Imagine - Pedido De Casamento Do Niall escrita por Julia Directioner


Capítulo 1
Pedido de casamento do Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268474/chapter/1

Depois de 2 anos e meio namorando o Niall, eu ficava pensando, será que ele não vai me pedir em casamento? Será que ele só quer se aproveitar? Eu estava muito confusa em relação a isso! Queria da um passo a diante, mas estava difícil!

Já a tardinha, me sentei no sofá, liguei a TV, e fiquei procurando algo para passar o tempo! Já era 6 horas, e nada do Niall chegar! Já estava preocupada, ligava para ele e nada dele atender, ou retornar! Mandei mensagens e mas mensagens, perguntando se ele estava bem, e nem um " sim" ele respondeu! De tanto ver programas sem graças, acabei pegando no sono! 


- Amor! Cheguei!
Rapidamente acordei, olhei para tras e lá estava o Niall, todo elegante, de terno, cabelo bem feito, e me olhando com aqueles olhos seduzente azuis!

- Onde o senhor estava? Porque toda essa arrumação? Onde arrumou esse terno? Te mandei mensagens e você nem me respondeu, te liguei, e vc desligava, porque isso?

Fui logo fazendo um milhão de perguntas rapidamente, que nem eu mesma entendia!

- Calma (seu apelido), é que eu tenho uma surpresa para você!
- Aé? E tomara que seja boa, porque eu não gostei nadinha da sua atitude!
- E é boa...
Ele se sentou ao meu lado, eu me virei de frente para ele, meia preocupada, eu odiava surpresas! 
- Bom amor, eu queria conversar com você sobre isso a muito tempo, mas nunca conseguia, acho que agora esse é o momento certo!
- Fala logo, já está me deixando nervosa!

Meu coração batia feito louco, será que ele queria terminar comigo daquele jeito, todo elegante? Não ia superar isso nunca!

- (s/a) des que eu te vi, pude ter a certeza que você foi feita para mim, nunca senti o que eu sinto por você, com você tive os melhores momentos, as melhores crises, os melhores choros, com você pude aprender a amar, foi quando eu soube o que era amor! - ele levantou, me pegou pela mão, me fez ficar de pé e se ajoelhou, nesse momento, meu coração bateu a mil - (s/a) você não sabe do que eu sou capaz de fazer, para provar o meu amor por você, não importa o que aconteça, eu sempre vou está ao seu lado, em todo momento, quando você precisar, na doença, na alegria, na saúde, na riqueza e na pobreza, eu sempre vou te amar! (seu nome completo) você aceita a casa comigo?

Naquele momento eu tive um ataque, pulei para cima dele, e comecei a chorar os oceanos, ou mas do que isso!

- Mas é claro que sim, eu aceito, aceito ( fiquei repetindo um milhão de vez o aceito, dando selinho nele) 

Passou-se um mês, e lá estava eu em cima do altar, e ele do meu lado, foi uns dos meus melhores momentos, pois o primeiro, foi quando eu conheci ele!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine - Pedido De Casamento Do Niall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.