They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO HOT , tinha muitas pessoas me pedindo então ta ai , um capitulo hit pra vocês , mais eu já vou dizendo , EU NÃO SEI ESCREVER HOT .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/18

P.D.V LIAM

- Eu não acredito que eu fui enganada! isso é demais pra mim _ Nathy dizia brava as levantando da cadeira do cinema

- pior foi o Niall chorando _ Zayn disse e nós rimos

- vocês que não tem sentimentos! _ Niall disse pegando a pipoca que sobrou de todos e colocando em uma só

- conseguiu presta atenção no filme Bia? É que eu vi que o filme inteiro você e o Louis ficaram se comendo _ Nathy disse

- HAHAHA muito engraçado!Você e o Zayn também estavam se beijando  _ Bia disse colocando suas mãos na cintura de Louis

- todos estavam se comendo, pronto ! _ Bru caminhava até a escada que dava em um corredor grande e preto

- todos ?_ Helo perguntou arqueando a sobrancelha

- sim todos _ Bruna parou e começou a pensar _ NÃO GENTE EU NÃO BEIJEI O HARRY! Mais que droga!

- todos sabem disso Bruna , vem vamos sair daqui , esse povo é muito curioso _ Harry pegou a mão de Bruna e os dois se perderam em meio a escuridão

 Peguei na mão de Ju e fomos em direção ao meu carro , nós combinamos que cada um ia para casa de um , vou levar Ju a minha casa. Já que Louis e Ju vão ficar no apartamento dos garotos .

 Quando nós saímos do cinema tinha muitos paparazzis o que me deixou muito assustado, Harry e Bruna não estavam mais lá , provavelmente já haviam  ido embora . Fiz o mesmo com Ju , encontrei alguns de nossos seguranças e caminhamos até o carro . Amanhã nós seremos todas as capas de revistas de fofoca.

P.D.V NATHY

 Ta legal , isso é demais pra mim. Eu estou indo para a casa de Zayn Malik que é o meu atual peguete , Le jogando os cabelos.

 O caminho até a casa de Zayn foi um silêncio constrangedor.

Chegamos em uma casa enorme branca , o portão preto se abriu e pude ver que ali tinha um  enorme jardim com alguns bancos . Ao centro tinha uma arvore enorme, com algumas flores  rosas . Zayn parou o carro na frente da grande porta de madeira que dava para dentro da casa e eu desci , um cara de terno preto entrou dentro do carro e o levou .

 Zayn abriu a porta e eu entrei. Havia uma sala enorme ali,Zayn pegou minha mão e me levou até a escadas,subimos ainda em silêncio.Ele me direcionou até a última porta de cinco,imagino que seja o quarto dos meninos,mais eles tem quarto em todas as casas?Que amor.

Entrei dentro do quarto de Zayn,era enorme , havia uma TV, um closet,uma cama ao centro,eu prestava atenção em cada detalhe da casa, era um defeito meu.Fiquei lá parada feito uma idiota olhando para seu quarto quando sinto seus lábios quentes encostarem em meu pescoço :

- que foi ?_ ele perguntou me abraçando

- nada , eu só tenho mania de reparar demais _ eu disse envergonhada e ele sorriu de lado me colocando de frente pra ele.

- to com vontade de fazer uma coisa!_ele disse malicioso

- o que seria isso?_ perguntei maliciosa e me fazendo de desentendida , Zayn pegou minha mão colocando no seu membro

- isso responde ? _ ele perguntou sussurrando em meu ouvido me arrepiando por inteira

