First Fist escrita por Kinzoku Genesis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Indo para o torneio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268305/chapter/2

Uma semana se passou depois da morte de Ashi. Kiddo ainda não acreditava que sua mãe tinha morrido. Ele estava sentado perto de um lago com Okotte e Argent.


–Então... Você vai mesmo pro torneio? -Okotte perguntou.


–A minha mãe morreu... Eu não preciso mais continuar com essa vida. -Kiddo respondeu.


–Mas Kiddo, você sabe o que a sua mãe acha desse torneio... -Argent disse.


–Sim, eu sei. Mas como eu disse não tem mais razão pra mim continuar essa vida. -Kiddo disse.


Argent se levanta, e fala bem alto:


–Kiddo, porque você não começa uma vida comigo?


–O quê? -Kiddo perguntou assustado.


–Ahn... Você sabe do que eu estou falando... -Argent disse enquanto suas bochechas ficavam rosas.


–Não, não sei... -Kiddo respondeu.


Okotte achou aquilo ridículo, e Argent se sentou denovo.


–Tudo bem Kiddo... -Argent respondeu.


–Mas eu queria pedir sua ajuda Argent. -Kiddo disse.


–Eu faço o que você quizer. -Argent respondeu.


–Bem, amanhã eu vou sair da escola, e no dia seguinte eu quero ir para o torneio, mas eu não tenho dinheiro nem pra uma passagem de ônibus pra ir pro outro lado da cidade... -Kiddo disse.


–Entendi... Eu vou te ajudar sim, Kiddo. -Argent disse.


No dia seguinte, Kiddo retirou sua matrícula da escola, e estava se despedindo dos seus amigos.


–Err... Boa sorte cara. -Sekken disse.


Kido não esperava que Sekken disse nem adeus para ele, muito menos boa sorte.


–Valeu Sekken.


–Kiddo... Eu vou te ver pela televisão, mostre para eles tudo que você aprendeu com a sua mãe. -Okotte.


–Valeu cara, e não se preocupe, vou dar o melhor de mim. -Kiddo.


Kiddo terminou de se despedir com o resto dos seus colegas de sala e também de escola, e de todos os professores. Depois disso, ele correu para um avião que estava esperando por ele. Era o avião de Argent, a menina mais rica da cidade.


–Argent... Eu não sei como te agradecer... -Kiddo disse quando ele entrou no avião.


–Não precisa agradecer Kiddo, é pra isso que serve os namorados. -Argent disse.


–Amigos, Argent... Amigos. -Kiddo respondeu.


A porta do avião se fechou e eles partiram para Nagoya, o lugar onde o torneio das oportunidades iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!