They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

AIN GENTE 1OO COMENTS , OBRIGADA , AMO VOCÊS MUITOOOOOOOOOOOOOOO, 3 CAPITO EM UM DIA SÓ ? TÓ BOAZINHA DEMAAAIS HUSAHUAHUSHA .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/14

P.D.V ZAYN

– Vamos sentar ali ? _ Nathy apontáva para um banco ao lado da piscina

– vamos _ eu a guiava até o banco pegando em sua mão

Nós sentamos e eu depositei um selinho em seus lábios , ficando um gostinho de quero mais .

– sabe ... o Louis ta estranho - disse

– estranho como ?

– ele não faz piadas , não ri de quase nada , ele tá , estranho ...

– por que será ?

– não sei

Olhei em seus olhos peguei em seu cabelo o apertando e puxando para perto de mim , celei nossos lábios em um selinho demorado , pedi passagem para a língua e ela cedeu , começando um beijo calmo e involvente , minha língua explorava sua boca . Acabei o beijo com um selinho e desci o beijo para o pescoço :

– Za-Zayn aqui não é lugar _ ela empurrou minha cabeça e gargalhou

– desculpa , não me controlei

Começamos a conversar e Bia se juntou a nós sentando ao meu lado .

– o Louis fica correndo atrás da Bru , isso ta me incomodando _ Bia reclamava

– calma , jájá ele enjoa de correr atrás dela

– Oi gente _ Louis se aproximou

– viu , o Zaza falou ! _ Nathy disse olhando para mim

– zaza ? hahahahahaha aea zaza _ pronto tava demorando

– cala a tua boca Louis

Louis sentou ao ado de Bia e deu um selinho nela , logo depois chegou Helo e Niall , Helo estáva nas costas de Niall . Nós nos juntamos e fomos atrás do resto do pessoal .

P.D.V HARRY

Senti a água gelada escorrer pelo meu corpo nú - uiui- Liam havia saído do banheiro , eu já estáva melhor , desliguei o chuveiro e coloquei uma calça de moleton que Liam havia deixado para mim .

Sai do quarto e fui dentar em minha cama , Bruna chegou com um remedio e um copo de água :

– dor de cabeça ? _ ela perguntou

– muita _ ela me entregou o remedio e o copo de água , o tomei e coloquei ao meu lado _ deita comigo bru , por favor ?

– ok ! _ ela revirou os olhos , retirou os seus sapatos sentou ao meu lado se cobrindo com a coberta , passei meus braços em volta de seu pescoço e mordi o lábio inferior de minha boca .

– se eu não estivesse com uma puta dor de cabeça , eu falaria para você tirar o vestido também .

– idiota

– linda

– para Harry !

– desculpa , mais então , me conta sobre você...

– eu até contaria , mais antes você tem que me prometer uma coisa _ ela olhou para mim mordendo sua boca

– fale

– prometa que não vai chorar , porque é sempre assim , eu vou conta sobre mim , e a pessoa chora isso é constrangedor ...

– tabom , eu prometo _ disse levando minhas mãos a minha cabeça

–bom , quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos eu fui abusada pelo meu tio , não cheguei a tirar a minha virgindade , pois eu fugi antes . Despois disso , eu nunca mais tive uma infância normal , eu vivia em um mundo preto e branco , nunca nínguém queria ficar perto de mim . Quando eu completei 10 anos , descobri que eu era adotada , que sou de uma família Irlandesa , fui adotada quando tinha 1 ano , após minha outra mãe ter seu terceiro filho , eu era a do meio , e minha família não tinha condições de cuidar de três crianças , então eles decidiram me adotar , eu tenho corpo e espírito de brasileira , então me considero uma não quero saber da minha antiga família , mesmo que ela tinha motímos para me adotar . Quando completei 12 anos , eu mudei para o Vita , a escola onde eu conheci as meninas , minha vida mudou depois daquele dia , eu consegui ser feliz novamente . Até o dia em que eu tove que parar de fazer Ballet , aquela foi a pior notícia que eu recebi , comecei a me cortar depois daquele dia , com 17 anos eu comei a beber e a fumar , parei a poucas semnas , mais o vício ainda toma conta de mim .

– nossa _ foi a única coisa que eu consegui dizer .

– não precisa de dizer nada Harry _ senti uma lágrima escorrer do meu rosto e a límpei rapidamente

–não acabou ainda Harry , eu namorei uma vez , mais o menino que eu namorava descobriu que eu me cortava e quis terminar comigo , depois disso eu nunca mais me entegrei a ninguém assim de bandeja , por isso eu sou muito dura . Eu não superei o trauma ainda de quando eu era criança , então quando um cara me agarra ou coisa do tipo , eu fico sem reação , não consigo me mecher _ ela começou a chorar

– não precisa de continuar bru , vem aqui _ a abracei e depositei um beijo em sua testa .

Eu realmente não sabia o que dizer , não sabia que uma coisinha piquena daquela tinha passado por tudo isso.

P.D.V LIAM

O pessoal se juntou a mim e a Ju , elas decidram que iam dormir ali memo , me dirigi com Ju até o meu quarto de visita que eu tinha ali na casa de Louis , fui tomar um banho e ela me esperava em meu quarto .

Saí do banheiro e ela estava somente de roupas íntimas , meu queicho caiu que corpo era aquele .

– ta-tá aqui a camiseta _ disse entregando para ela uma camiseta azul marinho que estáva em minha mão

– obrigado

Ela entrou dentro do banheiro e eu fui me deitar , peguei o meu livro para ler e depois de alguns minutos Juliana saiu do banheiro , a camiseta caiu muito bem para ela .

– lendo oque ?

– A Cabana

– já li , é realmente muito bom .

Ela se deitou na cama , e eu coloquei o livro na minha cabiceira , apaguei a luz e a abracei por trás

– boa noite _ ela disse

– boa noite _ dei um beijo em seu rosto e depois de alguns segundos adormeci



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO COMENTS ? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.