The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 36
Fase Ruim


Notas iniciais do capítulo

Eaí galera????? Tudo bom? rs deixei de postar por uns dias, mas aproveitei meus últimos dias de "folga" e vim escrever e postar pra vocês! Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/36

Cheguei na porta da casa de Niall e chovia em Londres. Olhei para Harry que estava com os olhos e nariz vermelhos, tentando segurar o choro. O abracei forte, na tentativa de fazer a nossa dor passar... forão confissões demais em um mesmo dia.

– Fica bem, tá? - falei pra ele, enquanto mexia em seus cachinhos, ainda abraçada com ele.

– Vou tentar, eu juro! - ele disse e me apertou um pouco mais. - Fica bem também!

– Pode deixar! - eu disse e ele me largou. Olhei pra ele e sorri de canto. - Te ligo mais tarde, vê se me atende!

– Tá bom... Tchau! - Harry disse assim que eu abri a porta para sair do carro. Suspirei para encarar aquela chuva gelada e saí. Corri um pouco até a porta de Niall e olhei pra trás, acenando para Harry que retribuiu o gesto e logo deu partida com o carro. Toquei a campainha e fiquei esperando que ele me atendesse.

– Merda! - eu disse olhando pra minha roupa que estava toda molhada e reclamando por Niall ainda não ter aberto a porta. Forcei a maçaneta na esperança dela abrir, mas foi em vão. Toquei a campainha de novo, de novo e de novo. Ouvi alguém gritando "Já vai!", mas não era o Niall... era uma mulher! - Niall abre essa porta!

– Oi! - Niall abriu a porta e me olhou da cabeça aos pés. - Você tá ensopada! Entra...

– Quem falou "Já vai"? - perguntei entrando na casa dele.

– Primeiro sobe, toma um banho, pega uma roupa minha ou sua mesmo e coloca e depois desce pra gente conversar! - Niall disse e eu fiquei preocupada. O que será que ele queria conversar comigo?

– Tá! - eu disse olhando pro chão e subindo as escadas. Senti lágrimas quentes rolando pelo meu rosto frio, e fingi estar bem. Ao chegar no quarto dele, fui direto pro banheiro e tomei um banho. Ao terminar, me enrolei na toalha de Niall e fui pro quarto, peguei roupas intímas minhas que estavam no armário, um short meu que tava perdido por lá e uma blusa do Niall. Passei a tolha no cabelo para que secasse um pouco, suspirei e desci as escadas. Ao chegar nos pés da escada, pude escutar a risada de Niall e comecei a espirrar... legal, peguei um resfriado!

– Jennifer? Vem cá na cozinha! - Niall disse e assim eu fiz. Cheguei na cozinha com o nariz ardendo de tanto que eu espirrava. - Baita resfriado, hein?

– Quem é? - perguntei encarando uma moça que estava de costas pra mim, mexendo na geladeira.

– Olá querida! - ela disse muito sorridente, e eu forcei um sorriso. - Então você que é a Jennifer, namorada do meu filho?

– Dona Maura? - eu perguntei com os olhos brilhando. Cara, não podia ser! - Quase isso...

– Não é namorada ainda, não? - ela perguntou e eu fiz sinal com a cabeça de que não. - Não se preocupa, logo será!

– Mãe! - Niall disse corando e eu abracei ele de lado.

– Que foi Niall? Awn, que fofos vocês juntos! - ela disse sorrindo e eu sorri também.

– Obriga... atchim!... obrigada! - eu disse em meio à espirros.

– Eita querida, temos que cuidar desse resfriado! - ela disse indo em direção a pia.

– É... não posso ficar assim, tenho gravação acho que amanhã, né amor? - eu disse.

– Sim amor, amanhã a gente volta pro estúdio! - Niall disse.

– Você também canta? - Maura me perguntou.

– A partir de hoje, canto sim! - eu disse e todos nós rimos.

(...)

Meu Deus! Se eu realmente namorasse com Niall, eu teria a melhor sogra de todos os tempos! Sabiam que ela ficou cuidando do meu resfriado? Ligou pra farmácia e pediu remédio para que pudesse curar rápido, fez sopinha pra mim... e eu? tava me sentindo uma bebê!

– Minha bebê! - Niall disse subindo na cama, como se pudesse ler os meus pensamentos.

– Tá lendo meus pensamentos? - perguntei o olhando, com medo.

– Não! - ele disse e riu. - Por quê?

– Eu tava pensando "tava me sentindo uma bebê" e você fala isso! - eu disse e ri.

– Coincidência, apenas! - Niall disse.

– É! - eu disse e meu celular tocou, peguei-o debaixo do travesseiro e olhei no display... "Príncipe (Zayn)". - Fala vida!

– Onde você tá, cara? - Zayn perguntou em um tom preocupado.

– Ai, desculpa, desculpa e desculpa! Tô na casa do Niall... esqueci de avisar! - eu disse pra Zayn.

– Tá bom, e como foi lá com a Fernanda? - Zayn perguntou e eu senti minha boca secar na hora.

– Amanhã eu te falo sobre isso, tá? - pedi achando que seria melhor.

– Tá bom princesa! Vou dormir agora, tá? - Zayn disse e eu ri curtamente.