 Zayn colocou suas mãos em minha cintura me levantando, cruzei minhas pernas em sua cintura ficando mais alta que ele , dei um beijo no pescoço de Zayn e depois em sua boca , Zayn caminhou até a parede , onde eu desci ainda o beijando , Zayn passava sua mão por minhas pernas a apertando , enquanto eu segurava sua nuca , paramos o beijo por falta de fôlego . Tirei as pressas a camisa de Zayn , beijando toda a sua barriga , tiramos os nossos sapatos e nós olhamos , Zayn me puxou para a cama e se deitou por cima de mim beijando o meu pescoço , depois ele tirou o meu vestido e olhou para meus seios mesmo ainda cobertos e sorrio maliciosamente . Virei-me ficando por cima dele , coloquei minha mão por dentro de sua calça segurando seu membro , Zayn gemia baixinho meu nome , voltei a beijar sua boca carnuda agora com mais vontade , parei o beijo e comecei a beijar sua barriga indo até o colo de sua calça a tirando depois , Zayn agora estava somente de cueca , essa é a visão do paraíso . Zayn se virou ficando por cima de mim , ele tirou sua cueca e PUTA QUE PARIU a malikonda era realmente muito grande , me beijou e eu sentei para que ele pudesse tirar o meu sutiã , depois de varias tentativas ele finalmente conseguiu , dando vários chupões  e mordidas em meus seios me fazendo gemer , ele tirou minha calcinha e sentou na cama para colocar a camisinha . Depois de alguns segundos ele voltou a me beijar , parou o beijo e me olhou :

- você tem certeza disso ?

- você ainda pergunta , va-vai logo com isso _ eu disse devagar

 Zayn direcionou pênis a entrada de minha vagina e em uma estocada o penetrou, ele começou fazendo movimentos bem lentos para me provocar , mordi meu lábio inferior para não gritar de desejo :

- Za-zayn mais rápido, por favor, _ eu implorava

- diz meu nome de novo diz ? _ ele disse aumentando a velocidade

- Za-Zayn

 Zayn me beijou para conter os gritos eu arranhava suas contas com muita força , ele ia cada vez mais rápido , cheguei ao meu ápice junto com Zayn e ele se jogou em mim :

- vou tomar banho... Você vem ? _ Zayn perguntou saindo de cima de mim

 Me levantei e fui com ele para o banheiro , agora sim eu posso dizer , o Zayn é o homem mais gostoso do mundo .

P.D.V HARRY

- to com fome _ Ee disse me jogando no sofá

- pode comer o que vou tomar um banho e já volto _ Bruna foi em direção ao banheiro e eu fui até a cozinha pegando um pacote de bolacha e me sentando na bancada para comer e esperar Bru .

 Quando a bolacha já havia acabado e eu estava quase caindo no sono , bru finalmente chega e que pijama era aquele ? (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65726327&.locale=pt-br ) a styleconda fico animadinha :

- nossa bru _ eu protestei, minha voz saiu mais roca que o normal

- que foi ? ela me olhou assustada e sentou no sofá

- esse seu pijama , você quer me enlouquecer ! _ eu disse sentando ao seu lado e ligando a TV

- Harry, eu preciso experimentar uma coisa , mais vai ser a primeira e última vez que eu faço isso , você me promete que vai ficar quietinho ? _ ele perguntou olhando para mim , seus olhos brilhavam .

- sim , eu prometo _ eu disse sem entender muito bem o que era .

 Ela foi se aproximando de mim , e eu já imaginei o que ela queria ‘’experimentar’’ e eu confesso que eu também queria , e muito . Bru colocou suas mãos meu rosto e eu coloquei minhas mãos em sua cintura , ela colou nossas testas se aproximando de mim e me dando um selinho demorado , senti meus lábios formigarem , ela selou nossos lábios em mais um selinho , agora mais rápido , depois ela deu uma mordida em meu Lábio inferior. Eu a olhei e ela sorria envergonhada. Bru colocou uma perna de cada lado agora me olhando maliciosa , encostou nossos lábios em mais um selinho , pedi passagem para a minha língua e ela foi abrindo a boca devagar , senti um choque quando minha língua encostou com a dela , nossa língua brigava por espaço . Bru colocou sua mão direita em meu pescoço e sua outra mão apertava meus cachos , eu coloquei minhas mãos um pouco abaixo de sua cintura . Paramos o beijo por falta de fôlego, bru legou meu lábio inferior junto com sigo em uma leve mordida depois me deu um selinho :

- obrigada _ ela sussurrou sentando ao meu lado me fazendo bufar

- até quando você vai fazer isso comigo ? _ perguntei

- isso o que ?

- fingir que não sente nada por mim , Bru isso está me deixando maluco .

- Harry , não estraga o clima amanha agente conversa

- mais ... _ antes que eu pudesse acabar de falar ela pulou em cima de mim de novo em mais um selinho , pra mim eu ficava ali eternamente .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.