The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 14
Por favor, nunca duvide de mim!


Notas iniciais do capítulo

Peço para que não me matem, mais uma vez rs Mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/14

POV's Fernanda

Olhei para Jennifer com uma cara que ela já sabia o que dizia, enquanto ainda víamos a Carolina se afastar com Cassie... vadias!

- O que você vai fazer? - perguntei.

- Recorrer a minha mãe! - ela disse, fazendo todos voltarem a atenção pra ela.

- Tem certeza? - Niall perguntou olhando fundo nos olhos dela.

- Ela foi a única que apesar de todos os seus erros, amou o meu pai de verdade! Ela vai me ajudar! - Jennifer dizia. Ela já estava decidida a fazer isso, então ninguém tirava isso de sua cabeça.

Passamos na praça, tomamos um sorvete apesar da hora que era, e depois levamos a Jenny e o Niall em casa. Ela se despediu da gente, mas ela estava tensa... alguma coisa não estava certa!

POV's Jennifer

- Vou tomar um banho, me trocar e dormir, tá? - Eu falava para Niall que deixava seus tênis pelos cantos da casa.

- Já vou também! - ele disse e veio andando em direção as escadas.

Deixei as minhas malas pela sala mesmo, e fui até o quarto pegar um pijama pra mim. Acabei pegando um shorts branco com bolinhas roxas de malha, e uma blusa larga roxa. Fui para o banheiro, lá é onde eu tinha liberdade pra me comunicar com Zayn. Logo mandei uma mensagem...

"Amanhã enquanto vocês estão na tarde de autógrafos, pode ser? Jenny xx"

Logo ele respondeu, talvez estivesse esperando meu contato...

"Okay! O único que sabe é o Louis, tá? Zayn xx"

"Okay, agora vou tomar banho e dormir! Beijos xx" - essa foi a minha resposta.

Desliguei meu celular e fui finalmente tomar meu banho. Enquanto a água caía sobre meu corpo, eu podia sentir as lágrimas rolando pelo meu rosto. Ah, como eu odeio chorar no banho! Por fim, saí do banho, me vesti e fui pro quarto. Niall já estava deitado.

- Demorou tanto, pequena! - ele disse se sentando na cama.

- Sério? Juro que não percebi... - eu disse enquanto olhava pro chão. Logo levantei meu olhar, o encarando.

- Por que tá tão vermelha? - ele perguntou. Eu esqueci que ficava SUPER vermelha quando chorava.

- É... é... acho que foi o calor do banheiro! - eu disse com a voz trêmula.

- Vem cá! - ele disse fazendo sinal com a mão. Fui me aproximando, e engatinhando na cama até chegar nele, que me beijou. - Meu amor por você, será pra sempre, tá?

- Uhum! - eu pronunciei e o beijei. O clima foi esquentando e aí vocês já sabem. Niall me fez mulher, mais uma vez.

Por fim, nos vestimos e deitamos de conchinha e dormimos assim.

Quarta-feira, 11:40 da manhã.

- Ei princesa, acorda! - Niall dizia enquanto dava vários beijos pelo meu rosto.

- Awn Niall, só mais 5 minutos, por favor! - eu implorava enquanto rolava na cama.

- Nada disso, dorminhoca! Vai dar meio-dia e a senhorita dormindo! - ele disse me fazendo cóssegas.

- AAAA, PARE COM ISSO MENINO! - eu disse enquanto ria. Nem preciso dizer que acordei de vez, né?

- Então levante e vá ver o café da manhã que preparei pra nós! - ele disse e eu o olhei.

- Você preparou? - perguntei.

- Sim! - ele disse sorrindo . - Agora levante-se!

Levantei rindo porque Niall ainda fazia cóssegas em mim, e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais. Logo saí de lá, de pijama mesmo e desci as escadas.

- Niall, bom dia! - eu disse enquanto chegava no último degrau.

- Boa tarde, bela adormecida! - Niall disse saindo da cozinha e vindo e vindo em minha direção. Ele me abraçou, tirando meus pés do chão e me girou.

- Assim eu fico enjoada, seu besta! - eu disse enquanto ria, com a cabeça enterrada na curva do pescoço dele.

- Vamos comer? - Niall disse quando me colocou no chão, me dando um selinho.

- Vamos! - eu disse dando a mão pra ele e o puxando pra cozinha. - Wow! Isso aqui tá lindo mesmo!

