The Music Of My Heart escrita por Jenny


Capítulo 10
Mudanças geram problemas!


Notas iniciais do capítulo

Ei, capítulo meio grande rs Espero que gostem!
Desculpem-me pelos erros, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268480/chapter/10

POV's Jenny.

Abri a porta e levei um susto. Mas que diabos era aquilo? Harry apareceu com uma vassoura na mão, exatamente na porta do nosso quarto e quando abrimos a porta, ele quase bateu na gente com ela.

- O que está acontecendo? - gritei (praticamente) pondo as mãos na cintura.

- Um rato amiga! Rato! - Fernanda gritou da porta do outro quarto. Só via a cabeça da Fernanda, e bem alta. Lógicamente, ela estava encima de alguma cadeira.

- Rato? - eu disse com a voz trêmula. - Ah, meu Deus! - Gritei e pulei no colo de Niall que me segurou e riu.

- Vamos pegar uma cadeira amor! - ele disse e foi indo pra dentro do quarto e pegou uma cadeira. Voltou pra porta me carregando e carregando a cadeira, e me colocou em pé nela. - Vou pegar uma vassoura pra te ajudar, Harold!

Niall desceu as escadas rápido e logo voltou com uma vassoura. Eu via Harry correndo desesperadamente atrás de um negócio que passava rápido. Até que ele e Niall foram espertos e encurralaram o rato.

- Pegamos! - eles gritaram juntos.

- Agora mata! - eu e Fê também gritamos juntas. Os meninos riram.

Eles fizeram algo que nem eu, nem a Fê entendemos e desceram juntos.

- O que será que eles fizeram? - Fê perguntou, ainda encima da cadeira.

- Não sei, mas vou ver! - Eu disse descendo da cadeira e parendo no topo da escada. Logo os vi subindo.

- Não tem mais medo, senhorita Horan? - Harry disse á mim.

- Não Harold, não tenho medo! Mas afinal, por que será que tinha um rato aqui? - Perguntei bem desentendida.

- Eu também não sei, mas chamarei alguém para ver se tem mais em algum lugar da casa! - Niall disse colocando a mão no queixo, ele estava confuso, eu sei.

- Mas o que faziam acordados á essa hora? Saindo do quarto? - Harry perguntou na metade da escada, olhando pra mim no topo, e para Niall que estava em lá embaixo.

- É, a gen-gente ve-veio pegar um copo d'água! - eu disse gaguejando bastante.

- Copo d'água, sei! - Fernanda falou.

- E vocês estavam fazendo o que pra descobrirem o rato? - Niall falou subindo a escada e me abraçando, ao chegar no topo.

- A gente ia descer pra... - Fernanda falava, mas parou pra pensar. - assistir TV! - ela disse rápido.

- Tem TV dentro do quarto! - Niall disse e Fernanda olhou pra Harry no estilo "Ih, fudeu!".

- É que... - Harry tentou falar, mas eu o interrompi.

- Seja lá o que for, eu sei que agora eu e o coradinho vamos dormir! -eu disse puxando Niall pela mão e parando enfrente a porta do nosso quarto. - Boa noite pra vocês!

- Boa noite! - Harry e Fê falaram juntos.

Entrei no quarto junto com Niall, fechei a porta e comecei a rir. Nosso plano mais fail!

- Ótima atriz, hein?! - Niall disse e riu.

- Nem tanto! - eu disse e sentei na cama.

Niall sentou na cama também, e pegou seu iPhone. Ficou mexendo nele e eu me senti em casa, até esqueci da presença do Niall.

- I hear the beat of my heart getting louder whenever I'm near you. - cantei em um tom normal.

- Que voz linda que você tem! - Niall disse enquanto chegava mais perto de mim.

- Ah, esqueci que não pudia cantar perto de você! - eu disse e fiz biquinho de triste.

Em seguida, Niall começou a cantar "I Wish" e eu acabei não me segurando e cantei junto com ele. Um detalhe? Não termínamos de cantar a música, pois no "'Cause I got three little words that I've always been dying to tell you", nós nos beijamos. Daí ficamos naquela melação e tal.

POV's Fernanda

Quase morri! Eu e Harry tivemos a péssima idéia de ir escutar o que Jeniall (combinação de Jennifer e Niall) estavam fazendo. Foi daí que eu vi um rato! Harry ficou tentando matar e o resto da história você já sabe. Ao acabar toda a bagunça, entrei no quarto com Harry que já foi me jogando na cama. Garoto safado! Ele veio deitando por cima de mim. Logo fomos tirando nossas roupas e acho que já ia acontecer...

- Harry! - eu disse o olhando séria.

- Oi! Algum problema? - Harry falou enquanto parava de me beijar.

- É que, eu to com medo! - Eu disse e olhei pro lado.

