Um Amor Sem Limites escrita por Cat


Capítulo 1
Epilogo - O anão surge


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268320/chapter/1

-Artemis... – Holly balançou o braço dele para que acordasse – Artemis, você precisa se medicar...
Artemis abriu os olhos lentamente e, ao visualizar a amiga sorriu.
- Já ? Não faz nem 5 minutos que eu tomei aquele troço do N° 1...
- Não. Fazem umas cinco horas... Acho que alguém dormiu demais.
Artemis se levantou rapidamente. Cinco horas. Havia dormido por cinco horas inteiras. Sem ser sedado. Ele não conseguia dormir por causa da doença fazia um bom tempo. Mas agora a doença nem dava mais sinal.
Essa era a sua sexta semana na clínica, uma semana de observação apenas. Todos notaram, Artemis estava curado. Em tempo recorde. Ninguém nunca havia conseguido se curar do Complexo em tão pouco tempo. Extraordinário.
Mas afinal, o que é extraordinário em termos de Artemis Fowl ?
- Pode abrir as persianas, Holly? – Disse Artemis. Aquele Artemis antigo. O irritante e charmoso, o presunçoso e brilhante.  - Faz um calor infernal aqui em baixo. Os reatores da luz UV não são capazes de produzir muita luz e ao mesmo tempo filtrar o calor. Talvez devessem ser projetados novamente
- Você estava tão legal dormindo
- Não sei como vocês aguentam isso. Potrus poderia usar um daqueles “super equipamentos” para melhorar a estrutura desse lugar.
- Elfos gostam de calor. E, cá entre nós os “super equipamentos” de Potrus andaram nos causando alguns probleminhas ultimamente.
- Eu ouvi isso – Mega fones na sala soaram. Potrus havia instalado câmeras e sensores de som no quarto. Quando seu nome era citado todas eram ativadas. – Meus super equipamentos já salvaram a vida de vocês, tipo, umas mil vezes.
- Volte ao trabalho centauro – Provocou Holly
- Oh, a ironia. Você me falando de trabalho? Deixe o comandante Kelp saber que você está furando o expediente para visitar Artemis Fowl... Ou melhor, que fez isso quase todos os dias das últimas seis semanas.
Artemis olhou pra Holly, incriminador. Não queria que ela se encrencasse no trabalho por causa de sua doença. E já havia dito isso a ela.
- Você podia me deixar em paz Potrus – retrucou Holly – A LEP está mais parada do que um goblin em uma cela cheia de anões. Não acontece nada naquela delegacia.
- Querem para de brigar ? – Artemis interveio, e puxou Holly pelo braço trazendo-a para perto e sussurrando em seu ouvido – Quer ver uma coisinha ?
- Ora, estamos de segredinhos! – Guinchou Potrus, seus sensores não conseguiam captar falas de baixo tom.
- Adeus Potrus. – Artemis tirou um controle debaixo do travesseiro – Venho construído isso nos últimos dias, estou cansado dessa gente me olhando.
- É um controle ? Estou cego com o seu brilho Arty, vai fazer o que? Desligar as conexões ?
Artemis apertou um botão vermelho. As câmeras morreram. Gravadores desligados. A voz de Potrus agora só estava guinchando no capacete de Holly, que estava na estante. Artemis o pegou, dizendo simplesmente no microfone.
- Nem precisa se dar ao esforço de tentar reiniciar os sistemas. Eles irão se reiniciar sozinhos, dentro de três dias, mas antes disso só eu tenho total acesso a eles.  Não tenho a intenção de fazer nada, só de te irritar mesmo.
- Estou quase sentindo falta do Órion – Choramingou Potrus
- Nem brinque com isso – Holly estava aliviada – Artemis é Artemis de novo. Graças aos Deuses.
- Ora Holly, não vai me dizer que não se divertia com o cavalheiro de armadura prateada.
- Eu não me divertia nem um pouco – Disse Artemis – Aliás, era um tanto constrangedor.
 - Constrangedor? Imagina... – Disse Holly, secamente.
- Vocês ainda não me contaram sobre aquele “momento passional” que Órion mencionou...
Holly desligou a conexão do seu capacete. Artemis podia jurar que ela estava vermelha.
- Anh... – Artemis estava constrangido – Órion mencionou a coisa... ?
- Não se lembra? – Ela tirou uma mecha de cabelo do rosto
- Do beijo ou de Órion o ter mencionado?
- HAHA UM BEIJO ! EU SABIA! – Guinchou Potrus de novo no capacete de Holly – Vocês só se esqueceram do fato de que EU POSSO reiniciar os sistemas do capacete de Holly.
Holly estava completamente vermelha agora, colocou o áudio do seu capacete no mudo.
- Desculpe... – Disse Artemis – Não devia ter falado a palavra... eu...
- Tudo bem Artemis. Essas coisas acontecem...
Holly ficou na duvida de que Holly estaria falando do beijo de novo, ou do fato de Artemis ter falado aquela palavra. Mas foi suficientemente sensato de não perguntar.
- Eu tenho que ir ok? – Holly pegou seu capacete e deu um soco de leve no braço de Artemis.  – Se tentarem te sedar de novo não deixe.
- Holly – Artemis segurou a sua mão antes que ela pudesse abrir a porta. – Você se esqueceu?
- Do que ? – Perguntou Holly, mesmo que já soubesse a resposta.
- Do ... da coisa... você sabe...
- O beijo ?
- É... Você, quer dizer... Você ainda tem raiva de mim por eu ter mentido pra você ?
Holly abaixou a cabeça.
- Eu te perdoei Arty. Não vamos mais falar disso...
- Você me beijou por que era uma adolescente ou por que gostava de mim ?
A pergunta pegou Holly de surpresa.
- Eu... Artemis, eu não sei... Nós nem somos da mesma espécie...
Uma coisa interrompeu a conversa. Não uma coisa, e sim alguém.  Palha Escavator surgiu na porta.
- Desculpe a entrada triunfal. Mas eu preciso da ajuda de vocês. E é urgente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ? Mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.