Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 14
Você é apaixonado por mim?


Notas iniciais do capítulo

Meninas como sempre, desculpem pela demora. Vou seguir o que uma das leitoras disse. mais isso logo vocês vão entender.
Falo mais lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/14

Harry puxa Alison até o quarto. Fecha a porta e a beija. Ficam se beijando. Se deitam na cama ainda se beijando. Harry tira sua camisa e enquando ele estava tirando a blusa de Alison ouvem gritos.

– NIALL SEU MALDITO ME DEVOLVE ISSO!

- Eu ainda mato o Niall... - sussurra Harry.

Eles se levantam. E desce até aonde estava acontecendo a gritaria. Na sala para ser mais preciso.

- O QUE RAIOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? - Pergunta Harry.

- O Niall pegou gel de cabelo. - disse Zayn. Sem ar.

- Deixa eu passar um pouquinho vai Zaynzinho? Nos meus cabelos loiros sensuais. - disse abrindo o pote.

- Se você passar eu te mato! - disse Zayn. Sem paciencia.

- Você teria coragem de matar, a pessoa que terá a versão loira do seu cabelo? - pergunta ele.

- SIM! - grita Zayn e volta a correr atrás dele.

Eles ficam correndo por toda casa até que Luois segura Niall. E Liam pega o pote da mão dele e dá para Zayn.

- NUNCA MAIS MEXA NAS MINHA COISAS! - grita ele.

- EU SÓ ESTAVA BRINCANDO! - grita Niall.

- MAS ISSO NÃO TEVE GRAÇA! - grita Zayn.

- VOCÊ QUE É UM SEM GRAÇA! - grita Niall.

- A ONE DIRECTION SERIA BEM MAIS LEGAL SE NÃO TIVESSE UM CARA METIDO A COMEDIANTE COMO VOCÊ! - grita Zayn.

- E isso que você quer Zayn? Que eu saía da ID? - pergunta Niall. Abaixando o tom imediatamente.

- É! SERIA FERFEITA! - gritou Zayn. E foi para o quarto.

Niall saiu de casa. E ficaram os quatro um olhando para o outro.

- Gente... O Niall tava errado mas... - disse Louis.

- Mas o Zayn pegou pesado! Tadinho do fofo sedução. - disse a Alison.

- Vou falar com o Zayn. - disse Harry.

- E eu com o Niall. - disse Alison.

- Não quer que eu que vá falar com ele? - disse Liam.

- Não Liam, deixa eu falo. - disse ela. E sorriu.

- Tudo bem.

Ela saiu de casa e foi atrás do Niall. E viu ele sentando num canto escuro da calçada.

- Niall... Entra tá ficando frio. - disse ela aquecendo as mãos uma na outra.

- Não. - disse emburrado.

Ela senta ao seu lado. E ele olha para ela.

- Sabe Alison. Eu sempre tive essa ideia em mente. - disse ele.

- Que ideia?

- De sair da One Direction, sabe eu faço tudo errado, eles já cansaram das minhas brincaderas já cansaram de mim...

- Não Niall, nunca pense nisso, o Zayn só dique aquilo porque estava bravo. - disse ela.

- ...E o pior, eu acho que sou apaixonado pela namorada com meu amigo. - disse Niall, com a cabeça baixa.

- Niall...

- Não fala nada Alison, só fica perto de mim. - disse ele.

Ela ficou calada. E ele também alguns minutos pareciam horas. Até que parece que o Niall vai falar algo e desiste. Em seguida olha para Alison. E aproxima seu rosto do dela.

- Niall o que está fazen...

- Shhhh - disse ele. Colocando o dedo indicador em cima dos lábios dela.

Ele sela seus lábios. Alison estava em estado de choque não sabia o que fazer. Niall lhe beijava e logo pediu a passagem. Alison sabia que aquilo era errado, e com certeza Niall também. Lentamente ela foi abrindo sua boca que foi invadida pela lingua de Niall. Seu beijo era tão calmo...

- MAIS O QUE É ISSO!? - grita alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parei numa hora que eu diria que foi o ápice do capítulo, não me lembro do nome da garota que me deu essa dica mais muito obrigado sua linda, Espero que gostem e comentem xoxo ;*