Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 12
Começando Denovo


Notas iniciais do capítulo

Gente, veio lembrar novamente. Sei que tem gente lendo minha fic e não comentando, assim não dá ! Eu ia fazer outra fic do One Direction depois que essa acabasse pra minha best Adrielle (não sei porque mais só tenho amigas Directioners. S♥NES e ELF's nunca ! MUNDO CRUEL !) que está com ciúmes, pois fiz uma sobre o Harry, da Alison, mais não do nenê dela ! O Liam ! Então por favor, você pessoa que lê minha fic e não comenta, comece a comentar agora se quiser uma continuação com uma outra fic (só que do Liam) !
Falo mais sobre isso lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/12

– Para Alison ! Já chega de mentir que não gosta de mim, nos amamos e você sabe disso. E para ainda mais com essa mania boba de fingir que é forte sem mim !

– Eu preciso de um tempo Harry ! E só isso que eu peço. - disse ela. Indo para a cozinha.

– Pode passar o tempo que for, continuará aqui dentro de mim. E eu sei que estou aí também ! - disse Harry. Indo atrás dela e pondo seus braços ao redor dela que estava encostada na mesa pondo as mãos na mesma.

– Me desculpa, mas eu não sei amar desde jeito. Eu não sei precisar apenas de vez em quando. - disse ela. Tentando tirar os braços dele para sair.

– Olha pra mim ! - disse ele.

– Não ! - disse Alison. Sem olhar para ele.

– Alison Gorden ! Olhe pra mim agora ! - ordenou ele.

– Você não manda em mim. E aliás como sabe meu sobrenome ridículo? - disse ela. Já o olhando.

– Isso não importa. Alison eu não admito te perder, sei que fui um idiota, panaca, e tudo de ruim no mundo. Mais não sou perfeito, aliás ninguém é, só que uns erram mais que os outros e eu pisei na bola com você ! - disse ele. A olhando nos olhos.

– Fui feita de palhaça era melhor ter batido em você, depois ter ido embora e nunca mais te vê. E aliás pra que eu tenho sentimentos mesmo? - pergunta ela.

– Se você tivesse ido embora, todos os dias eu iria estar deitado dormindo no banco esperando você me dar um outro tapa. Eu gosto te tudo em você, até dessa sua criatividade incrível de criar apelidos estranhos, na boa até que gostei de pedaço de bosta e de pequeno pônei. - disse ele.

– Sério? - pergunta Alison. Com um sorriso de canto.

– Sim.

– Harry eu não quero ser traída de novo... - disse ela.

– E não vai ! Dessa vez vamos começar de novo... Prazer Harry Styles ! - disse Harry. Estendendo a mão para ela.

– Prazer em conhece-lo eu me chamo Alison... Gorden ! - disse sorrindo. E pegando a mãe estendida dele.

– Pelo visto deve odiar mesmo seu sobrenome! - disse Harry.

– Muito mais do que pensa. - Afirma ela.

– Eu quero muito te beijar... - sussurra Harry. No ouvido dela.

– Então me beija ! - sussurra ela de volta.

Harry põe a mão na cintura dela. E começa a beija-la. Era um beijo calmo cheio de saudades. Mas que ao logo do tempo foi se tornando um beijo quente. Harry sobe Alison e a senta em cima da mesa. A mão boba de Harry, passeava pelas partes descobertas que não eram poucas, do corpo de Alison. A mesma tira rápidamente a camisa dele e a atira em um lugar qualquer. E voltam a se beijar. Harry tira o casaco de Alison e o joga no chão. Eles voltam a se beijar. Harry puxando o corpo de Alison contra o seu. Até que a pega no colo. Estava indo em direção ao quarto quando a campainha toca.

– Deve ser o entregador, pedi pizza antes de você chegar ! - disse ela. Descendo do colo dele e indo até a porta.

– EI ! - Chamou Harry.

– Que foi? - disse ela. O olhando.

– Veste uma blusa ! Não quero qualquer um vendo os peitos da minha namorada nem mesmo de sutiãn ! - disse ele. "Arremessando" o casaco dela.

Ela pega o casaco. E o veste.

– Sua namorada? Bom saber ! - disse ela. E deu um selinho nele.

Alison foi até a porta e a abriu. Pagou o cara, pegou a pizza e fechou a porta logo em seguida.

– To morrendo de fome ! - disse ela. Abocanhando um pedaço grande.

– Eu quero ! - disse ele. E pegando um outro pedaço.

Eles comeram. Assistindo tv. Se beijando... Até que o celular dele toca. Ele atende rapidamente.

– Alô. - disse ele.

...

– Fala devagar Louis ! - disse Harry.

...

– O NIALL BATEU COM O CARRO!? - exclamou surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, a Niall levou um acidente ; Pensavam que ia ter parte hot nesse capítulo né!? MAS NÃO VAI ! Só terá se tiver um bom número de reviews ! Bem como já leram lá em cima terá uma continuação e eu pretendo nomear ela de "Conhecendo Liam Payne", o que acham? Sugestão de nomes? A Jessica será tipo a Alison (Não directioner, só que um pouco mais distraída... quer dizer muito mais distraída, desenhista e fotógrafa !) E amará dormir ! COMO EU ! Sempre ponho algo de mim nas minhas personagens. Me digam o que acham meus amores xoxo ;*