They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA EU JURO QUE NÃO FOI MINHA INTENÇÃO DEMORA TANDO , FOI A PORRA DA MINHA IRMÃ QUE FICA JOGANDO E NÃO DEIXA EU USAR , EU AMO VOCÊS NÃO DE DEIXEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/10

P.D.V HELO

- O que você tem ?

- dois olhos , uma boca , e um nariz _ disse irônica

- não me diga _ revirou os olhos _ olha , eu sei que você deve estar chateada pelo fato de eu ter uma namorada/ficante e não ter contado para as minhas fãs , mais é porque eu não sei se levo ela a sério .

- olha , achei que o pegador aqui fosse o Harry , pois é , achei errado , agente nunca sabe como as pessoas são de verdade , agora da licença , que ao contraio de você eu gosto da Rebeca e eu vou lá fala com ela .

 Dei as costas a ele e fui falar com ela , ela é uma ótima pessoa ,não  diria que a princesa perfeita para o Nini , porque ele é só da gostosona aqui . Parei um pouco para observar o ‘’movimento’’ e eu juro que vi a Ju dando um selinho no Liam , mais depois agente conversa , e Nathy e Zayn estavam rindo desesperadamente , eu em ! A roda parou e nós descemos , foi cada um para um carro , o Niall no do Liam , e eu no do Zayn .

                                                                                     (...)

 Chegamos ao apartamento do Harry e do Louis , e só estava Bru e Bia assistindo um filme e gritando .

- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELES PUTOS FORAM, DESCUTIR A MERDA DA RELAÇÃO DELES E DEIXOU AGENTE AQUI ASSISTINDO ESSA PORRA DE FILME SOZINHAS... AAAAAAAAAA BIA EU TO COM MEDO _ gritou bru a ‘’corajosa’’

- BRU DESLIGA ESSA PORRA ANTES QUE ALGUÉM VEJA AGENTE PELO AMOR DE DEUS

- tarde demais _ Liam saiu de trás so sofá de assustou as meninas , bru levou a sua mão na cara do Liam em um belo tapa .

- A DADDY DESCULPA , MAIS EU ACHEI QUE FOSSE O MALUCO DA SERRA ELÉTRICA ! _

- não foi nada bru _ ele sentou e levou a sua mão em seu rosto , bru sentou ao seu lado e colocou a sua mão no rosto de Liam para ver a merda que ela tinha feito .

- OPA ! que putaria é essa , Liam eu sei que ela é gostosa e tal , mais vai procura outra pra você porque essa já é minha _ Harry disse quando chegou na sala e Louis foi ao lado de bia passando seu braço em volta de seu pescoço .

- oxi muleque , bebeu detergente ? Sai fora ! _ bru disse tirando a mão dele de seu punho

- bom , Bia eu posso conversar com você ? _ Louis perguntou a Bia com uma cara de cachorrinho

- claro _ os dois se levantaram e foram

 Eu quero saber direitinho o que aconteceu aqui , a Ju , beija o Liam , e Bru e a Bia se entenderam , que mais que vai acontecer hoje ?

 P.D.V HARRY

 Bom , eu fui conversar com o Louis o fato das gostosas . Eu não quero a Bia , eu quero a Bru simples assim , vou explicar . Eu sou o predileto da Bru , então ela já ta no papo , agora é só da um empurrãozinho , a mesma coisa para o Louis , sou esperto .

Colocamos um filme de terror , o Exorcismo , o Louis e a Bia já aviam chegado , em um sofá estava Bia ,Louis ,Ju e Liam . No outro eu e Bru ,  no Chão Zayn e Nathy  e no sofá menor Helo e Niall .

 O filme começou e as meninas já estavam com medo , mais bru nem se mexia , eu sabia que ela estava com medo , hora de atacar . Passei minha mão pelo seu pescoço a puxando para perto de mim .

- da para tirar as patas _ bru sussurrou

- Bom , se você não quiser me abraçar_ tirei a almofada dela e joguei do outro lado da sala _ abrace a almofada _ falei alto para todos ouvirem

 Bru caminhou até a almofada e pegando e voltando

- a almofada _ ela deu uma piscadinha sexy e mordeu o lábio inferior me levando aos céus

- não , você não quer a almofada _ peguei a almofada e taquei pela janela fazendo todos rirem _ e agora ?

- SEU ESCROTO ! eu vou me arrepender disso !

Bru veio até mim e eu a abracei forte as vezes ela se assustava e se escondia abaixo de meu braço , e eu ? Bom eu estava adorando isso . O filme acabou e nós fomos jogar ‘’ A garrafa do beijo’’ , mais é agora que eu pego essa delicia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.