One More Chance escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo ... espero que tenham gostado! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268352/chapter/8

Pov’s Emy

-… E meu mousse? Cadê? – eu estava sentada no sofá de cabeça pra baixo.

- Tudo bem, eu vou comprar o chocolate. – ela levantou e pegou a bolsa.

- Yay!

- Até daqui a pouco.

Continuei assistindo meu filme com o Chris Evans. Ah, como ele é bonito… Até que a campainha tocou.

- Mas ela levou a chave… – levantei e abri a porta. – Harry?

- Oi, Emy… – disse exibindo aquelas covinhas.

- Oi. – se eu tivesse convinhas, também estaria exibindo-as.

- Er… Eu… Você…

- Você, eu…

- Essa parte eu não planejei…

- O que você veio fazer aqui? É um começo…

- O que eu vim fazer aqui? Bom… – ele se aproximou o suficiente para tirar todo o ar de meus pulmões.

Levantei minha cabeça para olhar em seus olhos e meu coração começou a bater rapidamente. Meu Deus!

- Seria melhor se você me convidasse para entrar.

- A casa não é minha. – resolvi ser chata. Eu era boa nisso. Ele riu e se se encostou ao batente da porta. – Eu to zuando. Claro que pode entrar.

Fiz uma reverencia exagerada, ele riu e entrou. Quando me virei de volta, depois de fechar a porta, encontrei o garoto encarando o chão.

- Então…

- Eu não sei por onde começar.

- Pelo começo seria melhor… – eu conseguia ser chata nas piores horas, eu sei.

Ele suspirou e abriu a boca para falar, mas dela nada saiu. Tornou a fechá-la.

- Eu começo então. – me aproximei dele. – O que você foi fazer na minha casa aquele dia?

- Na França? – concordei com a cabeça. – Bom, eu…

- Ah, vai travar de novo?

- Eu não sei o que ta dando em mim! Eu não sou assim. Mas é que eu quero usar as palavras certas, porque isso é realmente importante e… Ah, que se dane o discurso! Eu te amo.

Wow! O chão sumiu sobre mesmo pés, a barriga gelou, o coração parou de bater por um minuto e depois voltou com toda a força e um sorriso apareceu no meu rosto.

Ele pegou minhas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.

- Eu fui te dizer isso aquele dia, mas aí aquele cara apareceu e eu pensei que vocês estavam juntos. – ele deu mais um passo em minha direção. – E hoje a Danielle vem me dizer que você não estava com ele e que ainda gostava de mim…

- Aquela traíra! Não era para ela contar. – ele sorriu e mostrou as covinhas. Exibido!!

- Então eu vim pra cá e tinha toda uma declaração de amor para te falar, mas…

- Eu não preciso de declaração de amor. – e eu o beijei.

Não tinha percebido como eu sentia falta daqueles lábios. Tudo bem, eu tinha notado sim, mas não é legal admitir isso. Nossos beijos matavam a saudade um do outro, entre um deles e precisei compartilhar um pensamento com Harry e falei:

- Eu só preciso de você. – Own, sou fofa!

Ele começou a me beijar com mais vontade, como se ele estivesse esperando ouvir aquilo. Suas mãos estavam em minha cintura e cada vez mais me apertavam contra seu corpo. Minhas mãos já foram direto para seus cachos sedosos.

Só fui dar por mim, quando Mell chegou em casa e se deparou com a cena.

- Que putaria é essa aqui na minha casa?! – ela terminou de entrar e começou a dar risada.

- Er, Mell, oi! – disse Harry com os braços abertos.

- Relaxa, gente. Só vim deixar o chocolate e pegar mais dinheiro.

Ela pegou uma bolsa e abriu a porta.

- Só não quebrem nada.

- O que você acha…? – ela riu e saiu do apartamento me deixando falar sozinha.

- Então quer dizer que você me desculpa?

- Desculpa?

-É pelo que eu fiz… Caroline…

- Ah, tinha me esquecido disso… Sai daqui! – e apontei para porta.

Ele sorriu e tentou me beijar novamente, mas eu não deixei.

- É sério. Você me magoou muito.

- Me desculpa, Emy, eu realmente… Eu te amo. – ele fazia cara de arrependido, eu comecei a rir. – O que foi?

- Eu to brincando. É claro que você ta desculpado.

- Você é má. Tem maldade nesse seu coraçãozinho. Judiar de um pobre apaixonado com eu? Não tem justificativa.

- Ah, fica quieto. – me beijou.

- Mas é sério, eu to desculpado? Mesmo mesmo?

- Você já sofreu demais.

- Como você sabe?

- Tenho meus informantes…

- Quem?

- Eu nunca vou te contar.

- Niall?

- Não vou falar.

Ele saiu correndo pelo apartamento, corri atrás dele. Ele achou minha bolsa e pegou meu celular. Pulei nas costas dele para impedir que ele lesse minhas mensagens. Foi em vão, ele mexeu no meu celular e de repente olhou para mim com os olhos arregalados.

- O Zayn?!

- Hã?

- O Zayn é seu informante?

- Quem?

- Nossa! Eu pensei que era o Louis!

- Devolve meu celular.

- Desculpa. Foi a curiosidade… Mas… O Zayn? O que ele te contou?

- Ah, nada demais. Só falou que você ainda gostava de mim e que pensava bastante em mim…

- Mas isso faz muito tempo! Por que você não apareceu por aqui antes?

- Eu estava com raiva de você, eu queria ficar longe… – olhei para seus lindos e cintilantes olhos. – Mas não consegui…

Ele sorriu e me beijou

“The end” com passarinhos e flores em volta. Ah, e com uma musica feliz e meiga no fundo, cantada pelos meus garotos preferidos: One Direction, e com o solo do meu boyfriend: Harry Styles.

Oh yeah, final perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.