Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 5
Viva La Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/5

POV Taylor


Depois que tomamos um banho, e limpamos a cozinha, que estava completamente destruída, sentamos no sofá da sala, e conversamos.


— Então o que vamos fazer agora?- Louis perguntou


— Eu não sei vocês, mas eu vou dormir!- Ashley disse


— Mano, você só dorme!- eu disse


A Ash me mostrou a língua, e o Harry falou:


— Eu tenho uns convites pra uma festa, que tal?


Nós assentimos com a cabeça (que povo animado, não?) e os meninos foram para a casa deles. Eles irão nos buscar lá pelas 9:30, então ainda temos muito tempo para nos arrumar.


POV Lola


— Ash! Vai logo, os meninos já estão nos esperando!- Taylor gritou


— Já to indo! Só falta colocar os brincos!- ela respondeu


— Faz isso no carro!


Nesse momento, a Ash desceu as escadas, e nós fomos para a festa. Nós ficamos cantando junto com o rádio o caminho inteiro, logo chegamos à festa.


— Quem vai no bar comigo?- Harry disse já me puxando


— Não, eu não quero ficar segurando vela pros pombinhos!- Louis disse, e todos riram menos eu e o Harry.


— O que você vai beber?- ele me perguntou


— Eu não posso. Sempre que eu bebo, acabo fazendo alguma merda.


— Relaxa, eu to aqui pra te proteger!- eu comecei a rir


— Nossa! Agora tá ficando sentimental?


— Não, eu só queria fazer você beber!- ele disse. Ninguém merece esse garoto! Eu já ia respondê-lo, mas no meio da multidão, eu avistei ninguém mais, ninguém menos do que o Chad. Dá pra acreditar no meu azar?


Ele não podia me ver depois do que aconteceu no outro dia. E o Harry também não podia me ver chorar, o que iria acontecer a qualquer momento, então eu saí correndo pra fora da festa.


POV Niall


A festa estava boa, mas eu prometi a mim mesmo que não ia ficar bêbado, então eu só ficava dançando com algumas garotas que conheci lá (eu vou pegar geral hoje! kk tô brincando), mas no meio da festa, eu vi a Lol sair correndo para a porta, então eu fui atrás do pessoal pra saber o que aconteceu.


— Gente, o que aconteceu com a Lola? Eu a vi correndo pra fora da festa...


— Eu também vi, eu vou atrás dela- Taylor disse, mas o Harry a impediu.


— Pode deixar que eu vou!- ele falou, já indo em direção à porta


Não acho que foi uma boa idéia, pois o Harry não a conhece a muito tempo, como as meninas, e não é tão bom com as palavras, como o Liam, mas ele já tinha ido, então deixa pra lá.


— Viu Cassie? Ele já te trocou pela Lola!- Louis disse pra quebrar o clima tenso


— Do que você tá falando? Nós somos SÓ amigos. Ou seja, ele trocou VOCÊ pela Lol!- ela respondeu


— Haha tomou na cara heim Lou!- Zayn disse


Resolvemos deixar o Harry cuidando da Lol, enquanto a gente curtia a festa. Em poucos minutos, o Lou, a Tóri, e a Ashley já estavam bêbados.


POV Harry


Eu não sabia o que tinha acontecido. Em um minuto eu tava conversando com a Lol, e no outro, ela sai correndo da festa. Eu fiquei preocupado, então fui atrás dela.


— Me espera Lol, vamos conversar!- eu disse pra ela


— Você me persegue né? O que você quer?


— Ui, não precisa ser grossa! Eu só queria saber o que aconteceu!


— Não quero falar sobre isso agora!


Eu a respeitei, ela falaria pra mim quando tivesse pronta. Ficou um silêncio desagradável, mas logo, lembrei de algo que a Cassie me disse no nosso encontro.


— Sabe, eu amo o Ramones!- eu falei, e ela me olhou como se eu fosse louco


— Que bom pra você! Mas por que ta me falando isso?


— A Cassie me disse que você iria me amar se eu dissesse isso!


Ela pareceu não gostar dessa informação, ficou vermelha de raiva. Eu acho que alguém (lê-se Cassie) vai ter problemas quando chegar em casa...


— Me desculpe se eu te decepcionei, mas eu ainda não gosto de você- ela me disse


— Ainda, mas eu sei que você não vai resistir aos meus encantos!- e pisquei um olho pra ela.


— Alguém, já te disse que você é muito chato? Eu aqui, quase chorando, e você tentando me seduzir!


— Pode falar, eu sei que você sonha comigo pelado na sua cama todas as noites!


— Por que você faz isso comigo!- ela falou olhando pro céu, e eu ri do drama dela, o que não foi uma boa idéia, pois ela começou a me bater.


— Ai! Sai de cima de mim! Meu celular tá tocando- ela parou de me bater, e eu atendi a ligação


LIGAÇÃO ON


— E aí, Harry? Achou a Lol?- era o Liam


— Ela ta aqui comigo, nós estamos indo pra casa dela- eu respondi


— Ah, ok! Então a gente também vai daqui a pouco, só precisamos achar aqueles bêbados!


— Precisamos?


— É, a Taylor ta aqui comigo!


— Humm, entendi!


— Pára de pensar merda, Harry! Ela só está me ajudando!


— É claro que tá!


— Aff, a gente se vê mais tarde- ele disse


LIGAÇÃO OFF


Ele desligou na minha cara! Que tipo de amigo ele é? Nem pra me dar um tchau! Fui interrompido dos meus pensamentos, quando a Lol disse:


— Desculpe, mas eu não me lembro de ter te convidado pra ir à minha casa!


— Eu sei que você quer que eu vá, mas tem vergonha de me convidar, então eu vou facilitar as coisas pra nós! Vamos!- eu disse enquanto puxava ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais um cap!!
Viva La Vida - Coldplay
http://www.youtube.com/watch?v=dvgZkm1xWPE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.