente não...- ele não terminou a frase e me virei, era Harry entrando.

-Ah, nada é pefeito, não é mesmo?- eu disse me virando por completo.

-Cassidy, eu..- eu o interrompi

-Você.. não me explique nada, ja intendi tudo!- eu disse indo abraçar minhas amigas, Selena e Taylor estavam lá, que fofas *---* Justin também.

-Sel! Jus!- eu disse dando um abraço em grupo

-Tay!- eu disse e ela correu pra cima de mim, haha

-CASSY!- ela disse sorrindo

-Sabe de quem vai ser a musica cover do primeiro show?- eu disse sorrindo..

-Ai, que honra!- ela disse rindo

Ficamos conversando um pouco até chamarem-me

Eu ja estava prestes á embarcar quando sinto alguém puxar meu braço.

-Deixa eu te explicar..- era Harry, tentei me soltar mas não conseguia- Caroline disse que se não á beijasse ela ia estragar sua carreira, entende!- ele disse, vi que era verdade pois seus olhos verdes estavam carregados de sinceridade e lagrimas

-I-isso é verdade?- eu disse desviando, eu não consigo olhar em seus olhos sem chorar.

-Acha que eu mentiria pra você?- ele disse e eu sorri, ele sorriu de volta.

Você deve estar se perguntando "porque voltou tão de mão beijada?" ou "que fraca! voltou assim facinho!" mas eu acredito nele, só que quando se ve quem você ama com outro, se perde os sentidos.

Meus labios se colaram nos seus, um beijo longo e doce.

Adivinha? sim! muitos flashes!

-Agora pode largar meu braço?- eu disse rindo

-Ah, desculpe!- ele riu e soltou

-Até..- eu disse triste- vou sentir saudades- eu disse chorando

-Também..- lagrimas sairam daqueles olhos verdes perfeitamente feitos.

Chamaram-me novamente e eu sai correndo, iria perder o voo se não fosse.

[...]

Eu chorava constantemente no onibus, lembrava-me de Harry e suas lagrimas, de mamãe e suas lagrimas, das lagrimas de Emilly, das de papai, os dois iriam comigo, mas pegaram outro voo.

~7 MESES DEPOIS~

Ja estava á 3 semanas de 8 meses, ou seja, a turnê estava acabando, nesse meio tempo eu e os meninos nos falamos pouco, ambos ficaram muito mais famosos.

Minha estilista (linda e fofa) chamada Leslie, estava me ajudando á colocar os acesoorios, eu ja estava pronta!

Era um dos ultimos shows, estavamos em tokio, era muito lindo!

Eu fui direto pro meu camarim, ainda tinha uns 20 minutos até o show.

Quando entrei lá, senti meu coração desparar completamente.

Eram meus meninos, todos ali, sentados no sofá, não aguentei e comecei á chorar

-AI MEU DEUS, VOCÊS QUEREM CORRAR MINHA MAQUIAGEM NÉ?- eu disse me jogando em cima deles.-NINI!- eu disse roubando um salgadinho que ele tinha na mão- ZAYN!- eu disse bagunçando seu cabelo- LOUIS!- eu disse imitando uma careta dele- LIAM- eu disse o abraçando- Harry..- eu disse o beijando

Um beijo calmo, doce, lento, eu amo os beijos de Harry.

-5 MINUTOS!- gritou Paul do outro lado da porta

-OK PAUL!- gritei- Então, curtam o show!- eu disse saindo.

-Ér... não vai dar..- disse Zayn- temos que ir embora agora..- ele disse coçando a cabeça- temos show...- ele disse abaixando a cabeça

-Ah...ok..- eu disse forçando um sorriso, sai dali e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.. eles iriam embora..denovo.. eu não os veria.. novamente, mas, tudo bem... daqui a 3 semanas quem sabe!

[...]

Ja se passaram 3 semanas, estou no avião até.

Estou anciosa pra rever meus meninos, minhas amigas, Emilly está dormindo ao meu lado. Ela sempre dorme em aviões '-'

[...]

POUSOU! ESTOU DE VOLTA LONDRES!

Estava incrivelmente animada com tudo, eu estava em Londres, iria pra minha caminha, iria rever meus amigos, iria tudo voltar..ao normal!

Desembarquei, olá, Londres!

É estranho, os meninos não estava, lá.

Resolvi mandar uma mensagem pro Hazza.