- Eu sei! - ele disse, convencido! Mas realmente, estava lindo... Niall fez um ótimo cafe da manhã! Pães, biscoitos, bolos, frutas, suco, café... omg!

- Assim eu fico gorda! - eu disse rindo e me sentando na cadeira da mesa.

- Mesmo se engordar, vai continuar perfeita pra mim! - ele disse e se levantou me dando um selinho por cima da mesa.

Comemos fazendo maior bagunça, como sempre. Depois fomos tentar lavar a louça...

- Olha como é bom a água amor! - Niall disse e jogou água em mim.

- Idiota! - eu disse jogando água nele também. Começo uma grande guerra! Água e sabão para todo o canto da cozinha, omg! Nos divertimos demais, mas depois tivemos que limpar. Quando acabamos TUDO, fomos tomar banho, só que cada um em um banheiro. Tomei meu banho e lavei meu cabelo, em seguida, ao sair, o sequei e me vesti. Coloquei uma calsa jeans, uma blusa caída no ombro com a bandeira da Inglaterra, e um VANS azul. Ao sair do banheiro, fui até o quarto em que eu e Niall dormíamos e o vi lá, colocando o tênis.

- Já vai? - perguntei.

- Sim, tenho reunião com os meninos e o Simon agora e depois vamos para a tarde de autógrafos! - Niall disse sorrindo. Eu achava tão lindo a emplogação dele quando se tratava das fãs.

- Tá bom então amor! - Eu disse e peguei a mochila dele que estava encima da cama. - Te espero lá embaixo!

- Okay! - ele disse e eu sai.

Desci as escadas pensando em como ele ficaria quando voltasse da tarde de autógrafos e não achasse nem eu, muito menos as minhas coisas em casa.

- Agora eu vou, tá? - Niall disse assim que chegou na sala e me viu sentada no sofá. Em seguida, ele parou na minha frente e me deu um selinho. Puxei ele para o meu lado, jogando ele praticamente deitado no sofá. O olhei e sorri, me deitando por cima dele.

- Eu te amo demais... nunca duvide disso, tá? - eu disse sorrindo.

- Nunca duvidarei de você... eu te amo! - Niall disse e eu o beijei. Em seguida lembrei que ele tinha que trabalhar, e o deixei sair. - Beijos amor!

- Boa tarde de autógrafo com as directioners! - eu disse sorrindo, ele sorriu também e saiu. Assim que ele fechou a porta, uma lágrima rolou pelo meu rosto. Porra Jennifer, pára de chorar! Então, mandei um sms pra Zayn...

"Como vou entrar na tua casa? Jenny xx"

"A chave tá na caixa de correio! Zayn xx" - ele respondeu.

Como assim? Todos os boys guardavam a chave ali? Vou assaltar a casa de todo mundo hahahaha Mas então, subi e entrei no quarto com as minhas coisas. Joguei tudo na mala e guardei algumas outras coisas na mochila. Desci as coisas e liguei para o táxi, que em poucos minutos já estava lá. Coloquei minhas coisas no carro junto com o motorista e voltei pra pegar a minha bolsa, a última.

- Eu vou sentir falta daqui! - eu disse enquanto secava as lágrimas que estavam no meu rosto, e olhando para a casa do Niall. Fechei a porta, tranquei e deixei a chave na caixa de correios. Logo entrei no táxi.

- Pra onde vamos? - o motorista perguntou.

- Rua *************, casa ****, por favor! - era o endereço do Zayn, ok? rs

Não demorou muito para chegarmos lá, pois dava pra ir apé, mas com a minha quantidade de malas, não dava.

- Quanto deu? - Perguntei já fora do táxi com as minhas malas.

- 20! - o motorista respondeu e eu o paguei. Dei um jeito de arrastar todas as malas juntas, apesar de ter sido super engraçado por eu ter quase caído... Peguei a chave no correio e entrei na casa. A casa do Zayn era linda, mas não se comparava a do Niall.

"Cheguei! Jenny xx" - enviei para Zayn.

Deixei minhas malas pela sala e fui conhecer a casa, sozinha mesmo. Acendi a casa toda pois tinha medo de escuro e fiquei andando por lá. Depois voltei pra sala e comecei a assistir TV, mas nada de bom passava. Então, repeti a mesma coisa que fiz quando estava na casa do Niall... comecei a escutar "Stole My Heart"..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que será que acontece agora? Hm... reviews?