The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 19
A carta reveladora


Notas iniciais do capítulo

Eaí lindonas! *-* Me desculpem por não postar muito nesse final de semana? Minha afilhada tava aqui e eu, dinda babona, fiquei com ela hahahahahaha Mas agora tá ai... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/19

POV's Jennifer.

Fiquei no meu quarto, com cara de besta apaixonada. Okay, eu sei que eu e o Niall não estamos nos falando tão bem assim, mas agora ele sabe da verdade, e isso já é um ótimo começo! Eu rezo muito para que ele tenha acreditaado no que eu disse, pois é a verdade! Mas confesso que enquanto falava com ele, tinha vontade de envolver meus braços em seu pescoço e o beijar como se não houvesse amanhã. Queria ter ele pra mim de novo, da forma que eu o tinha antes do ocorrido com Cassie. E falando nela, tenho que ir conversar com a minha mãe, pois ela será a única que vai me ajudar! Mas continuei ali sentada na cama, pensando comigo mesma. Logo avistei uma carta na minha mochila, com a ponta meio pra fora.

– Que carta é aquela? - perguntei a mim mesma, enquanto levantava para vê-lá. Quando eu a abri e comecei a ler, tive uma grande surpresa.

"Olá filha, vim aqui lhe pedir desculpa por tudo o que fiz contigo! Por favor, me perdoe antes de eu morrer, pois quando eu morrer quero que você esteja de bem comigo, para que assim eu morra tranquila. Eu nunca quis te falar, mas eu tenho alguns problemas na cabeça, que me fazem ficar maluca e se por alguma vez, der um ataque muito forte, pode me levar à morte! Mais um problema pra ti, né? Desculpas! Mas mudando não tão radicalmente de assunto, e continuando a tratar de problemas... peço para que tome cuidado! Tome cuidado com a Carolina, a nova "esposa" do seu pai! Ela é perigosa e pelo o que eu descobri, ela está tentando roubar o dinheiro do seu pai, ou melhor, da nossa família! Convence o teu pai de terminar com ela, por favor? Ela não o ama, mas ele não acredita em mim! Ela só quer acabar com a nossa família e com o nosso dinheiro! Agora que já sabe de algumas verdades, pense bem no que vai fazer, e pra qualquer coisa pode vir me procurar! Estou na casa da sua avó, ok? Beijos, de sua mãe, Carla xx" – essa era a carta reveladora da minha mãe. Confesso que fiquei surpresa por tudo o que ela disse.

Minha mãe tem problemas na cabeça? Carolina quer roubar o dinheiro da minha família? Gente, quantas revelações! Mas amanhã eu iria procurá-la, ela saberia como ajudar, com certeza!

- Licença mocinha! - Zayn disse batendo na porta e abrindo. Eu sorri, ainda com a carta na mão.- O que está fazendo?

- Lendo a carta reveladora da minha mãe! Já viu? - eu disse esticando a carta para ele.

- Eu vi hoje pela manhã, pensei que já tivesse visto! - ele disse.

- Não tinha visto ainda! E agora, conclui que vou ter que ir até a minha mãe pra tentar livrar a minha família dessa grande enrrascada! - eu disse.

- Se precisar de ajuda, pode falar, tá? - ele disse sentando na minha cama.

- Tá! Agora só preciso que você ponha na minha cabeça, que o Niall vai voltar a falar comigo! - eu disse colocando a carta no criado-falante e deitando na cama.

- Posso deitar também? - Zayn perguntou. Como sempre, muito educado.

- Claro! - eu disse sorrindo. Então ele se deitou ao meu lado, também olhando para o teto e começou a falar.

