Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 17
Eu disse 7 dias apenas!


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpem de verdade, eu estava em tempo de prova e logo em seguida veio o Jogos Internos, uma de minhas leitoras que eu morro mais não digo que foi a Mrs. Styles, peguntou pelo facebook quando eu iria postar e eu prometi postar hoje então...
Falo mais lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/17

Eles se aproximaram lentamente, a respiração de ambos começaram a ficar descompassada, se aproximavam mais e mais...

- Melhor não... - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Estou com medo da reação do Harry. - disse Alison.

- Eu também, mas temos que perder o medo e falar, se nao o Liam conta. - disse Niall.

- Eu conto mesmo. - disse Liam. Fazendo com que os dois levassem um susto. - O que estão fazendo aqui a essa hora?

- Perdemos o sono. - disse Alison.

- Eu recomendo pra vocês acharem esse sono, pois eu não quero ver um beijando o outro de novo. - disse Liam.

- Nos não estavamos nos beijando. - disse Niall.

- Eu vi vocês dois quase se beijando, já esqueçeram do prazo? Se esqueçeram eu repito, eu disse 7 dias, 7 dias apenas para vocês dois falarem a verdade para o Harold. - disse Liam. - E agora vamos dormir que está muito tarde.

Alison e Niall subiram em silêncio sendo supervisionados pelo Sargento Payne. E entram em seus quarto, Alison deita na cama de Harry e fica alisando os cabelos dele que dormia pesadamente, até pegar no sono.

- ACORDA PREGUIÇOSA! - grita Harry. E em seguida pulando em cima de Alison que leva um susto.

- Bocó - disse ela e mostra a língua.

- Quem dá língua pede beijo...

- E mesmo? nossa que bacana! E só sair de cima de mim que eu vou parar o banheiro escovo meus dentes tomo um banho e antezs de ir para creche você me dar o que eu estou pedindo, okay? OKAY! - disse Alison, se levantando e indo ao banheiro.

Depois de uns 10 minutos lá dentro, fazendo suas higienes matinais ela volta para o quarto enrolada numa toalha. Veste uma calça jeans com uma batinha branca, amarra o cabelo num rabo de cavalo e faz uma maquiagem bastante leve.

- Agora já posso dar meu beijo? - pergunta Harry.

- Pode sim!

Harry se aproxima e sela os lábios de Alison com os seus. Numa sincronia perfeita, e terminam o beijo com muitos selinhos demorados.

- To com fome. - disse Alison. Formando um bico nos lábios.

- Eu também, vamos comer. - disse Harry. Sorrindo.

Descemos e fomos para cozinha, todos já estavam lá.

- Bom dia gente! - disse Harry. Animado.

- Bom dia. - disseram todos quase ao mesmo tempo.

- Louis tem barrinhas de cereal? - pergunta Alison.

- Tá no armário. - disse Louis. Indo até o armário e em seguida entregado baras de cereal para Alison.

- Obrigado... - disse olhando para o relógio. - Santo cristo eu to atrasada, vem Harry. - dsse ela puxando o Harry para porta que tinha acabado de por um pedaco de pão na boca quase se engasgando.

No carro...

- Queria me matar? - disse Harry.

- Nunca astronauta e anda logo se não a diretora vai me dar bronca, hoje é dia das crianças tirarem a foto para o natal. - disse Alison.

- Okay eu to indo. - disse Harry. Sem tirar os olhos da pista.

Depois de uns 10 minutos ele chegam na creche e Alisondá um selinho em Harry e sai correndo em direção a porta da creche. E tomba em alguém. As duas caem no chão. A garota tinha um cabelo castanho claro, parecia simpática apesar do olhar gélito.

- Desculpa... - disse Alison.

- Me desculpe também, eu também não vi para onde eu estava andando. - disse ela.

- Alison?... Essa é minha prima a Jessica, ela que vai tirar as fotos das crianças. - disse uma terceira pessoa de aproxiamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno mais prometo postar quarta feira um novo capitulo e sempre que prometo eu cumpro! Decidi incluir a Jessica nessa história, para não deixar apenas uma mulher na fic inteira. Voltando ao assunto, gente eu estava muito ocupada as provas estavam me matando sorte que passei direto, e nos Jogos Internos levei uma bolada que cortou a minha sobrancelha então já viu né eu sou ótima em esportes, porém não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Harry Styles Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.