Gotta Be You escrita por Lucy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Milk Shake, Meninos


Notas iniciais do capítulo

AQUI AGENTE NÃO DEIXA SUSPENSE GENTE, NOSSOS CAPITULOS SÃO LONGOS OK? KK! NOS VEMOS LÁ EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268529/chapter/1

Oi, sou a Cassidy Eveeerden (da autora: isso que dá uma autora viciada em jogos vorazes kk), mas gosto que me chamem de Cassy, moro em Los Angeles, moro com meu pai, perdi minha mãe aos meus 8 anos, ah, tenho 17 anos e meio (haha).

Minha melhor amiga se chama Emilly, eu a chamo de Lilly, ela odeia esse apelido, sei lá porque.

Acordei, tomei banho e me vesti rapidamente, estava atrazada, PRO ULTIMO DIA DE AULA UHUUL! Nem dei bom dia pro meu pai, sai correndo como um trovão.Eu ia de skate pra escola, é uma das minhas paixões, skate! eu amo!

Cheguei na escola bem rapido e Emilly já estava lá, fui então ver meu namorado, ele se chama John , estamos juntos á um ano e meio.

-Como ta seu dia Eveerden?- disse Emilly

-Horrivel- eu disse fazendo careta- to morrendo de sono.

Estava chegando no refeitório, eu não comi nada então fui comprar algo.

Quando cheguei lá, senti a maior dor da minha vida..no meu coração. John estava praticamente comendo a cara de uma garota, ele a beijava de um jeito selvagem, eu não derrubava nenhuma lagrima, era muito ódio pra ter espaço.

Cutuquei seu ombro, fazendo com que ele se virasse. Apenas dei um grande e forte tapa em seu rosto e sai dali, eu ria pela situação, pensa que acabou? eu queria que ele sentisse oque eu senti, humilhada.

Comprei o milk shake mais cheio de calda que vi , me dirigi até ele e apenas abri o copinho, joguei tudo acima de sua cabeça, ele ficou encharcado de milk shake, eu não iria sair chorando dali, eu sei que "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" mas eu tinha muita raiva dele, e não quero parecer fraca, mas quando sai dali, eu chorei.

-Tudo bem Cassy, vai ficar tudo bem..- dizia Emilly 

-Tem razão, como mamãe dizia- chorei ao lembrar da minha mãe- não devo chorar por quem não merece minhas lagrimas..- eu disse orgulhosa dos conselhos sabios de minha mãe.

-Isso ai!- ela disse

Meu celular tocou

-Alo? pai?

-Oi Cassynha!- ele me chamava assim desde meus 4 anos- tenho uma novidade! ja liguei pra sua escola e a diretora deixou você vir mais cedo! - ele disse alegre

-Ok pai, obrigada!- eu fiquei animada, as surpresas do meu pai eram sempre as melhoras, claro, nunca superaram as da minha.. mãe, mas eram sempre perfeitas.

Chamei Emilly pra vir comigo.

Cheguei em casa e meu pai estava com um papel na mão e com um sorriso gigante no rosto.

-Que foi papai?- eu sempre falei "papai", assim como ele sempre me chamou de Cassynha.

-Você...Você... VOCÊ CONSEGUIU! A GRAVADORA ADOROU SUA VOZ E SUAS LETRAS!-ele disse animado

-L-letra? pai, você não...- ele com certeza tinha pegado minhas letras, e enviado meus videos (gravo videos) pra gravadora..mas.. EU CONSEGUI

-desuclpe filha..- ele disse cabisbaixo

-QUE NADA! NÃO ACREDITO!- eu disse, eu Emilly começamos á dar gritinhos

-Só tem uma parte, ruim..- ele disse baixinho, mas o bastante pra eu conseguir ouvir

-Oque?- eu disse

-Vamos morar em Londres..- ele disse

-MAS...ISSO É ÓTIMO!- Emilly disse

-Como assim Lilly?- eu disse

-Eu queria um apartamento, vou morar sozinha esqueceu?- quando ela disse isso , eu sorri

-AI MEU DEEEEUS! VAMOS MORAR JUNTAAAS!- eu disse, e dai que ia pra Londres? se é com a Emilly é ótimo! e é bom pra eu esquecer do John também!

-ÉÉÉÉ!- gritamos

-ainda bem que gostaram da noticia! vamos nos mudar daqui 1 mes ok?- ele disse

-CLARO PAI!- eu disse gritando

.1 MES DEPOIS.

Acordei HIPER cedo, o voo seria de manhã, eu estava animada.

Tomei um banho e me vesti e sai, coloquei uma roupa hiper confortavel, a viagem toda daria algumas horas, então uma roupa fofinha sempre cai bem , né? =)

[...]

Voo 2387 com destino a Londres portao 9. Ultima chamada

Me deu um aperto no coração, não sei porque, é que minha história estava escrita em L.A., onde eu nasci, onde eu vivi, e aquilo estava sendo deixado pra traz, mas na vida mudanças acontecem, uma nova vida para uma nova Cassidy.

Entramos no avião, logo ele ja estava no ar, adeus á Cassidy Eveerden antiga, olá Cassidy nova!

[...]

o avião pousou, eu não dormi na viagem. Ficava pensando em tudo, minha antiga casa, meus videos, John, na mamãe...

Saimos, fomos comer algo no aeroporto mesmo e fomos direto pra nossa nova casa... daqui á algumas horas tenho que encontrar o produtor da gravadora, nervosa? sim ou claro?

