The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 16
Ela me deixou... Ele é feliz sem mim!


Notas iniciais do capítulo

Duas postagens no dia... posso ficar sem postar amanhã, né? hahahahahahaha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/16

POV's Jenny

Pela manhã do dia seguinte, acordei com o sol invandindo o meu quarto pela janela.

- Ah não! - resmunguei enfiando a cabeça no travesseiro.

Pra mim, ainda era muito cedo pra acordar! Mas ainda assim, estiquei o braço até a cabeceira da cama, e tateei até achar o meu celular. Peguei-o e fiquei esperando ligar... mas ainda morria de sono! Meio-dia... O QUE EU FAÇO DORMINDO ATÉ ESSA HORA? SERÁ QUE ZAYN AINDA NÃO ACORDOU? Não sei, mas eu levantei indo pegar minhas coisas para ir pro banho. Logo saí do quarto e fui para o banheiro do corredor. Entrei e fui direto tomar banho. Ao acabar, me vesti colocando um shorts jeans, uma regata branca e um chinelo. Deixei meu cabelo solto mesmo, e saí do banheiro. O silêncio ainda era predominante naquela casa. Guardei as minhas coisas e decidi ir no quarto de Zayn. Bati na porta e não ouvi ningupém responder, então entrei no quarto.

- Zayn, acorda! - eu dizia enquanto balançava ele de leve pelo braço. - Zayn acorda, por favor!

Tentei várias vezes, mas foi tudo em vão. Foi então que eu subi na cama, e me joguei por cima dele, deitando.

- Ãhn? - Zayn pronunciou enquanto esfregou o olho.

- Difícil acordar com um monstro encima de você, né? - eu disse rindo, se referindo à mim. - Ah, buu!

- Boba, bom dia! - ele disse rindo.

- Bom dia, Zayn Malik? Boa tarde! Já passa de meio-dia, e você me diz bom dia? - eu disse dando uma de mãe.

- Desculpa princesa! - ele disse assustado.

- Por nada príncipe, agora levanta dessa cama... vai tomar um banho, se arrumar, enquanto eu vou fazer algo para o nosso almoço! - eu disse levantando de cima dele e sorrindo.

- Okay minha cozinheira linda! Sabia que ter você aqui em casa está sendo legal? Acho que não vou mais precisar ficar comprando tanta comida em pensão ou indo em restaurantes como antes! - ele riu.

- Seu bobo! Agora vá se arrumar, rápido! - eu disse e saí do quarto fechando a porta.

Desci as escadas e fui para a cozinha. Olhei em volta para ver o que tinha de bom, e nada iluminou minha mente. Decidi sair pra comprar algo. Subi correndo, peguei minha carteira e meu celular e saí... rezando para não encontrar Niall.

Fui até o supermercado, e comprei carne em bife e batatas pré-fritas (ou talvez, pré-cozidas). Comprei mais alguns doces e fui até ao caixa pagar.

- Jennifer? - a moça do caixa perguntou.

- Eu mesma! Você é... ? - eu disse.

- Uma fã de One Direction! É verdade que está namorando com o Niall? - ela perguntou.

- Não afirmo nem nego nada, linda! - eu disse.

- Se estiver, cuida bem do coração dele tá? Ele é de ouro! - ela disse sorrindo. - Aqui está!

- Obrigada! - disse pegando as coisas e meu troco. Falei tudo querendo chorar, mas segurei o choro. Saí de lá quase voando de nervoso... o medo de encontrar o Niall era muito!

Por fim cheguei em casa e abri a porta...

- Onde você estava, sua louca? Acabei de tomar banho e vim te procurar... daí você some e eu pensei que tinha ido embora daqui também! Subi correndo pra procurar suas coisas, e graças a Deus, achei! - Zayn disse.

- Você me ama demais, né? - eu disse rindo enquanto ele pegava as sacolas da minha mão, vendo o que tinha ali. - Comida para o nosso almoço!

- Hm, então vamos lá, vou te ajudar! - ele disse indo pra cozinha com as sacolas. Fiquei parada na sala olhando. - Doces para o almoço? - ele gritou da cozinha.

- Não! - eu disse e fui andando até a cozinha. - Doces são para passar o tempo!

- Atá! Mas vamos pôr a mão na massa? - ele disse.

- Não! Vamos pôr a mão na carne mesmo... - eu disse rindo.

- Idiota! - Zayn disse e me abraçou, me rodando. Lembrei do Niall... sabe lá por que, né?!

Comecei a preparar as coisas pra cozinhar, enquanto Zayn cortava cebolas. Ver ele chorando ali, foi muito engraçado, pois á todo momento ele gritava "AH, MEU OLHO!". Decedi cortar tomates.

- O que podemos fazer hoje? - Zayn perguntou ao acabar de cortar as cebolas e debrussando por cima de seus braços.

- Ver filmes, jogar, ver TV? - eu sugeri ainda cortando os tomates.

- Pode ser! Sabe jogar também? - ele perguntou surpreso.

- Sei sim! - eu sorri, e continuei cortando. - Talvez até melhor que, AAAAAAAAH! - gritei.

- Que foi? - Zayn perguntou se levantando e vindo em minha direção.

- Meu dedo, Zayn! Cortei! - eu praticamente gritava, tava doendo bastante.

- Toma! - ele jogou um pano de prato pra mim e eu enrolei meu dedo ali. - Vou buscar alguma coisa pra fazer um corativo aí!

- Tá! - eu disse com os olhos marejados. Realmente, havia doído muito.

Fiquei ali com o pano enrolado no dedo e vendo-o ficando a cada segundo com mais sangue.

- Me dê seu dedo! - Zayn disse quando chegou na cozinha.

- O que você vai fazer? - perguntei com medo.

