The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 51
Um dia para a despedida


Notas iniciais do capítulo

Eaí amores? Tudo bom? eu viajo amanhã/hoje, sabiam? vou pra itacuruça... casa de praia e tal, daí vou voltar tostada, tão ligadas? KKKKKKKKK mas então, quero agradecer aqui a minha musa, diva, linda, vida, super minha... Débora Vezzali! Desculpa, tá amiga? Ainda não tinha visto a recomendação, mas fiquei super feliz quando vi... e cara, sabe que é uma honra ter uma recomendação sua né? Sério, obrigada por cada review, cada tudo... e por essa recomendação! Sabe que é importante demais pra mim, né? Obrigada demais, minha linda! (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/51

POR QUE O TEMPO PASSOU TÃO RÁPIDO? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? Amanhã cedo o Niall e os meninos saem em turnê e eu vou ficar aqui, morrendo de saudades. Já se passaram 1 mês desde o natal, e foi tudo tão bom. Planos de ir para o Brasil e passar o ano novo em Copacabana, ir para Bournemouth em um dia qualquer da semana, zoar no shopping sem se importar com os fãs, as meninas fazerem compras pros meninos e os meninos pras meninas... Ah, foi muito legal! Passamos uma semana lá por Bournemouth e foi bom demais, apesar de que eu e Débora, como sempre as lerdas, tomamos uns 5 tombos por lá e voltamos todas roxas. Mas agora está tudo bem, ou quase tudo, eu só não aceito o fato de que o Niall vai viajar amanhã e logo hoje, que ele queria acabar com toda a nossa vontade um do outro, eu fiquei menstruada. Mas que merda, hein? Continuando a falar sobre esse tempo que passou... Harry e Débora estão ficando e estão felizes um com o outro, enquanto Zabbie já é real e foi divulgado as fãs. Conheci uma menina chamada Julie lá em Bournemouth... é conhecida de Débora, sabe? E nesse tempo, tive notícias de Fernanda também, o que abalou bastante à mim e à Harry. Fernanda havia sido internada por overdose em um hospital calmo e particular de Londres, o pai dela ligou pra mim implorando para que eu fosse lá junto com Harry e por mais que fosse dolorido, nós fomos lá.

Flashback on.

- Fernanda Parken, por favor! – falei chegando correndo na recepção junto à Harry. A recepcionista nos olhou disposta a responder um “não”, mas viu quem somos e sorriu.

- Quarto 306! Vai no corredor direto e vira a esquerda... – ela falou e nós sorrimos saindo correndo pelo corredor. Quando chegamos no quarto abrimos a porta e um médico virou-se para nós.

- Quem são vocês? – o médico perguntou.

- Melhor amiga e ex namorado da paciente! – respondi e ele assentiu.

- Fernanda está em um caso grave... Ela teve overdose mas conseguimos salvá-la, está com sérios machucados pelo corpo e marcas de espancamento também, e pelo o que o exame de sangue constatou, ela está grávida. – o médico falou e eu engoli seco.

- COMO É QUE É? QUANTO TEMPO TEM ESSA CRIANÇA? – Harry perguntou. Sua voz estressada me dava medo. Ele ficou vermelho na hora.

- Cerca de 1 mês! – o médico falou e Harry suspirou fundo e alto.

- Graças a Deus! – ele falou e eu ri.

- Há alguma coisa que possamos fazer por ela? – perguntei.

- Afastar ela desse namorado novo dela, seria uma boa! – Isaac, o pai de Fê, chegou falando.

- Desculpa, isso eu não posso mais fazer! – falei e ele me abraçou.

- Salva a minha filha, Jennifer! – ele pediu já chorando no meu ombro. – Harry, ajuda!

- Ela nos tirou da vida dela, seu Isaac... não posso fazer mais nada à não ser deixa-la arcar com as consequências. – Harry falou.

- Quem tá aí? – Fernanda acordou perguntando. Ela se levantou um pouco e viu eu e o Harry ali. – Saiam daqui agora! Eu não quero ver vocês!

- Tá vendo? Não posso fazer mais nada! – falei pro tio Isaac e ele liberou mais algumas lágrimas. Peguei na mão de Harry e o puxei. – Vamos! Tchau!

Flashback off.

Tá, foi complicado. Eu e Harry passamos dois dias chorando inconformados com essa mudança, mas passou. Agora estou aqui, sentada no sofá e “assistindo” televisão. Niall está mexendo no computador, sentado aqui perto de mim... acho que ele também não aceita o fato de viajar amanhã. Sabe como vai ser ficar sem ele aqui comigo? Horrível! Eu não consigo aceitar o fato de que não vou mais acordar com o Niall aqui pra me dar um beijo de bom dia e dizer que estou linda mesmo estando com um cabelo todo bagunçado, sem maquiagem, toda estranha. Vai ser estranho demais, mas vai fazer bem pra ele e pras directioners. Ele vai fazer a felicidade de milhares de pessoas, e eu não posso ser egoísta a ponto de querer que ele fique só pra mim. MAS ELE VAI FAZER FALTA, MENINAS. Eu vou sobreviver, tá? Vou ficar vendo as fotos, tomando sorvete, lembrando os momentos, comendo brigadeiro, vendo filmes que assistimos juntos, comendo pipoca, entrar no twitter, comendo doces, sorrir, bebendo coca-cola porque me lembra ele... shi, vou ficar gorda e daqui a pouco o Niall não me quer mais. Olhei para o teto e fiquei pensando na minha vida sem o Niall, mas era impossível de imaginar, de verdade.

- Amor? – Niall perguntou.

- Oi vida! – respondi o olhando.

- Sabe que eu vou sentir saudades, né? – ele perguntou e esticou a mão, procurando a minha. Dei a mão pra ele e entrelaçamos nossos dedos.

- Eu vou morrer de saudades de você! – falei e desci do sofá, sentando ao lado dele e apoiando minha cabeça em seu ombro.

- Promete que vai me esperar voltar?

- Promete que vai voltar?

- Claro que volto, minha linda! – disse e me deu um selinho, me puxando pra cima dele.

- Sabe que não podemos, né? – perguntei já deitada por cima dele e o encarando sorrindo de canto.

- Sei sim, fica tranquila... mas podemos nos beijar a vontade! – ele falou e riu.

- Pois é! – respondi e voltei a o beijar.

- Vamos no parque em que fomos quando te pedi em namoro?

- Pra fazer o que, amor?

- Andar de bicicleta!

- Sério? Vamos! – falei e me levantei. – Vou me arrumar, espera!

- Tá! – ele falou e riu. Ele já estava de bermuda e regata mesmo, então nem precisava mudar a roupa. Subi as escadas e fui direto no guarda-roupas. Escolhi a roupa e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67201285&.locale=pt-br), fazendo um rabo de cavalo deixando minha franja solta. Sorri para mim mesma no espelho, peguei meu celular e desci as escadas.

- Vem cá, vida! – falei e ele chegou mais perto. – Olha a foto!

Saímos sorrindo na foto, logo a postei no instagram dizendo “Somos bonitos, né? Hahahahahaha te amo, vida.”... Por fim, pegamos as bicicletas na garagem e saímos feito duas crianças pelas ruas de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores? Então, acho melhor vocês irem logo me seguindo no tumblr (bridesofniall.tumblr.com) e se ligando lá... pois agora a fanfic vai continuar lá, tá? devo postar mais algum capítulo antes de meia noite do dia 30, mas se não... já tá avisado! Espero que vocês, minhas 63 (ou 64) leitoras, continuem lá comigo tá? Amo vcs demais, e isso aqui é pra vocês! (L) beijos da sté



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.