The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 32
Apenas um filme


Notas iniciais do capítulo

Postei rápido dessa vez, viram? hahahahaha espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/32

POV's Harry Styles.


Eu estava mais do que com saudades da Fernanda... sei lá, acho que eu gostava muito dela. Pensei em ligar pra ela, mas logo desisti. Fiquei ali dentro de casa mesmo, jogado na minha cama feito um idiota pensando se eu ligava ou não, e por fim, decidi ligar. 3 toques e ela antedeu.

- Alô, Harry? - ela falou, mas era meio difícil de escutar a voz dela afinal parecia ter um equipamento de som completo ali por perto tocando músicas eletrônicas.

- Sim, eu mesmo! Aonde você está? Estou com tantas saudades de você! - eu disse pra ela mudando o meu tom de voz para algo mais fofo.

- Estou companhando uma amiga... - ela disse e nesse momento escutei alguém dizer "Fernanda? Aqui sua bebida!" e era uma voz masculina.

- Em uma festa? Uma amiga? - perguntei desconfiado.

- É-é, uma amiga! Jullie Mason... - ela respondeu. - Ela veio encontrar o quase namorado!

- E o que você tem haver com isso? - perguntei ainda não entendendo, afinal quem queria ir pra festa era a amiga dela e não ela.

- Ela pediu pra mim vir com ela! - ela disse.

- Ah, se divirta! - eu disse disposto a já desligar o telefone.

- Harry? - ela disse.

- Oi! - eu disse. Curto e grosso, não?

- Eu te amo! - ela disse.

 - Obrigada! - eu disse e antes de desligar ouvi "Deixa esse tal de Réuri pra lá... fica aqui comigo'... ok, não poderia ser. Desliguei o telefone e permaneci jogado na cama... acho que meu mundo desabou. Será que ligar para a Jennifer seria o certo? Ah, que seja... vou ligar!

POV's Jennifer Bradley.

Há poucos minutos atrás eu estava completamente deprimida no quarto, mas agora estou na cozinha da casa do Niall atacando tudo o que é bom que eu vejo por aqui. Medo de ficar gorda? Não tenho, pois logo menos voltarei para a academia e tudo irá se resolver!

- Jennifer? Harry quer falar com você no celular! - Niall falou. Deixei meu celular lá encima, no quarto com ele e com certeza Harry deve ter me ligado para perguntar de Fernanda. Mas deixa eu subir pra falar com ele, levando biscoitos.

- Oi Hazza! - eu disse assim que peguei o meu celular com o Niall. Me sentei na cama e dei uma pequena mordida em um biscoito.

- Falou com a Fernanda hoje? - ele perguntou.

- Sim... a última vez foi a no máximo 30 minutos atrás! - eu disse.

- Ela tá numa balada né? Com uma tal de Jullie Rason... - ele disse com um tom de quem estava desapontado.

- Está sim e o nome da vadia é Jullie Mason. - eu disse e logo lembrei que não poderia ter dito isso. Niall me olhou espantado e eu sorri, sem graça.

- Por que diz isso? - Harry perguntou, se interessando na conversa.

- Ai Haroldo, é que a Jullie já levou a Fernanda pra mals caminhos por diversas vezes e acredite, ela não faz bem a minha amiga! - eu disse.

- Que tipo de mal caminho? Por que? - ele perguntou.

- Drogas, bebidas, amizade com traficantes... - eu disse e Harry ficou em silêncio por um tempo.

- Acha que Fernanda corre riscos de ir pra esse mal caminho de novo? - ele perguntou.

- Acho, e sinceramente, não espere muito da Fê depois de hoje! - eu disse.

- O que você quer dizer com isso? - Harry perguntou, mas eu tinha certeza de que ele tinha entendido.

- Só o tempo irá revelar! - eu disse e me calei.

- Obrigado! Vou desligar, ok? Beijos! - ele disse.

- Se cuide. - eu disse e desliguei o telefone. Niall me olhou de imediato.

- O que quis dizer com o recado para Harry? - Niall perguntou.

- Só o tempo irá revelar, só o tempo! - eu disse e mordi um biscoito. Niall ficou me olhando por um tempo e depois resolveu comer também.

- Acharia legal a gente assistir um filme, agora! - ele disse.

- Que tipo de filme? - perguntei.

- Terror, sei lá. - ele disse.

- Tenho um pouco de medo, mas podemos ver sim! - eu disse e sorri. - Qual filme?

- Podemos ver "Madrugada Dos Mortos", eu tenho aqui em casa! - Niall disse e se levantou da cama. O filme em inglês se chama "Dawn of the Dead".  - Vamos descer?

- Claro! - eu disse, mas já tremia de medo. Não gosto de filmes de terror! Pois então, desci as escadas junto a Niall e avisei que iria pra cozinha fazer pipoca, enquanto ele ficou na sala procurando o filme. Logo voltei e o filme estava prestes a começar... - Acho que estou com medo!

- Calma amor, não vai acontecer nada demais! É apenas um filme... tudo encenação, esqueceu? - Niall disse e eu deitei a cabeça no ombro dele.

(...)

O filme acabara de acabar e nem preciso dizer que gritei muito né? Nesse momento, eu estava sentada no chão com o Niall por trás de mim me abraçando. Eu chorei de medo, tá? Levo esses filmes muito à sério!

- Tá chovendo! - Niall disse.

- É, dá pra perceber! - eu respondi ao ouvir uma trovoada.

- Só eu que permaneço com fome? - ele perguntou.

- Não! - eu disse e ri curtamente, me levantando. - Vem, vamos pra cozinha!

Chegamos na cozinha e Niall pegava algumas coisas no armário para que pudessemos comer, enquanto eu pegava dois copos e suco na geladeira para que pudessemos beber (avá?!).

- Aqui seu copo amor! - eu disse e entreguei o copo dele. Vi algumas coisas na mesa e percebi o quanto o lanchinho seria bom! Dei dois passos para chegar a mesa e... BUM! A luz acabou! A única coisa que escutamos foi o barulho de vidro sendo quebrado, quando o meu copo caiu da minha mão e entrou em contato com o chão.

- Calma, vou chegar até você! - Niall disse e eu já estava me desesperando.

- Niall socorro, é sério! Cadê você? Não me abandona agora! - eu disse e levei uma mão a cabeça e a outra ao bolso, pegando o meu celular. Desbloqueei ele e com sua luz, consegui iluminar um pouco o local. - Vamos ficar na sala, por favor?

- Acho melhor a gente ir pro quarto! - Niall disse e pegou na minha mão. Tomamos um pouco de cuidado para não cortar o pé com os estilhaços de vidro que estavam pelo chão da cozinha e fomos para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Vim explorar um pouco vocês kkk Curtam e se puderem, divulguem a minha page? http://www.facebook.com/OneDelirio *-* obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.