The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 21
Take a minute girl, to steal my heart tonight


Notas iniciais do capítulo

O que será que esse capítulo trará pra gente? hm... hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/21

Manhã de sábado!

Opa, pera! Hoje realmente é sábado? What happened last night? Só me lembro de jogar video-game com o Zayn e Liam, e depois de comer, me deitar no sofá. Ah, ainda estou com a mesma roupa! Coisa de Zayn Malik... com certeza eu dormi e ele ficou com dó de me acordar, daí me colocou aqui em cima! Mas então... como eu estava dizendo, hoje é sábado e hoje tem festa do Ed! O dia vai ser bem corrido.

- Zayn? - gritei assim que saí pela porta do meu quarto.

- Aqui embaixo! - ele gritou de volta.

- Ah! - eu pronunciei baixo e fui fazer minhas higienes matinais. Logo acabei e desci as escadas.

- Bom dia flor do dia! - Zayn disse sorrindo enquanto me observava descendo as escadas.

- Bom dia príncipe! - eu disse e pulei por cima dele, que estava sentado no sofá.

- Animada? - ele perguntou, meio espantado.

- Sim... hoje algo acontecerá! - eu disse e sorri.

- Mas vem, vamos comer! - ele disse e foi me puxando pra cozinha.

- Omg, você fez o café? - Perguntei surpresa.

- Sim! - ele disse já se sentando e começando a comer. Logo fiz o mesmo.

O dia passou super corrido, sabe? Então, logo chegou a noite e eu fui arrumar minhas coisas para poder ir pra festa! Zayn com certeza estaria perfeito e eu como iria "o acompanhando" teria que estar vestida á seu alcance! Sabemos que Zayn é super estiloso, certo? E eu que fiz 2 semestres da faculdade de moda, mas tive que trancar por causa dos meus transtornos mentais, também tenho muito estilo!

- Jenny? - Zayn disse batendo na porta.

- Eu mesma! - eu disse rindo.

- Vou me arrumar! Vê se não se atrase, por favor! - ele pediu e piscou pra mim, saindo do quarto. Okay, agora corre Jennifer!

Saí do quarto indo em direção ao banheiro... fui tomar banho e lavar o cabelo, o que demorou um pouco. Por fim, me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo... ele ficou liso escorrido, mas eu não o queria assim! Então, peguei meu babyliss e fiz alguns cachos no meu cabelo, o prendendo de uma forma em que deu mais volume. Ok, agora vou me vestir.

- Merda, será que tá bom? - eu me perguntava enquanto vestia um vestido que eu tinha escolhido. - Acho que não!

Decidi fazer minha maquiagem primeiro, pois a roupa não seria mais aquela!

- Jennifer? Vai demorar muito? Estou pronto e Harry já está aqui embaixo com a Fernanda! - Zayn gritou na porta do banheiro.

- Ai Zayn, espera por favor! - eu disse com voz de choro. Saí correndo do banheiro, ainda enrolada na toalha mas com a make e cabelo todos prontos e fui pro meu quarto me vesti. Consegui achar algo que ficasse bom em mim, peguei uma carteira de mão preta com alguns detalhes brilhantes, passei perfume e desci as escadas colocando os brincos e os sapatos ao mesmo tempo.

- Você está linda! - Zayn, Harry e Fernanda falaram como um lindo coral. Será que combinaram?

- Mentira! - eu disse e ri. Mas eu estava linda mesmo, apesar de estar toda baseada no pretinho básico.

- E então, vamos? - Zayn disse esticando a mão pra mim. Ele estava perfeito, assim como Harry e Fê!

- Sim! - disse e saímos de casa, entrando no carro de Harry.

Entramos no carro e 3, 2, 1...

- Sua piranha, como você some assim? Fiquei feito uma maluca te procurando a dias, e se não fosse Harry pra me contar o que está acontecendo, eu não saberia! - Fernanda faladeira, disse.

- Calma! Não tinha como avisar, foi tudo muito corrido... e obrigada pelo "elogio"! - eu disse rindo.

- Tá, tá! Mas que não se repita, ok? E quero ver a senhorita se acabando na pista hoje! - ela disse e os meninos riram com o conselho ou talvez pedido, dela.

- Pode deixar, mamãe! - eu disse rindo.

Ficamos no carro por pouco tempo, pois o local da festa era próximo. Realmente a festa de Ed Sheeran parecia estar linda! Falando nele... acho que ele faz uma festa por dia, ou por semana né? rs.

- Vamos! - Zayn disse e nós saímos do carro, mas não de mãos dadas, afinal, não tinha nada a ver!

Flashes, flashes e mais flashes! Pararam Harry e Zayn para um entrevista, enquanto isso, eu e Fê entramos na festa. Cara, que lugar mais incrível!

- Isso aqui tá incrível! - ela disse gritando, pois a música super alta não nos deixava falar em um tom normal.

- Realmente! - respondi e comecei a dançar. Logo Zayn e Harry entraram e nos levaram pra perto de onde estavam os meninos. Dei de cara com o Niall, que sorriu largamente ao meu ver. Logo eu e os meus amigos alcoólatras, ops, meus amigos que bebiam, fomos até o bar pegar algo pra beber. Vodka, whisky, Big Apple... ok, vamos misturar! Passou 2 horas em que estávamos na festa e eu já estava bem elétrica, junto a meus amigos. Niall havia bebido bastante também e me olhava fixamente. E eu? Dançava pra o provocar! Logo a música parou e quando voltou, começou a tocar uma música especial pra mim... Stole My Heart!

- Under the lights tonight... Turned around, and you stole my heart! - cantei enquanto dançava provocando o Niall.

Eu realmente amava dançar aquela música! E quando chegou no solo do Zayn....

-  There is no other place that I would rather be, Than right here with you tonight. As we lay on the ground I put my arms around you... And we can stay here tonight. There's so much I wanna say... I wanna say. - cantei enquanto dançava mais lentamente, fazendo charme em conjunto com minha cintura e quadril.

- Take a minute girl, to steal my heart tonight. Just one look, yeah... I'm waiting for a girl like you. - Cantaram sussurando no meu ouvido, já me encochando, levando as mãos a minha cintura. Não pensei duas vezes e me virei, afinal, eu reconhecia aquela voz mesmo meio bebado. Era o Niall. - I'm waiting for a girl like you.

- Pra quê esperar por uma como eu, se eu mesma estou aqui? - eu disse enquanto Niall encostava sua testa na minha.

- Estou seguindo a "nossa música"! - ele disse e me beijou. Foi o beijo que parou a festa.... só escutei alguém falando no microfone "Dale DJ Malik com a música Stole My Heart, unindo o casal!"... tá, eu parei o beijo pra rir. Olhei em direção à mesa do DJ, e lá estava Zayn me olhando e rindo. Falei um "eu te amo" na expectativa de que ele entendesse e ele disse que também me amava. Então olhei pra Niall que sorria, e o beijei de novo.

- Dançando sensualmente pra me provocar? - ele perguntou me olhando pervertidamente.

- Entenda como quiser! - eu disse e Niall me puxou pela mão, me levando para fora do salão. Pegamos um táxi e ah, fomos para a casa do Niall... hahahaha

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? É Jeniall de volta mesmo, galera? rsrs Tô pensando em escrever um capítulo hot pra vocês... o que acham? Reviews!!!