The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 28
I'm Yours


Notas iniciais do capítulo

E aí meninas? Tudo bom? rs 69 REVIEWS!!!! HARRY, É VOCÊ POSSUINDO A MINHA FANFIC? HAHAHAHAHAHA. Ah, pra quem leu as notas iniciais e finais de um dos últimos capítulos postados, em relação a minha cirurgia.. tirarei os pontos hoje! rs Aqui nesse capítulo entra acho que 3 músicas, que eu gosto muito, espero que gostem também! Mas chega de blábláblá... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/28

Fomos para a cozinha e lá começamos a nossa MEGA bagunça! Cara, quando estava esses 7 idiotas todos juntos, a bagunça era certa... a gente fazia muita loucura!

- Cara, cansei de comer! - Niall disse enquanto jogava a sua cabeça encima do meu ombro, que estava sentada ao lado dele.

- Pro Niall dizer que cansou de comer, acho que tá na hora de parar! - eu disse rindo e levando um leve empurrão do Niall, mas eu do jeito que sou lerda, quase caí... daí me segurei no braço dele e o encarei. - Idiota!

- Também te amo! - ele disse e foi tentar me dá um selinho, mas eu virei a cara e foi na bochecha. - Marrenta!

- Sou mesmo! - eu disse com cara de deboche (lê-se: imitando o Louis) e Niall se levantou com a cara emburrada, indo em direção a sala. - Ih...

- Vai atrás dele, anta! - A Fê disse pra mim.

- Anta é você! - eu disse e amostrei a língua pra ela.

- Olha essa falta de amor pela minha namorada! - Harry disse abraçando a Fê.

- Quem tem que amar ela aqui, é você! Eu amo o meu Niall - eu disse enquanto levantava e ia andando atrás dele.

- Chega com cuidado, dando beijinho... - Louis sugeriu, me fazendo rir. Somente pisquei pra ele e saí.

- Ei... - eu disse enquanto me sentava no colo dele. Ele desviou o olhar. - Não vai falar comigo?

- Pra dizer que eu te amo, tentar te beijar e você se fazer de difícil? Voltou a ser marrenta? - ele perguntou, ainda tentando não me olhar. Sabe como é né? Olhar dentro dos olhos é como um "ponto fraco" de Niall.. principalmente nos meus que são verdes com uns tons de azul, igual aos de Louis.

- Olha pra mim! - eu disse mas foi em vão, Niall não olhou. - Olha pra mim, amor...

- Você me chamou de amor? - ele perguntou me olhando nos olhos e sorrindo.

- Foi... é, eu sei... nunca te chamei assim! - eu disse e olhei para o chão.

- Eu te amo, amor da minha vida! - Niall disse segurando em meu queixo e me dando selinhos.

- Eu.. te.. amo! - eu disse entre selinhos depois beijei ele, com a certeza de que na minha vida seria somente ele e mais ninguém. Ops, e os nossos filhos, claro!

- Awn que fofinhos! - Zayn disse enquanto se aproximava e acabava com o clima.

- Ah, idiota! - eu disse amostrando a língua pra ele e abraçando o Niall.

- E então, vou pegar meu violão e a gente fica aqui tocando, ok? - Fê disse. Todos nós assentimos e ela subiu as escadas. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até Fernanda voltar.

- Toma Niall. - ela disse entregando o violão a ele e me fazendo sair de seu colo. Então Niall começou a tocar "I'm Yours"... tá, eu já estava desconfiada de que ele tocaria essa música. Ele começou a cantar junto com o Liam e o Harry, até que chegou ao refrão.

- But I won't hesitate no more, no more. It cannot wait, I'm yours... - Cantou somente eu e Niall, em seguida sorrimos. Continuamos cantando, até o final da música junto a Liam e Harry, e ficou bem legal.

- Que voz linda, Jenny! - Louis disse sorrindo.

- Sempre falo isso pra ela e ela nunca acredita! - Fernanda disse, dando de ombros. Vi os meninos conversando paralelamente.

- Ontem eu ouvi ela cantando "It Will Rain" e cara, a voz dela é perfeita! - Zayn disse e eu sorri pra ele.

- Tinha alguma coisa haver com hoje, amor? - Niall perguntou.

- Sim! - eu disse e sorri envergonhada, encarando o chão.

- Eu nunca irei embora... você nunca vai me perder! - Niall disse me dando um longo selinho, em seguida.

- Eu nunca vou te perder... foi Deus quem me deu você! - eu disse e nós nos beijamos, escutando os meninos e a Fê pronunciando "Own".

- Mas então Jenny, topa uma parceria conosco, futuramente? - Liam perguntou e eu me surpreendi.

- Jennifer Bradley fazendo parceria com os meninos da One Direction? Sonho demais! - eu disse piscando pra ele.

- Sonho que vai se tornar realidade! - Zayn falou.

- Vamos falar com o Simon e logo você vai cantar com a gente! - Harry disse.

- Podemos escrever uma música juntos... - Niall sugeriu.

- Vamos com calma, por favor! Por enquanto a gente só se diverte aqui, e me dê esse violão... - Eu disse tentando pegar o violão com o Niall.

- Você sabe tocar? - Niall perguntou.

- Pouco! - eu disse e comecei a tocar "I Never Told You" da Colbie Diva Caillat.

- Essa música é tão linda... - Fernanda disse quando eu comecei a cantar.

- I see your blue eyes... Everytime I close mine. - eu cantei olhando para o Niall e ele sorriu.

- Tão perfeita cantando... - Liam disse enquanto apreciava a minha voz. Eu estava concentrada cantando e tocando rs

- And after all the things we've been through (I know I never gonna go away)... - eu cantei juntamente a Fernanda que fez a segunda voz.

- O importante é que você voltou! - Niall disse sorrindo. Acabei de cantar e tocar a música e todos ficaram falando que eu teria que seguir carreira de cantora. Que besteira gente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? :3 beijos