Dont Need To Worry escrita por Mariloo


Capítulo 1
We Are Young


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar essa fanfic pra Fernanda e pra Ana Julia
e quero agradecer a Mariana, que me ajudou a fazer a fic, e é a estilista das minhas personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268489/chapter/1

POV Lola


— TAYLOR! ME DEIXA DORMIR!


— Eu vou ficar pulando na sua cama até você se levantar!


Me sentei e senti que minha cabeça ia explodir. Putz, eu to de ressaca. Na ultima vez que eu bebi, comecei a xingar minhas melhores amigas, e elas ficaram sem falar comigo por duas semanas, o que foi horrível, pois moramos todas juntas.


Taylor, eu fiz muita merda ontem?


Ela fez uma cara engraçada, coisa boa não deve ser. Meu deus, por que eu fui beber?


— Daqui a pouco eu te conto Lola, vamo acordar as meninas primeiro.


Fomos ao quarto da Ashley, que parecia estar morta.


— ACORDA ASH! A CASA TÁ PEGANDO FOGO!


Ash nem se mexeu, e eu estava quase dando um soco na cara da Tay pra ela calar a boca. Tudo bem que ela não bebe, mas eu e o resto das meninas estamos de ressaca.


— Deixa comigo – falei pra Taylor e gritei no ouvido da Ash- Se você não acordar, vamos jogar mel em todo o seu cabelo!


Ela se levantou com um pulo, e começou a mexer no cabelo, para se certificar de que não tinha mel nenhum ali.


— Mano! Minha cabeça ta doendo muito, cadê o remédio?- Ash perguntou.


— Pega lá na cozinha, eu e a Lol vamos acordar a Tóri- Taylor disse.


— Não precisa mais, eu já acordei, vocês gritam muito, sabiam?- Victória disse, entrando no quarto da Cassie, para acordá-la.


— Foi mal, Tóri- eu disse entrando também no quarto da Cassie- Então, quem tem coragem de acordá-la?


Cassie parecia um anjinho dormindo, dava até dó de acordar ela. Mas antes que qualquer uma pudesse falar, a Tóri pulou na cama, bem em cima da Cassie, que acordou assustada.


— AH! Que droga Tóri, sai de cima de mim sua obesa!


Já deu pra perceber o quanto a gente se ama, né?


— Calma Cas! Vixe, ta de TPM!


Ficou um clma meio tenso, mas logo, cada uma foi para o seu quarto fazer a higiene pessoal, e depois nos reunimos para tomar café da manhã, menos a Ashley, que ficou mais de uma hora arrumando o cabelo. Quando ela chegou, todas nós estávamos sentadas na mesa.


— Nossa Ash, eu sei que você me ama, mas não precisa se arrumar tanto só pra me ver!- eu disse.


— HÁ HÁ que engraçado Lol- ela falou sarcástica- Mas nunca se sabe quando um gatinho vai se esbarrar comigo e pedir meu telefone, né?


— Ah claro! Você vai se esbarrar com um garoto dentro de casa!- eu falei


Nós rimos, e pedimos para a Taylor nos contar o que aconteceu ontem.


POV Taylor


As meninas me pediram para contar sobre a noite de ontem, quando nós fomos para a balada.


FLASHBACK ON


— Finalmente chegamos! Cassie disse.


Assim que entramos, cada uma foi para um lado, e como eu sou a única que não bebe, tinha certeza que ficaria de babá pra essas bêbadas.


A Ash e a Tóri foram para a pista de dança, enquanto eu, a Cas e a Lol fomos sentar em uma mesinha que tinha ali, para conversar.


— Cas, olha aquele garoto não pára de olhar pra você! Por que você não fica com ele?- Lol falou.


Até que o cara era bonitinho, mas a Cas não parecia ter gostado dele, na verdade, nenhum garoto é bom o suficiente para ela.


— Aquele lá?- Cas fez uma careta- EU prefiro esperar meu príncipe encantado mesmo.


— fala sério Cas! Você precisa aproveitar melhor a vida! Esse seu príncipe nunca vai chegar!- Lol disse, tentando convencê-la.


— Ah, ta bom Lol! Mas vamos mudar de assunto, ok?


