Fall In Love escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prólogo - But your love aint free no more


Notas iniciais do capítulo

Olá, se tiver alguém ai, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268471/chapter/1

Meus olhos ardiam, eu tinha um sorriso amargo e triste no rosto. Me sentia vazia. Foi do nada, olhei, gostei e puft, ganhei um belo presente. "Parabéns Rita, acaba de se apaixonar, otária". Foi tudo mais ou menos assim. Eu pareço uma garotinha medrosa quando o vejo, sendo que tenho 21 anos, logo completarei 22. Isso parecia ridiculo, mas com o tempo, fui percebendo que aquilo não era uma coisa idiota e sim, amor. Quando o vejo meus olhos brilham mais que o normal, minha bochechas coram levemente, minhas pernas ficam fracas e sempre acabo soltando um leve suspiro. É. Aquele garoto tinha um poder sobrenatural sobre mim. Quando ele fala, eu me arrepio. Quando ele me olha, eu me sinto viva. Quanto ele me toca, sinto minha pele formigar, sinto-me como se estivesse em outro mundo, apenas eu e ele... Mas isso, era antes. Agora, estou aqui chorando, após ter-lhe dito uma das coisas mais dolorosas de todas:"acabou Justin, acabou."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então é isso, se alguém estiver aí e gostar.... Comenta. Por favor, é fundamental para o andamento da fanfic. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.