Delícia De Padeiro! escrita por Hugo Minaj


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo - Oh, Peeta!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal nova fic, please, comentem e recomendem. Bjos boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268407/chapter/1

POV Katniss: Viver como um ser Humano em tais locais, possui os seus riscos.

Meu nome é Katniss Everdeen. Uma garota diferente, e um pouco tímida. Não sou de falar muito com as pessoas. Tive uma infância muito infeliz, acho que isso prejudicou minha vida.

Moro no distrito 12 com minha mãe e minhas duas irmãs: Primrose e Rue. As duas são meu tesouro mais precioso aqui em Panem. Porém a marinheira aqui está a busca de um outro pote de Ouro.

Tenho uma queda pelo meu vizinho, Peeta Mellark. Ele é lindo, tem belos cabelos loiros, uma boca mais rosa que as roupas da capital, e uns olhos azuis perfeitos, onde fico hipnotizada em seu corpo quando olho. Ele parece não gostar muito de garotas como eu, no local onde moramos, namoros não ocorrem muito, e isso dificulta. 

Além de mim, um de meus conhecidos acham Peeta muito atraente, meu Primo Gale, que é Gale! Não o aguento vivo colado a ele 24 horas por dia! Não consigo parar. Ele me diz para dizer a Peeta o que sinto, e sinceramente, estou pensando muito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!