— Olha lá Lol! Não é o Chad? Aquele garoto que você é afim desde o 8° ano?


— Fala baixo, mulher! Você quer que ele ouça? Eu vou lá beber u pouco.


— Você não vai falar com ele? E toma cuidado, ok? Lembra do que aconteceu da ultima vez que você bebeu demais?


— NÃO! Você ta louca? Eu? Falar com ele?- ela riu sarcasticamente- Eu não vou beber muito, ok? Não precisa se preocupar.


E saiu arrastando a Cassie pro bar. Eu dancei um pouco, conheci uns gatinhos, e depois fui procurar as meninas pra ir embora.


A primeira que eu achei foi a Tóri, que tava beijando um garoto horrível, cheio de espinhas, óculos e aparelho, baixinho e magrelo. Eu a puxei, e pelo que parecia, ela pensava que tinha acabado de beijar o cara mais sexy do mundo. Eu comecei a rir da cara dela, e a arrastei comigo para achar as outras garotas.


Não foi difícil achar a Cassie e a Ash. As duas estavam em cima de uma mesa, dançando para uns caras tarados, que ficavam encarando a bunda delas.


— DESCE AQUI AGORA, CASSIE E ASHLEY!- eu gritei para as duas, e os garotos me olharam como se eu tivesse acabado com a diversão deles.


— Tay, me deixa dançar aqui com meus meninos!- Cassie disse e Ashley concordou.


A Cas pode ser uma santa, mas quando bebe, vira a pessoa mais tarada que eu já vi.


— Por hoje chega! Amanhã a gente volta- falei para tentar convencê-las, o que pareceu funcionar- Ok, agora só falta a Lol.


Ela não estava na pista de dança, nem no bar, então pensei que ela podia estar na parte da balada que fica a céu aberto.


Imagine a minha situação: tentando atravessar a pista de dança, com 3 garotas bêbadas penduradas no meu braço. É, não foi fácil.


Quando cheguei na parte de fora, logo avistei a Lol, ela tava conversando com um cara, peraí, aquele lá é o... CHAD! Meu deus! Eu preciso ouvir o que eles estão falando! Não foi difícil, pois a Lol tava gritando, obviamente bêbada, e o Chad tava com uma cara de WTF.


— Xédi! Eu queria ti fala desde o 8° ano, que eu ti amu! Você me ama também, né?


O QUE? Eu ouvi direito? A Lol tava se declarando pro Chad? Tudo bem que ela ta bêbada, e deve ta fedendo a álcool, mas isso foi muito legal. Imagina se ela começa a namorar ele? Eles formam um casal tão fofo, mas...


— Se eu te amo? Mano, você deve tá muito bêbada pra pensar nessa possibilidade, acho melhor você ir pra casa- Chad falou.


Todos que ouviram (isto é, todo mundo mesmo,pois a Lol tava gritando muito) começaram a rir, principalmente os amigos do Chad.


Por um momento, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer, mas logo, saí correndo, peguei a mão da Lol, e arrastei todas as meninas para o carro.


Chegando em casa, eu tive que arrastar as meninas literalmente, pois elas tinham dormido no carro. E uma a uma, eu fui colocando pra dormir.


FLASHBACK OFF


— E então foi isso que aconteceu!- eu terminei de contar.


— Não acredito que eu beijei um garoto como aquele! Tay, por que você não me impediu?- Tóri disse.


— Quando eu cheguei você já tava beijando ele- eu falei, e a Tóri foi correndo pra pia lavar a boca.


— Que vergonha! Cas, a culpa é sua! Você que me convenceu de beber!- Ash gritou.


— Não foi minha culpa! A Lol que me arrastou para o bar! Lola... Você ta legal?


A Lol era a única que não tinha falado nada até agora, e seus olhos estavam marejados.


— Se eu to legal? Eu acabei de estragar todas as minhas chances de ficar com o Chad! É por isso que eu não posso me apaixonar, eu sempre acabo assim!- Lol falou, já chorando descontroladamente.


Demos um abraço coletivo, e eu disse pra Lol:


— Vai ficar tudo bem...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam das meninas?
We Are Young - Fun.
http://www.youtube.com/watch?v=Sv6dMFF_yts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Need To Worry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.