– Isso não é nenhuma novidade pra mim, sr. Zayn Malik! - eu disse rindo - Vai lá, boa noite!

– Boa noite! - ele disse e desligamos a ligação.

Deitei-me na cama passando as mãos nos meus cabelos.

– O que aconteceu lá com a Fê? - Niall perguntou, se deitando encima de mim.

– Ah amor, não foi legal... - eu disse. Minha expressão facial com certeza não foi legal, pois Niall fez cara de triste ao vê-lá.

– Vocês brigaram? - ele perguntou.

– Sim.. foi coisa de louco! - eu disse e comecei a contar tudo o que aconteceu pra ele.

– Calma amor, é só uma fase ruim! - ela disse e passou os dedos entre meus cabelos, me fazendo ficar mais calma.

(...)

Merda! Já acordei atrasada! Ontem fiquei conversando com Niall sobre diversos assuntos, fazendo planos para o futuro e falando de coisas idiotas que nos fazia rir, mas hoje estou toda quebrada e morrendo de sono! Enrolei pra levantar da cama, tentando pegar no sono de novo, mas de nada adiantou... eu teria que levantar, querendo ou não. Ótimo! Levantei e fui tomar banho, porque afinal, eu teria que ir pro estúdio. Fiquei por um tempo lá e depois saí, já vestida e com o cabelo arrumado em um rabo de cavalo bagunçado. Peguei minha bolsa e taquei algumas coisas dentro dela que lógicamente precisaria durante o dia, então peguei meu celular em cima do criado-falante (eu ainda não esqueci disso u-u), o desconectando da fonte de energia e saindo do quarto. Desci as escadas e escutei vozes vindo da cozinha, com certeza era Niall e dona Maura.

– Bom dia! - eu disse entrando na cozinha e tendo um susto. - O que vocês estão fazendo aqui?

– Esperando a mocinha aí descer, tomar café pra gente ir pro estúdio! - Louis disse com sua cara debochada. Eu ri.

– Eu faço um sanduíche pra viagem, e como no caminho! - eu disse deixando minha bolsa no chão, encostada na parede e indo em direção a mesa. - Cadê o Harry?

– Nada de comer na viagem, mocinha! Pode se sentar aqui e tomar seu café! - Dona Maura disse enquanto me obrigava a me sentar para tomar café. Ri curtamente e agradeci ao seu gesto de mãe, que eu nunca tive.

– O que foi aquilo essa noite, Jennifer? Você não parou de rolar na cama e falar "Não!", mas eu não consegui te acordar! - Niall disse enquanto colocava mais uma bolacha na boca.

– Confesso que não sei! - eu disse e comi um pedaço de pão que desceu arranhando a minha garganta.

– Você tem muita coisa pra me contar, né Jennifer? - Zayn disse eu somente ri curtamente, assentindo.

– E você Liam, está melhor? - perguntei me virando para ele que estava encostado no balcão ali na cozinha.

– Estou sim e você, como está? Fiquei sabendo que está resfriada! - Liam disse dando um sorrisinho pra mim.

– Realmente, e pelos meus cálculos... talvez Harry esteja também! - eu disse bebi um pouco do meu café. - Ótimo, terminei! Vamos?

– Claro! - Os meninos responderam juntos. - Tchau Dona Maura!

– Tchau queridos! - ela disse dando um sorriso. Que meiga!

– Tchau mãe, fique com Deus, te amo! - Niall disse enquanto dava um beijo na bochecha da mãe que ainda sorria.

– Beijos meu filho, também te amo! - ela disse e ele foi saindo, mas logo parou na entrada da cozinha percebendo que eu ainda estava ali. Pegou minha bolsa e ficou me esperando.

– Beijos tia, obrigada por se preocupar comigo, viu? - eu disse dando um abraço um pouco apertado na minha - quase - sogra.

– Por nada minha linda! E olha, quero muito te ver como minha nora oficial, tá? - ela disse sorrindo pra mim e eu ri.

– Tá bom, tia! Beijos.. - eu disse e fui de encontro a Niall, que entrelaçou seus dedos nos meus.

– Vão com Deus! - ela disse e nós saímos, indo em direção à van que nos esperava na porta de casa.

ME ENCONTREM NAS NOTAS FINAIS OK? ASSUNTO SÉRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Tô chegando à 100 reviews *-* yeah! hahahahahahaha Então, o assunto que quero tratar com vocês é sobre a fic mesmo! Primeiramente é que o prazo dado pelo Nyah! pra tirar as fanfics de Bandas/Cantores do site está se aproximando a cada vez mais, e pra aproveitar que ainda posso postar aqui e comunicar à vocês... comunico que a fanfic será postada aqui: http://bridesofniall.tumblr.com/ assim que excluírem a fic daqui! Sendo assim, salvem aí no pc de vocês onde eu postarei, me adicionem no facebook e/ou me sigam no twitter (@BridesOfNiall)!
SEGUNDO AVISO SUPER LINDO:::::::::::::: Vou escolher 2 ou 3 leitoras pra entrar na fic rs mas não sei em qual papel! Quem quer entrar???? hahahahahahaha deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.