- Niall te ama, sabia? Por mais que ele esteja magoado por você ter o abandonado sem dar ao menos uma explicação, ele te ama! Ele vai te desculpar, pois ele não consegue ficar chateado com ninguém! Ele vai te desculpar porque vai ficar lembrando das coisas que você disse pra ele hoje e sorrindo sozinho, feito um idiota! Ele vai te desculpar porque ele te ama, e com certeza, é com você que ele vai querer passar o resto de sua vida, ter filhos e estar até o último segundo de sua vida, pois afinal, a mulher da vida dele, é você! - Zayn disse me olhando e sorrindo, e eu senti lágrimas rolando pelo meu rosto.

- Jura, Zayn? Cara, você nem imagina o quanto isso me deixa feliz... porque saber que ele me ama, é ótimo pra mim! Afinal, eu também o amo demais! - eu disse toda boba.

- Eu sei! Dá pra perceber pela forma que vocês se olham! - Zayn disse rindo.

- Awn! - eu pronunciei. - Mas então, como está seu relacionamento com a Perrie? - perguntei.

- Terminei tem menos de 1 hora! - ele disse.

- Como assim? - eu perguntei me sentando na cama e o olhando.

- É isso mesmo! Terminei com ela tem menos de 1 hora! - ele disse.

- Como? Telefone? - eu perguntei.

- Não, ela veio aqui falando que não estava mais me aguentando por eu não ter tempo pra ela e que se eu continuasse assim, era melhor terminar! Daí eu disso que então estava tudo acabado e ela saiu chorando! - ele disse, normalmente.

- E você não foi atrás dela? - eu perguntei.

- Não! - ele disse, dando de ombros.

- Por que, Zayn? A garota te ama! - eu disse ainda inconformada.

- Não, ela não me ama! E eu também não a amo mais... - ele disse sentando na cama também e olhando para o chão. (ps: a cama era de casal)

- Nenhum dos dois se amavam, e por que continuavam juntos? - perguntei.

- Porque ela queria se aproveitar da minha fama, e eu não tinha uma forma certa de terminar com ela! - ele disse, voltando a me olhar.

- Então foi melhor! Mas eu quero ver você feliz, tá? - eu disse segurando o rosto dele, o fazendo me olhar, e em seguida, dando um beijo em sua bochecha.

- Pode deixar, minha princesa! Agora eu vou dormir! - ele disse me dando um beijo na testa e levantando, já indo em direção a porta.

- Ei! - eu disse e ele olhou pra mim. - Obrigada por tudo, tá príncipe? - eu disse e ele piscou pra mim, saindo do quarto e me deixando ali. Fiquei ali por mais um tempo, e dormi.

No dia seguinte...

Acordei cheia de dor no corpo, acho que dormi de mal jeito! Por fim, levantei e fui para o banheiro tomar banho. Chegando no corredor, encontrei com Zayn que estava com a sua escova de dente na boca, cheia de espuma.

- Bom dia! - ele disse pra mim, ainda com a escova na boca.

- Bom dia! - eu disse meio espantada com a cena. Mas por fim, entrei no banheiro. Tomei meu banho bem demorado e depois saí, enrolada na toalha.

- Que isso, menina? - Zayn disse logo que me viu andando de toalha pelo corredor. Ele estava de bermuda e sem camisa.

- Tua melhor amiga andando pelo corredor de toalha, indo para o quarto se vestir! - eu disse parando e o olhando.

- Louca! - ele disse rindo e eu fui para o meu quarto, me vestir. Por fim me vesti, colocando um shorts jeans e uma regata com a bandeira da Inglaterra estampada nela. Nos pés coloquei uma ankle boot preta. Ficou lindo! Peguei meu celular e saí.

- Estou indo pra minha mãe! - eu disse assim que encontrei Zayn na sala. Ele tava cheio de pacotes de biscoito á sua volta.

- Leva e come no caminho! - ele disse e jogou um pacote de biscoitos pra mim. - Tá linda, hein? Vai encontrar com o Niall?

- Idiota! - eu disse rindo. - Goodbye!

- Bye! - ele disse e eu fechei a porta, indo pra casa da minha mãe... tinhamos muito o que conversar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revieeeeeeeews?