Ele disse que eu faria um CD com uma banda nova chamada One Direction, ainda não tem muito sucesso, mas aposto que terá em breve, a musica é ótima!

[...]

Arumamos varias coisas já, estava na hora, então fui pra gravadora.

Cheguei lá, tinham 5 meninos sentados, deduzi serem os da banda.

-Oi..- eu disse sem graça

-Oi, você deve ser a Cassidy!- um garoto de topete veio em minha direção

-Sou sim!- eu disse sorrindo

-Prazer, Zayn, Zayn Malik!- ele estendeu a mão

-Belo nome, Zayn!- eu disse

-Obrigada..- ele disse sorrindo

-Niall Horan!- disse o loiro com sotaque

-Louis Tomlinson!- o garoto alto apertou minha mão

-Liam Payne

-Harry Styles, muito prazer...- disse o garoto dos cabelos cacheados e os olhos verdes maraviilhosos.

-O-o prazer é todo m-meu..- eu gaguejava, eles riram.

Entramos e Simon estava lá, nosso produtor.

-Bem, primeiro vou gravar com a Cassy ok?- ele não perdia tempo hein? kk

-Ok!- dissemos todos juntos

Entrei na cabine.

-Coloque os Headphones, ai você consegue escutar ok?- ele disse, eu fiz um "positivo" com o polegar.

Eu iria cantar uma das minhas musicas, era a mais nova, sério que Simon tinha que escolher essa? se chamava "Dear John", escrevi quando estava com raiva, "dear" não é pra ser ironica, é que eu realmente o amava, eu disse certo, "amaVA", ele virou passado, mas continuando (da autora: a musica original é da Taylor Swift ok? kk)

Dear John,

I see it all now that you're gone

Don't you think I was too young to be messed with?

The girl in the dress,

Cried the whole way home.

I should've known

Well maybe it's me and my blind optimism to blame

Maybe it's you and your sick need to give love then take it away

( Querido John,

eu vejo tudo agora que você foi embora

Você não acha que eu era muito nova para ter mexido?

A garota de vestido,

chorou por todo o caminho de casa.

Eu deveria saber.

Talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego

Talvez você e sua necessidade doentia de dar amor e tirar )

Eu estava.. chorando? lagrimas caiam, minha voz não ficou alterada por isso, ainda bem, mas continuei.

Quando sai da cabine, Simon veio até mim sorrindo

-MINHA MENINA REVELAÇÃO!- ele disse me abraçando

-S-SÉRIO?- eu disse com um sorriso maior que o rosto

1 MES DEPOIS.

Ja fazia um mes que eu estava em Londres, e 2 semanas que eu era a revelação da gravadora, ah, e os meninos, bom, eles são os garotos mais famosos do momento! Eu fico feliz por eles, eu sou a nova revelação, por um lado é ótimo, eu estou seguindo e conquistando meu sonho, mas por outro é ruim, porque minha privacidade, bom, ela foi pro lixo.. mas ainda consigo alguns momentos pequenos, ja eu e os meninos, nós estamos gravando nosso CD e somos melhores amigos, fazemos muitas coisas juntos! eu amo todos eles.devem estar se perguntando sobre eu e Harry, bem, é meio complicado... somos grandes amigos, só que eu não sei oque sinto muito bem, ok, nós já nos beijamos numa tarde sozinhos na piscina, mas foi um beijo, Harry é meu melhor amigo.. eu faço tudo com ele, não me imagino o namorando, eu tipo, gosto dele, mas não sei de que jeito. Eu sou muito confusa, bom.. e Zayn, eu ja o beijei uma vez, foi inoscente, ele é meu irmão de outra mãe, Niall é quem come como se fosse o ultimo dia kk. Louis é quem fala comigo quando to mal. eu amo esses meninos!

Sai hoje com o Niall, queria ir no Starbucks e disse pra ele que ele só iria comer se viesse comigo.

Sai e tinham algumas fãs...minhas! não me acostumei ainda.

Uma menina de olhos verde-claros, ela veio até mim e abriu a boca

-P-p-p-por-fa-favor p-p-pode ..- eu a interrompi

-lhe dar um autógrafo , claro meu amor!- eu disse e ela sorriu, ela tinha um "i love cassy" escrito na testa- adorei sua pinturinha na testa- eu disse sorrindo, ela riu

Dei o autografo pra ela e cutuquei seu nariz, ela riu.

DEi alguns autografos e tirei algumas fotos, as meninas quase mataram o Niall de tanto puxa-lo pelo braço.

Chegamos no Starbucks, eu fiquei muito assustada, lá estava sabe quem? exatamente.. John.

-Cassidy!- ele veio me abraçar

-Oque faz em Londres?- eu disse me afastando

-Vim resolver algumas coisas!- ele disse- quem é ele?- ele olhou pra Niall com despreso.

-Sou o namorado dela!- ele disse e entrelaçou nossas mãos, como ele é fofo comigo *--* ta fingindo ser meu namorado só pro John não passar dos limites, eu adoro esse meu amiguinhooo *-*

-Obrigada- sussurei em seu ouvido

Saimos dali e desentrelaçamos nossas mãos, notei que alguns paparazzis estavam dentro da Starbucks.

Chegamos em casa e começamos á comer, novamente como se fosse o ultimo dia da nossa vida.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.