Imagine Me and You escrita por leetx


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268302/chapter/6

Como de costume eu acordei mais cedo, e me levantei cuidadosamente sem acordá-la, isso não era problema, pois ela babava e roncava como um urso. Como sempre eu ja estava fazendo o café pra mim e para ela, mas eu fiz dessa vez só pra mim, eu não queria acordá-la, ontem ela chegou tarde do trabalho e eu acho que ela precisa dormir. Tomei meu café, me arrumei, colocando minha roupa de correr, e fui dar minhas caminhadas diárias que eu dou todas as manhas, elas raramente me acompanha, fica em casa lendo seus livros e eu suando aqui para emagrecer. 15 Minutos eu ainda estava correndo, exausta eu começo a caminhar, parar eu não posso, não adianta nada. 10 horas, 10h15 eu voltaria para casa para ver se meu ursinho ainda estaria dormindo. Ao chegar em casa, nada surpresa, rolava e rolava na cama, deve estar sonhando, espero que seja uma coisa boa. Fui tomar banho, mas esqueci a porta aberta, quando eu estava ensaboando meus cabelos ela me agarra, eu grito de susto e de vingança eu sujo ela toda de sabão e água, - Já está tomando banho de roupa!, eu disse. Esperei a banheira encher para tomarmos banho juntas.

– Teve bons sonhos? Pergutei já ensaboando-a.

– Não me lembro não.Ela disse fazendo cara de mistério.

– Você me enganou não é? Eu pensei que estava dormindo!

– Queria dar um susto em você haha

– Sua sapeca, eu me assustei achei que fosse outra pessoa.

– Que outra pessoa? Pergunta ela assustada.

– Um ladrão né!

– Ah eu sou um ladrão muahahaha

– Eu sei, roubou meu coração. Ela ficou vermelha, e logo depois respondeu eu sei. Convencida, não?! Depois do banho, nos vestimos e penteamos o cabelo uma da outra, eu fiz trança nela e em fez rabo de cavalo em mim, várias vezes. Eu como amo irritá-la, perguntei se podia maquiar ela, ela não gosta muito de maquiagem e pintar as unhas, mas eu adorava fazer isso nela, ela era a minha boneca.Ela como me ama forever, deixou. Eu tentei arrastá-la para rua para exibir sua maquiagem glamurosa que eu a tinha feito e suas unhas postiças que eu fiz não parecerem falsas, mas ela não quis, mas tudo bem, um dia eu consigo.

Depois do momento cuidando da beleza, ficamos deitadas na cama nos relembrando do passado, de tudo que passamos, na primeira vez que nos vimos, quando me pediu em casamento (que foi muito cedo, mas eu não pude recusar), de nosso primeiro mês juntas, primeiro presente, tudo. Fomos para a praça fazer um pequenique, mas eu não estava com fome e me deitei na grama, ela como sempre estava comendo.

- Deixe um pouco pra mim tá.

- Nossa, nem me chamou de gorda.

- Gulosa, é diferente.

- Me dá essa cesta antes que você coma tudo. Eu me rolei para o lado e arranquei uma flor simples e dei para ela.

- Awwwwwm que lindo! Ela disse com aquele sorriso que eu amo tanto. - Você quer grama? Ela disse rindo pra mim.

- Ah, serve. Respondi. Ela me deu  grama mesmo, mas depois fomos rolar pela grama e ela colheu uma flor pra mim. Estava passando um bom senhor simpático vendendo sorvete, eu fui correndo até ele deixando ela confusa e para trás, pedi só um sorvete e voltei até ela.

- Não comprou pra mim? Chateada.

- Muito que eu vou comer o sorvete.

- Ah mas então o que você vai fazer com o sorvete? Ela perguntou. Eu sujei toda a sua cara de sorvete e sai correndo, ela ficou com cara de taxo mas depois saiu correndo atrás de mim com a cara toda suja de sorvete.

- Ah sua engraçadinha, eu vou te pegar! Ela gritou correndo atrás de mim.

-  Você nunca vai me pegar lalalala. 22 Anos na cara e a gente ainda fazendo essas coisas, mas somos felizes.  Ela me acansou e me agarrou por trás.

- Vamos, engraçadinha, limpa minha face. Eu peguei e lambi todo o rosto dela, ri bem alto e sai correndo de novo para onde estava nossas coisas.

- Ah, nojenta. Ela disse fazendo careta. Foi se limpar em um bebedor logo ali perto, e eu só observando.Chegou me dando um beijo e dizendo que me ama, normal.

- Eu sei. Eu disse para provocá-la.

- Posso gritar para o mundo todo saber que eu só quero e amo você.

- Então grita.

- EU TE AMO, E QUERO QUE O MUNDO TODO SAIBA!!

- HAHAHA,  AWWWWWWWWWM EU TAMBÉM TE AMO! Tinha duas crianças brincando ali perto, olharam assustadas, mas nós começamos a rir sem parar. - Nossa, você é louca! Tadinha das crianças, não entendem.

- Eu sou mesmo, é amor.

- Ah, claro que é, muito amor demais.

* beijo *

- I love you forever. Ela disse me abraçando e me derrubando no chão, delicadamente.

- And ever. Respondi dando um beijo na testa dela e deitando em seu colo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio sem noção né, mas reviews please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.