Kiss Of Death escrita por Kamy Droo


Capítulo 3
All that I'm living for


Notas iniciais do capítulo

capítulo 1 - espero que não fique #fail
Sim, o nome do capítulo é a música do Evanescence, a maioria dos capítulos serão com os títulos das músicas deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268380/chapter/3

Katherynnae

A chuva não cessava pelo lado de fora do carro.

As algemas machucavam minha mão, precisei me esforçar pra não reclamar.

-Aonde estão me levando? - perguntei num tom meio que elevado demais para eles

-Para a prisão, você foi condenada a 20 anos de cadeia por matar seus pais, esqueceu? - isso era verdade, estava sendo levada para a prisão para menores de idade no Canadá.

Mas a culpa não era minha, não tinha matado os meus pais, não lembro direito como foi, mas tenho certeza que havia sido eu.

Flashback on

-Mãe o que está acontecendo? Mãe?!Mãe?!Por favor mãe, fale comigo - quando vi, ela estava sangrando no chão junto ao meu pai da mesma forma, meus lábios estavam cheios de sangue e só ouvi a sirene tocar antes da minha vista escurecer...

Flashback off

Depois desse acontecimento, só me lembro de ter ficado num hospital por 1 dia e depois ser acusada de matar meus pais.

Chegamos na prisão Streeakery Broover no Canadá e fui logo ofuscada por uma luz forte

-Alguém está fugindo - ouvi um dos policiais dizer - mas não vai tão longe, logo logo saberemos quem foi - começou a rir olhando para mim.

Entramos e logo ele me levou pra fazer minha fixa e pra me revistarem. Após fazer tudo isso fui para o vestiário trocar minha roupa gótica pela ridícula roupa da prisão, verde com amarelo.

Logo após, fui levada para minha nova cela onde passaria muitos e muitos anos até descobrir o que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado do 1º capítulo
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Of Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.