The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 24
It Will Rain


Notas iniciais do capítulo

Suas lindas, voltaram a me deixar reviews? hahahahahahaha que bom! Espero que gostem, ok? Boa leitura ♥'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/24

POV's Jennifer

Voltei para casa em passos rápidos e com uma cara apavorada, ao chegar, percebi que Zayn ainda dormia. Preferi não o acordar e fui direto para a cozinha. Comecei a mexer com as coisas e coloquei a lasanha no formo para que ficasse pronta de vez, a coca-cola eu coloquei na geladeira e peguei alguns tomates e um alface para cortar e fazer uma salada para mim e Zayn. Segurei o tomate e tentei o cortar, mas eu tremia demais pois estava assustada com o que poderia acontecer, afinal, Cassie é louca! Larguei a faca e apoiei minhas mãos na pia, inclinando meu corpo e olhando para o chão. Que Deus não deixei nada de ruim acontecer. Fui cortar as benditas coisas para a salada, cortei 1 tomate e já estava cortando o outro.

- O que temos para o almoço? - Zayn chegou por trás de mim e perguntou. Eu, já com a mania de perseguição, me assustei.

- Ai que susto, Zayn! - eu disse e larguei a faca, virando pra ele, com a mão na direção do meu coração.

- Tá se assustando fácil por quê? Você não é disso! - Zayn perguntou, me encarando.

- Cassie reapareceu... - eu disse olhando para o chão.

- E... ? - Zayn disse com ênfase de quem queria saber mais.

- Falou que de amanhã, Niall não passa! - eu disse voltando a olhar pra Zayn e sentindo um lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Fica tranquila, nada de ruim vai acontecer! - ele disse e me abraçou. Eu descansei minha cabeça em seu ombro e chorei de medo. Medo de perder Niall, medo de ficar sozinha e principalmente, de ver ele morrendo por minha culpa.

Zayn me mandou pra sala e acabou de fazer a salada pra mim. Fiquei deitada no sofá pensando em como minha vida seria sem o Niall, e estava disposta à se algo realmente fosse acontecer, que eu entraria na frente dele quando Cassie atirasse e não o deixaria morrer, pois além de mim tem mais de 5 milhões de garotas que o amam, sem contar com os outros 5 garotos bobocas que também amam/vivem/respiram o Niall, sendo eles Louis, Harry, Zayn, Liam e Josh. Acho que todo mundo ama o Niall, pois por onde ele passa ele dá uma sensação de positividade, de alegria. Ele faz com que as pessoas sorriam por ele simplesmente sorrir pra elas ou por corar ao encarar demais elas. Sabe, ver ele viver lindamente, calmamente me fazia sorrir, e o que será de mim sem ele? Nada! Essa é a resposta certa, nada! Perceberam? Meu modo depressão está ligado! Me encolhi no sofá, abraçando minhas pernas e comecei a cantar, apesar de não achar minha voz legal pra isso...

- If you ever leave me, baby,

Leave some morphine at my door

'Cause it would take a whole lot of medication

To realize what we used to have,

We don't have it anymore.

There's no religion that could save me

No matter how long my knees are on the floor

Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'

To keep you by my side

And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight

If I lose you, baby

There'll be no clear skies

If I lose you, baby

Just like the clouds, my eyes will do the same

If you walk away

Everyday, it will rain, rain, rain - Cantei meio que alto, e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Não poderia ser!

Continuei a pensar na letra da música e ao pensar em "There goes my little boy, With that troubled girl" eu ri, ainda não sei porque.

- Você canta bem... futuramente pode fazer uma parceria com a 1D! - Zayn disse enquanto vinha para a sala com dois pratos na mão.

- Não invente coisas para me fazer sorrir! - eu disse pegando um dos pratos da mão dele e já começando a comer.

- É sério! Mas então, vamos ver o negócio da Carolina hoje? - Zayn perguntou.

- Vamos sim e Niall vai conosco! - eu disse enquanto levava a mão a boca. - Hm, tá tão bom!

- Eu já sabia... - Zayn disse e eu não soube se ele se referiu a Niall ir conosco ou sobre a comida, mas sorri.

Continuamos comendo e depois o que restou foi ir deitar e esperar a noite chegar. Mas antes recebi uma ligação de Fernanda, que me xingou e alegou eu ter abandonado ela e eu disse que agora ela só queria saber do seu Curly Boy e que tinha esquecido de mim. Ela me convidou para ir pra casa dela amanhã pois os meninos iam também, falei que tava tudo certo e que eu iria com Niall. Depois dormi e só acordei a noite, com Niall me cutucando perguntando se eu iria acordar pra ir ver o negócio de Carolina ou não. Me assustei com ele ali, mas me senti bem ao mesmo tempo. Então o abracei apertado e o respondi.

- Com você eu vou pra qualquer lugar! - eu disse e ele me deu um selinho super demorado.

Levantei da cama e fui até meu guarda-roupa, avisei a Niall que eu iria tomar um banho e ele falou que não via nenhum problema e que iria ficar ali no quarto mesmo. Eu sorri e fui para o banheiro. Tomei banho me controlando ao máximo para não chorar e consegui! Ao terminar, me vesti e fui para o quarto, avisando que havia acabado e perguntando se eu estava bonita para Niall.

- Tô bonita? - perguntei enquanto girava para amostrar todo o meu look para o Niall.

- Tá linda de Zayn, amor! - ele disse e veio até mim me beijando.

- Seu lindo! - eu disse entre o beijo.

- O que os pombinhos acham de ficar lá na sala assistindo TV até dar uma certa hora e irmos? - Zayn perguntou encostado na porta.

- Ótimo! - eu disse pegando meu iPhone que estava jogado encima da cama e descendo, puxando Niall.

Descemos as escadas brincando, sem pensar no que poderia acontecer amanhã. Chegamos na sala e os meninos sentaram, cada um em uma ponta do sofa, e eu muito abusada, deitei no meio dos dois, com a cabeça no colo do Niall e com as pernas no colo do Zayn que tirou meus tênis, me deixando apenas com as minhas meias. Ficamos assistindo "Two and a Half men", como se já não fosse novidade. Rimos até eu começar a soluçar. Demos mais um tempo e saimos de táxi, indo para o cabaré em busca de tentar tirar uma foto de Carolina com outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se deixarem reviews, dou um jeito de ser mais rápida com o próximo capítulo, só não sei se vocês vão gostar muito...
REVIEWS? KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Music Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.