- Você é virgem? - Harry perguntou e eu somente assenti com a cabeça, tentando não olhar pra ele - Fica calma, não vou te machucar!

- Você sempre quis tirar a virgindade de uma menina, principalmente, uma directioner! - eu disse já o olhando.

- Você deixa eu tirar a sua? - ele perguntou com um sorrisinho malicioso de canto, e eu somente sorri e o beijei. Tivemos uma breve pausa para Harry colocar o preservativo, e depois senti ele penetrando em mim. Foi tudo muito bom! Muito mesmo! Harry foi super atencioso comigo, perguntava se estava machucando e se eu estava gostando. Foi tudo muito bom. Por fim, caímos exaustos um do lado do outro, e dormimos.

Na manhã seguinte...

- Bom dia flor do dia! - Harry disse me beijando. Ao lado da cama, no criado-falante (é, eu não quero que ele seja mudo, e fim), tinha um bandeija de café da manhã.

- Bom dia, pessoa que aHAZZA o meu coração! - eu disse rindo, entre o beijo. - Hm, café da manhã na cama pra mim? Mimo?

- Tenho que mimar a minha princesa! - ele disse e me deu um selinho, já pegando a bandeija. Comi algumas coisas dali, junto com Harry. - Gostou da nossa noite?

- Uhum! - pronunciei ainda mastigando um biscoito.

- Fiz da sua primeira vez, inesquecível? - ele perguntou.

- Claro que sim meu amor! - eu disse e fui beijando ele por cima da bandeija. Ficamos dando selinhos um no outro, até que eu lerda, coloquei a mão por cima da bandeija, e quase derrubei tudo.

- Lerda! - Harry disse e riu.

- Tira a bandeija por favor? - pedi e Harry tirou. Logo me enrolei no lençol e sai para o banho. - HAAAAAARRY! PEGA UMA TOALHA PRA MIM POR FAVOR! - berrei de dentro do banheiro.

Logo Harry veio e trouxe a toalha pra mim e sumiu. Saí do banho colocando a roupa que eu tinha trago da casa da Jenny, e chamei Harry. Ele deveria estar por perto, pois chegou rápido.

- Que isso? - Perguntei apontando pra cama, que tinha uma caixa pequena encima. A caixa era azul clarinha, de tamanho médio.

- Abre pra ver, ué! - Ele disse e sorriu de canto. Ali na caixa havia uma caixinha menor e um papel. Peguei o papel e decidi ler.

"Fernanda, sua besta! Como posso falar de você? Nos conhecemos não tem 3 dias, mas o incrível é que eu gostei de você! Pode até parecer surreal, mas eu gostei muito de você! A ponto de te emprestar minha camisa dos Ramones! Sendo assim, perceba o quanto gosto de ti... é, realmente é muito! E por ter certeza desse sentimento que surgiu tão de repente, eu quero te perguntar uma coisa..." -assim era o bilhete. Mas o que Harry queria me perguntar?

- O que quer me perguntar? - eu perguntei, com olhos marejados e quase sorrindo.

- Quer ser minha pra sempre? Completamente assumida? Quer ser a mãe dos meus filhos? Quer namorar comigo? - Harry disse olhando bem fundo nos meus olhos. Percebi aquelas esmeraldas lindas que eram os olhos dele, brilhando mais que o normal.

- É claro que sim, Harry! - eu disse e o beijei. Depois ele tirou a caixinha menor de dentro da caixa média e colocou um anel no meu dedo.

- Nosso anel de compromisso! - ele disse colocando um em mim, e me dando o outro, para que eu colocasse nele. Coloquei o anel no dedo dele, e dei um selinho nele.

- Como conseguiu esses aneis tão rápido? - perguntei.

- Herança do meu pai e minha mãe! Foi esse anel que minha mãe usou quando meu pai pediu ela em namoro, e á 1 ano no máximo, eles me entregaram falando que agora era minha vez de colocar esse anel na mulhar da minha vida! - Harry disse e sorriu. Eu o beijei e depois descemos de mãos dadas.

- Bom dia casal dorminhoco da casa! - Jennifer disse.

- Casal mesmo! - eu disse sorrindo e ela me olhou surpresa.

- Quer dizer que.. ? - ela disse e eu fui assentindo com a cabeça.

Gritos, gritos e mais gritos. Todos super agudos. Era o meu sonho se realizando, eu tinha que comemorar! E quem melhor do que a minha melhor amiga que fez tudo isso acontecer pra comemorar comigo?

- Parem de gritar, por favor! - Niall gritou vermelho, com as mãos nos ouvidos.

- Desculpa! - Eu e Jenny falamos juntas e nos abraçamos.

- Felicidades amiga! - Ela disse e sorriu. - Cuida de Harry, é um menino de ouro!

- Pode deixar amiga! Obrigada por tudo, viu? - eu disse e sorri, abraçando ela mais forte.

- Harry! - Ela disse me soltando.

