I Cant Change - Interativa escrita por One Potato, Lucy Vicktória


Capítulo 1
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

Notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268513/chapter/1

" A paixão vai de meu coração a sala está girando ao vermelho o sangue está saindo de minha cabeça, você é como um produto químico ela se sente como fogo e gelo. Você traz o meu corpo para a vida saltando para a noite apenas como uma borboleta "

" Eu sangro meu coração nesse papel para você assim, você pode ver o que eu posso ver estou morrendo aqui porque eu não posso dizer o que eu quero eu sangro meu coração só para você eu sempre sonheicom este momento e agora é aqui e eu me transformei em pedra eu estou aqui petrificado como eu te olhar nos seus olhos.Minha cabeça está prestes a explodir... "

" Eu vejo os caras que você já viu mata-me o caminho que costumava ser porque eu sei os lugares que você foi. Seus olhos estão a mentir e eu estou olhando para ele quando você sente o que eu sinto por dentro você sabe que tudo ficará bem no final. O fim da noite e quando toda a cidade maldita sabe o seu nome e você sabe que todo mundo acha ele, ajuda o seu jogo, você está exposto, a escuridão alterado para iluminar quando você não tem nada para esconder a esquerda "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As fichas:
Nome:
Apelido:
Aparência física:
Foto:
É vampiro? ()sim ()não
Caçadora de vampiros? ()sim ()não
Historia:
Estilo:
Par romântico:
Namoram? ()sim ()não
Ele é ()vampiro ()caçador de vampiros
Melhor amigo(a):
Mais alguma coisa: