The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 6
Teria que ser diferente.


Notas iniciais do capítulo

eeeeeei, tudo bom? rs
quero reviews, polxan :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/6

POV's Niall

Cara, como ela conseguia mexer comigo assim? Não sei. Mas pareceia que sua amiga estava mexendo com Harry da mesma forma. E como os dois são muito rapidinhos, quando eu e Jenny olhamos, já estavam se beijando.

- Nossa, hein Fernanda?! - Jennifer disse e eu tapei a boca dela, se não sairia merda. - Que foi?

- Fica quieta, é melhor! - Eu disse á ela, e ela riu.

- Nini, eu quero embora! - ela disse fazendo biquinho.

- Vamos esperar só mais um pouco, tá? Daqui a pouco todo mundo também vai querer ir embora! - Eu disse sorrindo.

- Tá, mas acho que aqueles dois ali vão ficar de fogo! - ela disse rindo, o que me fez rir também.

- Cara, eles ainda tão se beijando! Nunca vi alguém ficar beijando outra pessoa por tanto tempo assim! - eu disse e ela concordou.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que ela deitou a cabeça no meu ombro.

- Tô com frio! - ela sussurou e eu pedi licença para levantar. - Aonde você vai?

- Me esquentar, te esquentando! - eu disse enquanto sentava atrás dela, e a envolvia em meus braços.

- Obrigada, tá? - ela disse virando e olhando em meus olhos.

- Eu tenho dever de te proteger, pequena! - eu disse e dei um selinho nela. Após, senti minhas bochechas arderem. Ela simplesmente sorriu e voltou a olhar pra frente.

Ficamos por ali por mais pouco tempo, mas foi tempo o suficiente pra mim ficar com fome. Mal humor baixou em mim.

- Vai lá andar de skate, Niall! - Harry disse, rindo.

- Não quero, Harry! Não quero! - eu disse e ele percebeu minha mudança de humor.

- Acho que ele tá com fome! - Liam disse.

POV's Jenny

Niall estava com fome e não abria a boca pra nada, mas ficava abraçado comigo ainda. Eu também não falava nada. Até que por fim anunciaram que iríamos embora. Niall levantou e passou em minha frente, esticando a mão para me levantar. Dei as mãos pra ele e saímos andando em direção ao carro do Harry, de mãos dadas. Entramos todos no carro, e da mesma forma em que viemos para esse lugar, voltamos para casa. Ou seja, apertados. Harry foi dirigindo e Fernanda estava ao seu lado. Ao chegar na praça, perto da minha casa, Niall pediu pra parar o carro e avisou que iria descer. Harry obedeceu, parando o carro e deixando Niall descer.

- Eu fico contigo! - eu disse enquanto saia do carro também. Ele sorriu. -  Tchau meninos, muito obrigada pelo dia viu? E tchau Fê, quero falar contigo depois! Beijos.

- Tchau Jenny, beijos! - todos disseram em coro.

- Vamos? - Niall disse esticando a mão pra mim.

- Vamos sim! - eu disse sorrindo, e também esticando a mão pra ele, que entrelaçou seus dedos nos meus. Sorri e corei, e continuamos andando, mas devagar por conta da minha perna.

- Vou comprar um hamburguer pra mim, tá? - ele disse.

- Tá bom, vou procurar algo pra comer também! - eu disse e nos separamos.

Eu achei uma barraca que vendia batatas-fritas e depois comprei. Logo comprei uma coca-cola também. Mas a novidade é que me perdi do Niall. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

"Cadê você? :( Beijos, Jennifer. xx"

Fiquei igual uma idiota tentando achar ele, mas foi em vão. Então ele me respondeu.

"Estou sentado no mesmo banco em que você estava sentada quando te conheci! Beijos, Niall xx"

Então segui andando, mesmo que fosse difícil. Por fim cheguei nele.

- Comprou o que? - Niall perguntou enquanto me via parando em sua frente.

- Batatas-fritas, quer? - eu disse esticando a mão com o pacote de batatas pra ele.

- Claro que sim! - ele disse e pegou um pouco da minha batata. - Quer hamburguer?

- Ah, eu quero! - Eu disse enquanto mordia o hamburguer. - Coca-cola?

- Coca-cola também! - ele disse e riu.

Por fim comemos e conversamos. O humor de Niall já havia mudado completamente.

- Vamos pra casa agora? - Niall perguntou e eu assenti. Ele se levantou e deu a mão pra mim, que me levantei também e fomos andando para a minha casa.

Ao chegar lá, vi meu pai aos beijos com uma mulher morena. Eles estavam quase se comendo na verdade.

- Que isso pai? - eu gritei e meu pai deixou de beijar ela e me olhou.

- Filha, que bom que você chegou! Essa aqui é a Carolina, sua madrasta! - meu pai disse sorrindo, e eu vi a outra lá sorrindo também.

- Ah, legal! - disse e saí de lá tentando correr, mas fui parada por Niall que segurou em meu braço.

- Deixa que eu te ajudo! - Niall disse e me pegou no colo. Eu afundei minha cabeça na curva de seu pescoço e senti algumas lágrimas sairem dos meus olhos. Acredito que ele também sentiu seu ombro ficando molhado.

Chegamos em meu quarto e Niall me colocou sentada em minha cama. Logo sentou ao meu lado e viu meus olhos vermelhos e meu rosto molhado.

- Não chora pequena, você é tão linda sorrindo! - ele disse e me abraçou.

- É difícil, Niall! Por mais que eu me minha mãe não éramos amigas, ver ela sendo trocada assim, é difícil! E se essa Carolina me tratar mal, também? Cara, meu pai é louco! - eu disse enquanto encostava a cabeça em seu peitoral.

- Calma! Será diferente! - ele disse e deu um beijo em minha testa.

- Tem que ser diferente! - eu disse.

Me deitei na cama, afundando meu rosto no travesseiro e chorando. Sentia a mão do Niall fazendo carinho em minha perna, em sentido de que queria que eu ficasse bem.

- Niall, vem cá! - eu disse, tirando minha cabeça do travesseiro. Ele chegou mais perto. - Deita aqui, por favor!

Niall se deitou olhando pra cima, e eu virei pra ele, colocando minha cabeça em seu peitoral e me acalmando, enquanto sentia ele fazendo cafuné em minha cabeça. Não demorou muito e eu dormi, e acho que ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? rs quero reviews! bj ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.