Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 20
Hard To Explain


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! esse cap não tem mto conteúdo, mas eu demorei um pouco pra postar, então eu fiz esse cap pra vcs não ficarem esperando mto! viu? eu me importo com vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/20

             POV Lola

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e com a cabeça explodindo de dor. Me levantei da cama parecendo um zumbi, e vi no espelho que ainda estava com o vestido da balada. Minha maquiagem estava toda borrada fazendo com que eu parecesse um panda.

Estava tremendo, pois hoje tá um frio dos infernos (fuck logic) em Londres, então troquei de roupa e desci as escadas, encontrando a Cas e o Niall conversando na sala enquanto assistiam Bob Esponja na TV.

— Como pode ter uma praia dentro do oceano?- Cas perguntou

— É verdade! Esse desenho é muito louco! O caracol dele mia!- Niall disse concordando com a Cas, o que é uma novidade sendo que eles brigam por tudo!

— Ah, bom dia Lol! Já ia te acordar- Cas disse assim que me viu- O pessoal foi tomar café no Starbucks.

— Foda-se!- falei indo em direção a cozinha para fazer um sanduíche. Eu não to brava ok? Só estou com uma ressaca do caralho!

— Ui, ta estressadinha é?- Niall falou me seguindo até a cozinha

— Não enche ta! Cadê a porra do remédio pra dor de cabeça??- disse revirando as gavetas

— Ta aqui, mas e aí? Quem ganhou a aposta?

— Sei lá! Não me lembro de nada que aconteceu ontem! Como cheguei aqui?

— O Harry te trouxe, ele não tava tão bêbado. Mas tava muito estranho- Niall fez uma cara pensativa- Quando ele chegar, a gente pergunta quem ganhou a aposta. Ele deve lembrar

— Ok... Por que você e a Cas não foram ao Starbucks com o pessoal? Vocês tão amigos agora? Eu vi vocês conversando lá na sala...

— Quando eu e os meninos chegamos aqui hoje de manhã, estavam todas acordadas, menos você e a Cas. Então eles falaram pra alguém ficar aqui e esperar vocês acordarem, e como eles sabem que eu não me dou muito bem com a Cas, eles acharam que ia ser engraçado me trancarem aqui com vocês- ele explicou

— Ah... e como vocês ficaram amigos?

Ele riu da minha cara, acho que ele pensa que eu estou com ciúmes dos dois

— Assim que ela acordou, a gente ficou assistindo uns desenhos na TV enquanto você não acordava. E acho que nós dois estávamos muito cansados pra brigar ou discutir, mas isso não significa que eu parei de odiar aquela magricela!

Nós rimos, e eu terminei de fazer meu sanduíche, e o gordo aqui do meu lado não parou de encarar meu café-da-manhã/almoço.

— Então, e o Lou e a Tóri heim?- disse enquanto oferecia um pedaço do meu lanche. Ele comeu metade do pão em uma mordida! GORDO!

— Com certeza eles vão ficar juntos! Mas nenhum dos dois quer admitir que está apaixonado- ele disse revirando os olhos- E eu acho que a Tóri ta brava com o Lou. Ela tá estranha desde ontem quando ela foi buscar as pizzas.

— Nossa! Você é muito observador! Eu nem tinha reparado nisso, e olha que eu sou amiga da Tóri desde o 7°ano!

— Sou demais!- ele disse todo metido- Mas então, eu achei que você ia ficar triste depois do término com o Chad. Achei que você realmente gostasse dele!- Niall e sua habilidade de trocar de assunto!

— Eu nunca fiquei realmente triste por um garoto. Um pouco chateada, mas nunca triste. E pra falar a verdade, eu acho que nunca gostei do Chad, eu só estava iludida por ele ser o popular do Colégio sabe? Todas as garotas queriam ficar com ele, e acho que fui meio influenciada por elas

— Eu entendo... – ele disse

— Parem de fofocar aí! O pessoal ta vindo pra nós irmos ao shopping- Cas disse entrando na cozinha

Depois de dois séculos e meio, eles chegaram pra nos buscar, e nos separamos em dois carros. No meu, o Harry estava dirigindo, Liam estava ao lado dele, e eu, a Cas e o Niall ficamos no banco de trás.

— Então Haroldo, quem ganhou a aposta?- Niall perguntou

— Claro que fui eu né! A Lol ficou tão bêbada, que se esqueceu da aposta! Ela ficou dançando com uns caras lá!

Só ganhou porque eu tava inconsciente Styles! Eu ganhava fácil, se eu não tivesse bebido tanto.

POV Harry

Pra falar a verdade, eu nem sei quem ganhou a aposta, mas eu não vou ficar por baixo! Ela não se lembra de nada, então nem vai desconfiar que eu menti.

Nós ficamos conversando no caminho até o shopping, e de vez em quando eu olhava a Lol pelo retrovisor do carro. Sempre que eu fazia isso, ela olhava de volta, mas eu desviava o olhar logo depois. Eu não conseguia olhar nos olhos dela, sem me lembrar da noite de ontem, e eu não sei se ela se lembra do que aconteceu, tomara que não.

—... né Harry?- Liam perguntou, estalando os dedos na minha frente

— Ahn? O que você disse?- disse todo atrapalhado fazendo com que todos rissem de mim

— Eu tava dizendo que a Lol estava muito bonita ontem!

— É... Claro!- concordei sem pensar, não conseguia parar de imaginar o que a Lol faria comigo se ela soubesse que a gente se beijou. Talvez ela taque fogo em mim, ou na minha casa. As possibilidades são infinitas! Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos, e percebi o que tinha falado alguns segundos atrás- Peraí! O que? Não! Eu acho que ela tava normal...

Falei tudo muito rápido, e eles riram da minha confusão.

— Você tá muito estranho Harry... - Cas disse. Será que ela percebeu? Talvez ela tenha me visto olhando pra Lol. Não! Ela vai pensar que eu to gostando dela!

Ninguém disse mais nada, ficamos em silencio até chegar ao shopping, só ouvindo o rádio tocar uma música desconhecida.

POV Taylor

Demoramos para achar uma vaga no Shopping, pois como o natal está chegando, todos resolveram começar a fazer suas compras. Inclusive eu.

— A gente se encontra depois, eu vou fazer as minhas compras de natal, alguém quer vir junto?- eu disse

— Eu vou, eu preciso de ajuda para comprar os presentes- Liam disse sorrindo pra mim

— Eu e o Zayn vamos fazer nossas compras outro dia, a gente vai ao cinema- Ash falou

— Ok, então a gente se encontra na praça de alimentação depois. Mandem uma mensagem quando acabarem as compras- Tóri falou olhando pra mim e pro Liam, e depois saiu sendo seguida pelo Louis

Niall, Cas, Lol, e Harry resolveram ir ao boliche que tinha ao lado do shopping. Será que ninguém está preocupado em comprar os presentes de natal? Eu to aqui surtando por faltar apenas um mês, e eles vão ao cinema e ao boliche!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hard To Explain - The Strokes
http://www.youtube.com/watch?v=BXkm6h6uq0k
gente, eu criei um tumblr dedicado aos minos, ta aqui pra quem quiser ver: http://biscoito-do-kevin.tumblr.com/
momento sedução do dia (noite):
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcs2poz5Yi1rk8bhpo2_250.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.