They Dont Know About Us escrita por Bruna Styles


Capítulo 1
Prólogo - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , eee... você não devem estar entendendo nada né ? é que eu resolvi mudar a história totalmente , porque eu não estava gostando da outra , acho que ela estava confusa e idiota , me desculpem , mais ta ai , deixem coments beijos ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268307/chapter/1


Me chamo Heloise , mais prefiro ser chamada de Helo , tenho 18 anos , mais aparento ter mais ( http://weheartit.com/entry/24617263/via/californication_  ) me defino como uma menina alegre , mais tenho meus momentos tristes , sou Directioner , o meu predileto é Niall , é o que mais combina comigo em relação a personalidade .

Meu nome é Beatriz , mais pra você é Bia  tenho 19 anos , sou do tipo de menina que não levo desaforo para casa , sou Directioner com muito orgulho , e sou louca pra aperta  bundinha do Louis (http://weheartit.com/entry/11375446/via/rafa_lelis )  .

 Meu nome é Juliana, ju para os mais próximos, tenho 18 anos , sou a mais nova entra minhas amigas , mais como sou Directioner e meu predileto é o Liam , elas me chamam de ‘’ mammy direction ‘’ , eu ate acho bonitinho (http://weheartit.com/entry/42800963/via/cookievanilla )

Me chamo Bruna , mais prefiro Bru ou brub’s  ,  tenho 20 anos , levo a vida como se não tivesse amanhã , não sou liga muito para o que os outros pensam , sou Directioner , o meu favorito é o Harry , não vejo a hora de poder apertar aqueles cachinhos (http://weheartit.com/entry/24505231/via/NathaliaSecafim )

Meu nome é Nathaly , mais prefiro Nathy , tenho 19 anos e como as outras sou Directioner , eu sou apaixonada pelo Zayn , acho que ele tem tudo a ver comigo (http://weheartit.com/entry/22721198/via/julymerlo ) , não sou como as outras , sou mais quieta , não falo quase nada , prefiro viver no meu mundo , onde as coisas são como eu quero , não sou de criar muitas esperanças , tenho os pés no chão .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa @touca_do_harry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.