Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 24
Who Will I Be


Notas iniciais do capítulo

OI!! Desculpa! Não consegui postar o cap ontem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/24

POV Taylor

Eu e as meninas estávamos na sala assistindo TV, ninguém queria fazer o café da manhã. A Cas ficava me pedindo pra fazer um sanduíche pra ela, e me convenceu a levantar do sofá.

Quando eu estava chegando na cozinha, ouvi meu celular tocar, avisando que eu tinha recebido uma mensagem do Liam.

“Heeeyyy! Vocêss querem ir naquela cafeteria da esquina pra tomar café da manhãã? Eu e os meninos vamos estar esperandooo! Tchauuuu!”

Ri da forma como ele escreveu, e voltei pra sala.

— Gente, vamos à cafeteria, os garotos estão esperando a gente lá!- falei

Elas concordaram, e eu fui dirigindo o carro. Quando chegamos lá, a Ash foi correndo até o Zayn para beijá-lo, ele puxou uma cadeira ao seu lado pra ela se sentar. E enquanto isso, eu e as meninas ainda estávamos quase na metade do caminho para chegar à mesa onde eles estavam. Eu sei, somos muuuito rápidas!

Fizemos nosso pedido depois de nos sentarmos, e ficamos conversando enquanto esperávamos o café chegar.

— O que a gente vai fazer hoje?- Niall perguntou

— Vocês eu não sei, mas eu vou fazer a minha matricula na universidade- Ash falou

— Eu também tenho que resolver umas coisas da faculdade- eu disse

— O que vocês vão fazer?- Liam perguntou

— Eu quero ser estilista, e a Tay quer ser veterinária- Ash respondeu e eu concordei com a cabeça

— E vocês?- Harry perguntou olhando pra Cas, pra Lol, e pra Tóri

— A gente ainda não sabe- Lol disse

— Hey Tóri, por que você não vira modelo?- Louis falou

— Que? Não! De onde você tirou essa ideia?- Tóri disse

— O cara daquela loja não te deu um cartão de uma agência de modelos? Por que você não vai lá, faz uma sessão de fotos, e vê se gosta?

Eu e as meninas apoiamos a ideia, mas não conseguimos convencê-la.

— Desculpe a demora, bom apetite!- disse o garçom deixando o nosso café em cima da mesa

Nós agradecemos, e o cara foi embora. Voltamos a conversar, mas logo fomos interrompidos por um homem falando ao microfone em cima de um pequeno palco, que ficava nos fundos da cafeteria.

— Bom dia pessoal! Só queria convidar todos aqui presentes, a retornar hoje à noite, e aproveitar a nossa sexta do karaokê, qualquer um pode participar, é só se inscrever com algum garçom do nosso Café. Obrigado pela atenção!

— Que legal! Por que vocês não participam?- Cas disse olhando para os meninos

— Não! Cantar na frente de todo mundo? Sem chance!- Zayn disse

— Vocês deveriam participar- Lol falou- Vocês cantam muito bem!

— Vai ser legal gente!- Liam disse animado

— Por mim tudo bem- Niall disse, sendo acompanhado pelo Harry e o Louis

— Zayn? Só falta você- Tóri disse

— Não precisa fazer isso, se não quiser- Ash falou pro Zayn

Ele olhou pra Ash, depois pra nós, e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

— Eu vou tentar cantar em público- ele disse com uma voz insegura- Mas só se não tiver muitas pessoas- ele acrescentou rapidamente

Nós fizemos uma mini comemoração, brindando com nossos copos de café. E a Cas foi inscrever os meninos no Karaokê.

POV Louis

Todos foram embora da cafeteria, me deixando sozinho com a Tóri lá.

— Vem, eu vou te levar pra casa- falei pegando sua mão, e levando-a até meu carro. Abri a porta, e ela entrou.

— Para onde os outros foram?- ela perguntou

— O Zayn foi com a Ash até a universidade pra fazer a matricula dela, e parece que o Liam foi com a Tay ver as coisas da faculdade. O Harry e os outros foram com o carro dele pro shopping.

— Ah ta... Hm, Lou minha casa fica pra lá- ela disse apontando para a rua que eu acabara de passar.

— Não, eu to pegando um caminho diferente- menti

Ela ficou um pouco desconfiada, cerrou os olhos pra mim, mas eu sei disfarçar bem u.u

Liguei o rádio para não ficar aquele silêncio, e na mesma hora, a Tóri deu um sorriso de orelha a orelha. Estava tocando Hey There Delilah do Plain White T’s, a música que eu cantei pra acalmá-la quando a gente se perdeu.

— Eu adoro essa música- ela disse aumentando o volume

— Eu também- falei sorrindo ao vê-la acompanhando a música, movimentando os lábios- Chegamos!

— Onde estamos?- ela olhou confusa para o prédio a nossa frente

— Na agência de modelos- disse rindo da cara que ela fez

— O que? Como assim? Como você sabia o caminho? Eu não te falei onde era! Só se você tivesse... – ela começou a procurar alguma coisa na bolsa- Você pegou o cartão? Quando?

— Hoje, na cafeteria. Você tava distraída, então eu aproveitei pra pegar da sua bolsa. Você devia tomar mais cuidado, se fosse um ladrão...

— Por que você pegou o cartão?- ela gritou

— Olha, eu acho que o mundo merece ver a sua beleza, eu tenho certeza que você vai ter um grande futuro como modelo. Confia em mim.

— Mas eu não quero ser modelo!

— Por que você não faz só uma sessão de fotos, se você gostar, continua. Se não gostar, procura outra carreira pra seguir. Nas duas opções, eu vou estar aqui pra apoiar a sua decisão- falei

— Tudo bem, obrigada Lou!- ela me deu um selinho, e abaixou a cabeça logo depois, envergonhada

— Fica calma, eu vou estar o tempo todo ao seu lado- disse percebendo seu nervosismo. Nós saímos do carro, e entramos de mãos dadas naquele prédio enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Who Will I Be - Demi Lovato
http://www.youtube.com/watch?v=AzvSP8kx0JU
Louis sedução pra vcs:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdce2gb9ZT1rhkuvro1_500.gif
Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.