"Cheguei! e ninguém veio me receber né? como vcs me amam , hein, Styles! =(   Xx Cassy"

Logo havia uma mensagem:

"Oops.. esqueci de avisar! estamos em turne! Xx Harry"

Quando li aquilo , nem percebi que ainda estava no aeroporto e chorei...

COMO ASSIM ELES NÃO ESTAVAM AQUI? E COMO ELE CONSEGUIU EAQUECER DE ME AVISAR?

Eu fiquei bem ofendida com o fato do meu namorado não ter me avisado.. bem, ele ainda não é meu namorado mas tudo bem..

Ah, quer saber? não tem problema, apenas vou comemorar!

[...]

Ja era de noite, Emilly queria ir a um PUB, eu aceitei, ok, eu não bebo, mas nçao ia negar isso pra ela, afinal, ela ficou 8 meses viajando comigo.

[...]

Ja estavamos no PUB, não tinha taaanta gente REALMENTE bebada. Estavão na segunda ainda a maioria.

sentei-me com Emilly e o namorado.

[...]

ja era tarde e eu queria ir embora, Emilly e seu namorado também, estavamos conversando mais um pouco quando sinto duas mãos em meus olhos...Harry!

Me virei e .... era John

-AA- eu disse assustada.- QUAL É JOHN? QUER QUE EU CHAME A POLICIA? VOCÊ SABE QUE TEM UM MONTE DE FOTOGRAFOS AQUI!- eu disse

John me beijou á força, que nojo desse garoto. Consegui me soltar e o dei um tapa, quando ele tentou vir pra cima de mim de novo, o namorado de Emilly se poz na minha frente, eu comecei á chorar, eu era impura, usada...

-SAI DAQUI!- disse o namorado de Emilly

-QUEM É VOCÊ?- disse John, só ai percebi que John estava bebado

-CALMA!- eu disse ao namorado de Emilly

John deu um soco no namorado de Emilly, o nariz dele sangrou um pouco, mas John saiu dali com o nariz muito mais machucado.

Voltamos pra cas,a eu ainda chorava

-o-obrigada!- eu disse o abraçando

-Que isso, eu odeio ver garotas nas mãos desses canalhas! minha irmã..- ele começou á chorar- está morta por causa desse tipo de cara!

-Desculpe...- eu disse

-Não pessa..- ele disse

Emilly nos abraçou, um abraço em grupo que me confortava, o namorado de Emilly sempre foi um irmão pra mim...

1 ANO DEPOIS

Bem.. hoje o dia estava muito bom, eu , Emilly e seu namorado saimos e fomos tomar sorvete.

Fomos no Nando's também, eu me sentia aliviada pois John tinha voltado pra L.A. á 2 meses. Emilly e seu namorado estão noivos, eles são lindos juntos, falando nisso... eu e Harry? nos falamos as vezes, agora está mais dificil pois é o final da turne, é muito longa, passa por quase todo o mundo, ok, estou exagerando, mas não me sinto segura, Harry pode ter ficado com muitas desde que foi.. Eu sinto flata dele.. sinto falta de todos, de Niall e sua fome inacabada, ZAyn e sua obseção pelo topete, Louis e suas piadas, Liam e sua mania por limpeza, eles me fazem falta...

Tenho medo de que Harry meio que.. tenho se cansado de namoro á distancia digamos assim.

Ficamos uns meses sem nenhum contato agora.. Eu sinto dores no coração..

2 MESES DEPOIS

NÃO ACREDITOO! ELES VOLTARAM! quer dizer, estão voltando, recebi um sms do Zayn.. vou me arrumar, vou rever meus bebes!

[...]

Ja estava quase na hora, me vesti rapido e sai.

Peguei um taxi e fui até o aeroporto, o taxista era muito legal, tinha aparentemente uns 70 anos e seu nome era Louis, coinsidencia né? Ele pediu uma foto autografada pra sua neta, ele era um senhor muito legal mesmo!

-Quando ficou?- eu disse

-Digamos que é um agradecimento pela foto!- ele disse sorrindo, eu sorri e sai correndo.

[...]

Estava correndo por todo o aeroporto, corri bastante, ja estava cansada quando achei varias fãs da 1D...

Sorri e sai correndo pra mais perto.

Cheguei lá e vi aqueles cabelinhos loiros, Niall! depois o topetudo, Louis,Liam . E... Harry com uma garota?

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.