First Fist escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 8
Capítulo 8 - A primeira luta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268305/chapter/8

-E a nossa primeira luta é entre... Drakon Stena contra Choc! -Narrador.

O chão começa a se mechar, até se formar em uma arena de luta. Os lutadores ficam sentados no palco, vendo a primeira luta, enquanto Drakon e Choc entram na arena.

-Hahaha, olha só quem eu fui pegar, um moleque de 17 anos. Eu vou adorar te massacrar na frente da plateia! Hahahaha! -Choc.

-Hmpf. A minhoca adulta é a refeição do pássaro recém-nascido. -Drakon.

-Lutem! -Narrador.

Choc parte pra cima de Drakon com vários socos, mas Drakon se esquiva de todos. Drakon da um chute bem forte no meio da cara de Choc, que cai no chão com a mão no rosto.

-He, o que foi? Não ia me massacrar? -Drakon.

-Filho da puta! -Choc.

Choc se levanta e tenta acertar vários socos em Drakon denovo, mas Drakon novamente se esquiva. Aproveitando que Drakon estava concentrado nos socos, Choc da uma joelhada na barriga de Drakon, mas ele logo se recupera. Drakon tentar acertar Choc com socos na cara, mas Choc se esquiva e da um soco na cara de Drakon.

-Gostou agora, vadia? -Choc.

-Não está nada mal... Mas não é o suficiente pra me derrotar! -Drakon diz enquanto se levanta e da um soco na barriga de Choc.

Aproveitando que Choc não caiu, Drakon começa a golpea-lo, mas Choc acaba conseguindo defender e tenta acertar outro soco em Drakon, mas sem sucesso.

-Como pode ser tão rápido? -Choc.

-Será que sou eu que sou rápido, ou você que é lento? -Drakon.

Drakon então da vários socos no estômago de Choc, fazendo com que ele caia no chão novamente.

-Maldição! -Choc diz ainda no chão.

Quando Choc se vira, Drakon já estava com o soco preparado. Drakon então joga o braço com toda a sua força e acerta Choc bem no nariz, fazendo-o sangrar.

-MALDITO! VAI SE VER COMIGO! -Choc.

Choc começa a dar vários socos e chutes em Drakon, que também começa a sangrar, até que Choc resolve parar.

-He, é o máximo que pode fazer enquanto está com raiva? -Drakon.

-O que? -Choc.

Drakon começa a golpear Choc novamente,mas com tanta força desta vez que Choc acaba desmaiando.

-C-Choc já está á dez segundo inconsiente, Drakon é o vencedor da primeira luta! -Narrador.

A plateia começa a gritar, enquanto os médicos entram na arena para retirar Choc e lavá-lo á uma ambulância que estava logo ao lado da arena.

-Não se preocupem com ele. Meus ataques não fizeram nada mais do que deixa-lo inconsiente. Logo ele vai acordar. -Drakon.

-T-tudo bem... Mas e o senhor, está bem? -Uma médica perguntou.

-Sim, um banho vai tirar esse sangue de mim. -Drakon.

-O vestiário fica logo ali, senhor. -Um funcionário do torneio disse, apontando para uma sala no corredor.

-Eu sei, Eu já estou indo. -Drakon disse e saiu da arena.

-Bem, e agora essa luta épica acabou vamos fazer uma palsa para o almoço, e as 3 da tarde voltamos com mais uma luta!

A plateia gritou o nome de Drakon enquanto ele ia para o corredor, e os outros lutadores também saíram até a sala onde eles podiam almoçar. Depois e um tempo todo aquele lugar estava completamente vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Fist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.