The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 26
Fim de uma história de vida.


Notas iniciais do capítulo

Eaaí meninas! Obrigada á quem se preocupou comigo viu? Minha cirurgia deu certo, mas estou de repouso rsrs
por fim, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/26

POV's Liam

Estávamos todos na casa de Fernanda, melhor amiga de Jenny e namorada de Harry, esperando que eles (Jeniall) chegassem. Ficamos ali por um longo tempo conversando, mas ao "acabar" o assunto, alguns de nós decidimos ficar quietos e entrar no twitter, pelo iPhone mesmo. O silêncio do nada reinou por ali, e um vento frio entrou pela janela fazendo todos tremerem de frio por um leve momento. Foi quando de repente vi uma publicação twitter e senti meu coração gelar, era um fã clube que havia dito....

"Jennifer Bradley levou um tiro e pode ter morrido! Gente... :(" - essa era o tweet do tal fc.

- O sobrenome da Jenny é Bradley? - perguntei tentando não demonstrar pânico.

- É sim! - Fernanda disse sorrindo e mexendo no seu celular. Vi seu sorriso se desfazendo e uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Ela ficou em silêncio.

Continuei a olhar os tweets e falaram que foi o Niall que tinha levado o tiro, depois falaram que foi a atiradora que levou um tiro de um policial, e depois falaram que foi uma pessoa que estava por perto.

- Alguém levou um tiro... - eu disse com a voz trêmula, enquanto olhava pra todos.

- NÃO PODE SER! - Zayn disse se levantando da poltrona. - ELA CUMPRIU O QUE ELA DISSE!

- Quem disse? Cumpriu o que? - Harry perguntou nervoso.

- Sério que é o negócio... - Louis dizia mas Zayn o interrompeu.

- Cassie... ela matou o Niall! - Zayn disse e saiu correndo da casa. Nem tentamos ir atrás dele, pois ele estava muito nervoso e ia acabar dando briga.

Ficamos ali na sala em silêncio e rezando para que o pior não tenha acontecido. Mas em meu coração havia um mal pressentimento tremendo!

POV's Zayn 

Saí de casa desesperado! Como assim? Jenny ou Niall morreu? Ou levou um tiro? Não pode ser. Ao sair na rua, senti o vento frio batendo no meu rosto e balançando meu cabelo, pra ser mais exato, o meu topete. Aquele vento me assustava, pois antes o tempo em Londres estava ensolarado. Mas ok, peguei meu celular em meu bolso e comecei a ligar para Jennifer e Niall, desesperadamente. Minhas tentativas eram em vão, pois ninguém atendia o celular. Andei por mais um pouco e avistei um tulmuto. Corri e vi pessoas esticadas no chão... não poderia ser!

POV's Policial, Dereck.

Eu estava lá em todos os momentos, desde quando a psicopata da Cassie começou a falar, até quando os tiros rolaram. Sim, você leu certo... OS TIROS! Primeiro houve um, no qual caiu Jennifer e Niall e depois houve o segundo, no qual caiu a Cassie e uma moça que estava em volta.

- Anota aí! Cassie executou todas as ações e Jennifer e Niall não reagiram em nenhum momento! - eu disse para Jake, que também era policial e anotava as ocorrências.

- Há sobreviventes? - ele perguntou.

- Ainda não sei! - eu disse.

- O que houve senhor? - Um menino de topete loiro chegou em mim, perguntando.

- Quem é o senhor? - perguntei para saber se podia dar informações.

- Zayn Malik, também integrante da One Direction e melhor amigo dos dois! - ele disse enquanto apertava a minha mão.

- Então Zayn, pelo o que a Jennifer me disse pelo telefone ontem, ela e Niall foram ameaçados... - eu dizia, mas o tal Zayn Malik me interrompeu.

- Pela Cassie pois ela não queria que eles namorassem. Então ontem ela encontrou com a Jennifer na rua e falou que de hoje o Niall não passava... dito e feito, né? - Ele disse, enquanto se sentava no chão e apoiava a cabeça nas mãos. Escutei soluços... será que ele estaria chorando?

- Vou ver a situação de perto, e já te dou notícias! - eu disse e fui andando até o lado dos mortos. Ao chegar lá, percebi uma pequena movimentação entre Jennifer e Niall.

- Ai! - ouvi.

- Alguém está bem? - perguntei sem poder os tocar.

- Tá tudo certo? - perguntaram.

- Sim. Levanta! - eu disse e pude ver Niall se mexendo por debaixo de Jennifer e se levantando. Ele se sentou ao lado do corpo dela e a olhou sem acreditar.

- Ela... ? - ele disse, ou tentou dizer e começou a chorar com as mãos nos olhos.

- Ainda não sabemos! Não posso toca-lá.. - eu respondi.

- A cabeça dela tá sangrando! - ele disse entre soluços enquanto a olhava. - Ela morreu por mim.

- Acho melhor tentar ver! - eu disse e Niall colocou a mão em seu pulso para ver sentia seu sangue passar ou seu coração bombeando.

- Ela se foi... - ele disse se jogando por cima do corpo de Jennifer.

- Coff! - Jennifer tossiu assim que Niall encostou a cabeça na barriga dela com toda a sua força.

- Jennifer? - ele disse enquanto levantava a cabeça da barriga dela.

- Ai minha cabeça! - ela disse enquanto se sentava e colocava a mão na cabeça, logo voltando a olhar pra mão. - Tá sangrando!

- Jennifer, você tá viva! Você tá viva! Você não morreu! - Zayn disse enquanto balançava a menina e acabou a levantando.

- Oi, tô viva sim! - ela disse rindo enquanto falava.

- Bati a cabeça tão forte.. - Niall disse enquanto levantava com a mão na cabeça.

- Me joguei na sua frente e acabei te derrubando mas caí e perdi a consciência... - Jennifer dizia enquanto olhava para Niall e ele colocava suas mãos na cintura dela.

- Agora já sabemos que morreríamos um pelo outro, né? - Ele disse dando um selinho nela.

- Sim! - ela disse dando um selinho nele também. - Mas pera, e a Cassie?

- A psicopata morreu! - Jack disse enquanto vinha em direção á nós.

- Vou deixar vocês conversando e ligar pra ambulância pra levar a Cassie! - eu disse me afastando. - Ah, acho melhor você ir ver essa cabeça também, Jennifer!

- Também acho... não quero ter uma hemorragia! - ela disse e pegou seu celular, acho que ligaria para uma ambulância. Fui ver o caso de Cassie e ela estava completamente morta! A doida tinha dado um tiro na própria cabeça e morreu... será pressão demais? Não sei, mas sei que eu tinha vontade de saber. Logo a ambulância para Cassie chegou e eu e Jack levantamos ela para colocá-la na maca.

- Tem um papel no bolso dela, pega! - Jack disse e eu peguei, depois de já ter colocado ela na maca.

- É uma carta... - eu disse assim que abri.

- Vamos levar isso pra polícia e depois damos um rumo á isso! - Jack disse.

- Também acho melhor assim... - eu disse e guardei a carta no bolso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? hahahahahahahahaha reviews!