- Me dê seu dedo! - Zayn repetiu e me olhou.

- Tá! - disse e estiquei o dedo.

- O corte foi fundo... - ele disse enquanto jogava álcool encima e eu gritava de tanto que ardia. - Não sou bom como o Liam fazendo corativos, mas vai ficar legal!

- Tá bom! - eu ri.

Zayn continuou ali cuidando do meu dedo, e por fim, terminou o corativo. Então continuamos a cozinhar... logo o bife estava pronto, e as batatas, fritas. Nos sentamos para comer, e o que já não parece ser novidade é que fizemos uma mega bagunça!

- Estou satisfeita! - eu disse depois de ter comido muuuuuito!

- Vamos arrumar isso aqui? - Ele sugeriu.

- Vamos!

Arrumamos tudo e depois fomos pra sala, assistir algo que passava na TV.

POV's Niall

Acordei era 11:40... Adivinha? Nada da Jennifer! Onde essa garota estava? Não sei! Só sei que estava preocupado e sentia um grande aperto no peito. Por fim tomei banho e me arrumei, pois li uma mensagem de Louis falando para que eu fosse na casa dele. Antes de sair, fui até o quarto em que as coisas de Jenny estava... talvez houvesse algum bilhete por lá! Abri a porta e vi tudo vazio, parecendo como estava antes dela ir pra lá. Fui até seu guarda-roupa e o abri, foi aí que tive um surpresa. Não tinha nada dela! Procurei por suas malas e nada! Ela havia me deixado. Decidi ligar pra Louis!

- Venha o mais rápido possível para a minha casa! Jenny me deixou, socorro! - eu disse assim que percebi que ele havia atendido.

- Calma Niall, já chego aí! - Louis disse e eu desliguei. Eu chorava feito um bebê! O bebê dela, aliás... mas enfim, como ela pode ter me deixado assim, sem mais nem menos? Mas eu não ia procurá-la, pelo menos não até completar 1 semana do ocorrido! Eu tentaria consertar o meu coração! Mas porque será que ela disse me amar tanto e agora fez isso comigo? Ela me deixou só, aqui no nosso amor! Será que eu fui o único que amei? Será que por parte dela, tudo sempre foi uma farça? Eu não tinha nem cabeça para entrar no twitter e ver a última postagem dela, só queria chorar, chorar e chorar!

Me joguei no sofá e chorei demais. As lágrimas pra mim, não tinham fim! Acho que de todas as garotas que eu gostei, ela foi a que mais mexeu comigo... eu a amei! Depois de 5 minutos, Louis chegou!

- Oi mano! - ele entrou vindo me abraçar.

- Como conseguiu entrar? A porta estava trancada! - eu disse.

- A chave tava no correio! - ele disse me abraçando.

- Foi ela que deixou lá, cara! Ela não volta mais pra mim! Ela que estava com a cópia do correio! - eu disse chorando mais no ombro de Louis.

- Se ela te abandonou assim, ela tem um motivo! - Louis disse enquanto passava as mãos em meu cabelo e se afastava de mim.

- Será que ela ama outra pessoa? Deve ser isso! - eu disse encarando Louis, parando de chorar pelo menos um pouco.

- De uma coisa eu sei... ela te ama demais! - Louis disse. - Vamos animar? Que tal ir pro Nando's?

- Vamos! - eu disse secando meu rosto e saindo de casa com Louis. Iamos em seu carro. Ao chegar no Nando's, entrei com a cabeça abaixada mas ainda assim via muitos paparazzis, e flashes! Mas da mesma forma entrei direto. Ao chegar lá dentro, eu e Louis sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido. Confesso que durante o tempo que estávamos comendo, esqueci de Jenny, pois Louis falava um monte de besteira que me fazia rir e eu estava comendo!

Depois de um tempo, saímos do Nando's... ao chegar na porta, novamente vi muitos flashes, sorri para as câmeras junto com Louis e entramos no carro, indo em direção a minha casa.

Chegamos lá e começamos a jogar futebol... Louis era apaixonado por futebol, e eu não ficava pra trás! Futebol me lembra o Brasil... Brasil me lembra os famíliares de Jenny... Jenny me lembra que fui deixado por ela. Ah, vou me divertir que é melhor! Logo a tarde passou e eu e Louis estavamos ali somente aprontando, brincando... parecendo duas crianças.

- Mano, 10 horas da noite! Vou pra casa, valeu? - Louis disse pra mim.

- Valeu mano, obrigado pela força durante o dia todo, viu? - eu disse.

- Irmão é pra essas coisas! - ele disse e me abraçou. Levei ele até a porta e ele foi embora. Subi as escadas e fui tomar banho. Enquanto a água caía sobre o meu corpo, eu sentia lágrimas quentes rolando pelo meu rosto. Ah, eu odeio chorar no banho! Por fim, coloquei uma boxer branca e fui dormir... não aguentava mais comer, chorar e pensar na Jennifer, claro! Mas amanhã eu iria conversar com mais um dos meninos.. talvez Harry soubesse de algo!

POV's Jenny.

Decidi entrar no twitter, pelo meu notebook. Logo que abri a página, vi retweets de alguns fã clubes e postagens, dizendo que Niall havia ido ao Nando's hoje.

- Louis disse que Niall já sabe que você saiu de casa! - Zayn disse chegando na sala.

- E como ele está? - perguntei o encarando.

- Bem.. na medida do possível! - ele me respondeu.

Abri a foto dele hoje no Nando's e vi uma foto dele sorrindo, igual como sorria quando estava bem.

- Ele está bem, sem mim! - disse vendo e a foto enquanto Zayn chegava para ver também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso ficar sem postar amanhã? Escrever cansa, ok? hahahaha mentira! Mas enfim, tá bom? Tá legal? Reviews?