- Olá! - ele disse sorrindo.

- Felicidades! - ela disse e eles se abraçaram. - Cuida bem da minha princesa tá?! E antes de quebrar o coração dela como outros idiotas já fizeram, lembre-se que quem vai ter o trabalho de catar os cacos, sou eu, mais uma vez! - ela disse olhando no fundo dos olhos dele. Eu sorri e senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Pode deixar, eu cuidarei bem demais da minha princesa! - Harry disse e sorriu.

Niall nos cumprimentou e desejou felicidades a nós, o novo casal. Ficamos por mais um tempo conversando por mais um tempo, até que eu e Jenny anunciamos que iamos embora. Nos despedimos dos meninos, pegamos nossas mochilas e seguimos para casa. 

POV's Jenny

Conversei bastante com Fernanda durante o caminho, e ela me contou que não é mais virgem! Minha pequena já é uma mulher! Que lindo, né? rs Seguimos pra casa, e na esquina que dividia nossas casas, nos despedimos e fomos cada uma pra sua casa. Cheguei na minha casa naturalmente, e entrei. Sendo surpreendida.

- Onde você tava, garota? - Carolina veio pra cima de mim, perguntando.

- Saí! Algum problema? - eu disse.

- Foi rodar bolsinha em qual esquina? Você tá louca? Some de casa assim e chega com essa cara? - ela disse colocando o dedo na minha cara.

- Não sigo teus caminhos, pra ficar rodando bolsinha na esquina, vadia! – eu disse e ela deu um tapa na minha cara. – PIRANHA! Quem você acha que é pra me bater?

- Tua madrasta! – ela disse me encarando firmemente.

- Mas se nem minha mãe me bateu, você que não vai sair livre mesmo dessa! – eu disse e avancei encima dela! Mesmo com a perna machucada, eu era abusa! Onde já se viu, ela dar um tapa na minha cara? Tava ardendo! Eu sentei encima da barriga dela, e dei vários tapas, deixando vermelho. Ela pegou meu cabelo e puxou, me dando um tapa na cara. Eu puxei o cabelo dela mais forte ainda e dei um soco no meio do olho dela. Levantei-me de cima dela e a olhei. – Não se mete mais comigo! – eu disse e dei um chute leve na perna dela.

Subi as escadas, tomei um banho rápido e me vesti. Peguei uma mala e taquei muita coisa minha ali dentro. Peguei uma mochila e coloquei mais algumas coisas, incluindo as coisas do meu criado-falante. A chave de casa caiu ali junto. Tirei minha botinha, pois já me sentia bem e coloquei ela encima da cama. Peguei meu all star preto, velho e bem surrado, coloquei e desci as escadas. Me sentia firme com o meu pé, que já não estava dolorida.

- Pra onde você pensa que vai? – Carolina gritou assim que me viu descendo as escadas, de mala.

- Não te interessa, querida! – respondi em um tom normal.

- Não vai falar? Okay, depois eu e seu pai te rastrearemos pelo celular! – ela disse enquanto eu passava por ela, já indo para a porta.

- Qual? Esse? – levantei meu iPhone, mostrando pra ela, que assentiu – Não precisa gastar tempo! Eu deixo ele aqui pra vocês! – eu disse e joguei o meu iPhone pra trás, olhando em seguida e o vendo todo quebrado no chão e com a tela completamente trincada.

- Sua louca! – Carolina disse correndo pra ver o iPhone. Eu olhei pra cara daquela vadia pela ultima vez, sorri e sai de casa batendo a porta e gritando um bye, bem alto.

Fui andando pela rua arrastando minha mala enorme. Pra onde eu iria? Peguei meu celular (sim outro, pois eu não seria louca que quebrar um, não tendo outro! E adivinhem? Era outro iPhone... eu era rica, então...) e liguei para o Niall. Eu já sabia o número dele de cór.

- Alô? – Niall atendeu.

- Oi Niall, é a Jenny! – eu disse.

- Por que não ligou do teu numero mesmo? – ele perguntou.

- Quebrei meu celular e esse é meu novo número! Posso ir pra sua casa? – eu perguntei.

- Pode sim, mas o que houve? – ele perguntou super preocupado.

- Depois eu te explico! -  eu disse.

- Não tô em casa, pois estou em reunião..  – ele disse e eu o interrompi.

- E como vou entrar na tua casa? – perguntei.

- Dentro da caixa de cartas, tem uma cópia da minha chave! Pega lá e entra! – ele disse.

- Tá bom, tô indo! Beijos – eu disse e desliguei.

Segui pra casa do Niall, e ao chegar lá peguei a chave na caixa de cartas. Entrei dentro da casa e deixei minhas coisas na sala mesmo. Sentei no sofá, liguei a TV e fiquei esperando Niall chegar da tal reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E agora, o que será que acontece? Reviews babys? (L)