Sweet Sick escrita por mi_mizu


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Fic muito bobinha. ?O?

E curta! 8D

E melosa (?)

E ... *apanha* Enfim, enfim ?O?


Fic pra Misa, porque ela é meu Tora e disse que ia cuidar de mim sempre. (?) Te amo, amor! (L) Aliás, obrigada por dar nome a essa fic. XD

Fic não betada. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26841/chapter/1

 

- Shiiinjiiii! – O menor gritou do quarto, onde estava deitado na cama, coberto.

 

O local ficou alguns segundos em silêncio, este sendo cortado pelos passos apressados do mais velho.

 

Tora entrou no quarto, meio ‘atordoado’.

 

- O que aconteceu, Pon?! – Se aproximou, sentando à beira da cama, perto do outro, segurando seu rosto. – Está bem? – Botou uma mão na testa do pequeno. – Pon! Você está pelando...

 

- Shiinji, eu ‘tô com frio... – Fez bico, ignorando metade do que o maior havia falado.

 

- Vou buscar mais um cobertor. – E saiu do quarto.

 

O menor grunhiu, se encolhendo mais, abraçando-se ao próprio corpo. Fechou os olhos, esperando o moreno voltar. Logo, sentiu algo sobre seu corpo, frágil pelo fato de estar doente, abrindo os olhos e olhando o namorado.

 

- Shinji... – Sussurrou, mordendo o lábio inferior.

 

- Shh, descanse, Pon. – Se curvou sobre ele, beijando sua testa quente. – Quer um remédio?

 

- Nãão. – Fez bico novamente, agarrando o braço do outro. – Ainda estou com friiio. – Choramingou.

 

- Mas não tem mais cobertores, Pon... – Suspirou, acariciando os fios castanhos do pequeno.

 

Ogata murmurou algo – que Shinji não entendeu – antes de puxá-lo para cima de si. Amano ficou um pouco surpreso, mas logo se deitou ao lado do baixinho, entrando em baixo das cobertas e o abraçando.

 

- Hmmm... – Hiroto sorriu, se aconchegando contra o outro.

 

- Melhorou? – Beijou a testa dele, mais uma vez, afagando-lhe os cabelos. Não ligava se sentiria calor debaixo das cobertas, ou se pegaria a doença do outro guitarrista. Só queria fazer de tudo para o outro se sentir bem.

 

- Hai, nee. – Levantou um pouco o rosto, fitando-o nos olhos. – Shinji... Me beija?

 

Shinji sorriu de canto, segurando o rosto do menor, colando os lábios, pedindo passagem com a língua. Hiroto cedeu, e logo iniciava um beijo carinhoso e tranqüilo.

 

Depois de alguns segundos com as bocas coladas, afastaram os rostos. Ogata estava meio ofegante.

 

- Agora durma um pouco, chibi. Você precisa. – Viu seu baixinho assentir, este deitando a cabeça em seu tórax.

 

Acariciava os fios macios do outro, sentindo o sono lhe dominar, assim como este havia feito com o menor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ?O?~ /not