Endless Love escrita por gui


Capítulo 1
Capítulo 1: never ends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268264/chapter/1

Catherine

O que mais dói é saber que você sempre esteve aqui e que eu poderia mudar isso a qualquer momento que eu quisesse, mas eu não fiz e você foi embora e eu nunca vou me perdoar por ter perdido tanto tempo, tantas chances e agora não sobra nem lembranças, pois tudo o que eu fiz foi fugir.

Warrick

Eu não acredito que você estava tão perto e eu deixei você escapar, eu simplesmente ignorei a chance de ser feliz, eu simplesmente não te mereço, não mereço suas fantasias, seus sorrisos, suas lágrimas... Eu simplesmente sou um covarde por deixar você, mas agora eu não posso mais de machucar.

 Ele havia acabado de sair da cadeia, eu o olhava sem parar, não estava nem ai se alguém iria perceber, eu só queria ter a certeza de que ele estava bem.

- Cath? O Warrick está bem pode parar de olhar ele

- cala boca Nick – ele sorri para mim, parece que meu coração para e eu continuo olhando para ele.

Todos vão se despedindo e indo embora, mas eu não movo um músculo, quando ficamos sozinhos sentados de frente um para o outro eu ainda o olhava fixamente.

- Eu estou bem, não precisa fazer essa cara.

- O que deu em você? – eu pergunto querendo o matar, como ele pode ser tão estúpido de fazer o que ele fez?

- Eu... Não sei – ele solta um suspiro. – eu estou perdido e ao mesmo tempo tão perto do que eu mais quero – ele me olha intensamente. – eu fiz tantas escolhas erradas achando que era o certo, eu estraguei tudo tentando concertar. Eu procurei por todos os lados a felicidade e ela estava bem na minha cara, exatamente como agora.

- Warrick? Eu ainda estou aqui.

- é, mas agora é tarde, mesmo eu não tendo mais o que perder eu não tenho o direito de te fazer sofrer ainda mais.

- desculpe, mas estamos fechando. – a garçonete se aproxima e diz nos fazendo desviar nosso olhar pela primeira vez.

- tudo bem. – ele diz, nós pagamos a conta e saímos, nós caminhávamos em silencio pela rua sem prestar atenção para onde estávamos indo. O céu era pura estrela, era uma noite fresca e agradável.

- sabe depois que eu te disse sobre meu casamento? – ele me pergunta e eu apenas balanço a cabeça em afirmativa, nem tentei falar, pois provavelmente minha voz falharia por tudo que estava preso na minha garganta e guardado no meu coração.

- eu vi você limpar suas lagrimas no vestiário e... Desde então eu prometi nunca te fazer chorar e olha eu aqui enchendo seus olhos de lagrimas de novo.

- acho que você não se saiu muito bem nessa promessa.

- não, eu nunca me saio bem quando o assunto é você. – nós caminhamos até chegar a um lago provavelmente artificial, onde de dia as pessoas andavam de pedalinho e faziam piqueniques em baixo das arvores, mas que agora estava deserto nós paramos em frente à grade que batia um pouco acima da minha cintura, eu sinto a brisa fria vim de encontro ao meu rosto e balançar meu cabelo e ele apenas me olha em silencio, ele segura na minha mão e nos encostamos à grade olhando para o lago desfrutando a companhia um do outro, acho que ficamos assim por um bom tempo até que ele volta a falar.

- Eu achei que me casando isso fosse acabar, mas eu me enganei isso nunca vai acabar. Todos os dias depois do meu casamento eu ia trabalhar dizendo “ela é só sua amigo larga de besteira você precisa esquecer ela e deixar ela ser feliz”, mas ai você entrava na sala e sorria para mim, se sentava perto de mim e eu sentia seu perfume, seu calor e meu pensamento se desfazia imediatamente e eu só conseguia pensar em você perto de mim.

- eu tenho que admitir que derramei muitas lágrimas por você, mas agora eu só quero que você faça essas lágrimas valerem a pena. – eu me aproximo dele, o mais perto que nós já ficamos um do outro. Nos olhamos nos olhos e ele retira uma mecha do meu cabelo delicadamente, ele passa a mão sobre meus braços.

- está com frio?

- um pouco. – ele tira sua jaqueta e coloca sobre mim, senti seu cheiro logo de imediato e sorri para ele, ele aproxima sua boca da minha, mas vai para meu ouvido.

- vem eu vou te levar para casa. – nós voltamos para o carro e entramos no carro dele, ele dirige até a minha casa e para o carro ficando em silencio sem me encarar.

- você não vai entrar? – eu pergunto.

- não é uma boa idéia – ele diz e olha para mim. - você merece mais Cath.

- eu não quero mais eu quero você!

- você vai encontrar alguém melhor eu tenho certeza. – eu saio do carro e me abaixo para olhar pela janela.

- eu te amo.

- eu te amo e sempre vou amar nunca se esqueça disso. – eu me viro e caminho para minha casa limpando mais uma lagrima que foi derramada por ele. Ele ainda fica lá dentro do carro me olhando ir embora mais uma vez, por que nós sempre fazemos isso?

Chego em casa e vou logo tomar um banho estava muito cansada estávamos fazendo turno duplo para ajudar Warrick, tomo meu banho e me deito para dormir bem mais leve por saber que ele está bem.

Meu telefone toca e eu acho ruim por pensar que já era de manha, mas estava escuro demais para ser dia, pego meu telefone e vejo o numero do Nick no visor. Não me lembro de mais nada com detalhes, só sei que agora eu estou passando no meio das viaturas ignorando tudo ao meu redor, Nick está sentado e me olha com uma cara de que tudo deu errado fazendo doer ainda mais, Grissom todo sujo de sangue e Warrick deitado no chão, meus olhos escorriam lágrimas como nunca.

            O homem estava o cobrindo com um plástico branco, mas eu o empurro e me ajoelho ao lado de Warrick, coloco minhas mãos sobre ele segurando sua camisa toda ensangüentada.

- Warrick?! Não... Warrick, por favor?! – Nick me puxa para cima e me tira de perto dele, eu tinha as mãos sujas de sangue, o sangue da pessoa que eu mais amei nesse mundo e que eu sempre vou amar.

            Chego em casa depois de seu enterro, acho que ainda não acredito, sua blusa está comigo e eu a coloco só para o sentir mais uma vez em mim. Todas as memórias machucam, mas o que mais me machuca agora é saber que eu nunca vou saber o que poderia ter sido essas são as memórias que mais machucam as memórias do que nunca aconteceu.

            Eu e Nick estávamos investigando um assassinato quando Nick disse para mim ligar para alguém para checar não sei o que e o primeiro numero que eu disco é o de Warrick, o telefone chama uma vez, mais uma, meus olhos se enchem de lagrimas quando percebo o que estou fazendo, o celular cai na caixa de mensagem e eu escuto ele falar alguma coisa como "se for quinta eu estarei no futebol" e mais umas coisas, e por fim ele diz “e se for você Cath, eu sempre te amei e sempre vou amar”, uma lágrima escorre pelo meu rosto, Nick pergunta se estou bem, mas eu não dou confiança, eu desligo o telefone e limpo minha lágrima, ouvir a voz dele dizendo que me ama acabou comigo, eu não sei se suportarei sua perda, isso será uma ferida que nunca vai cicatrizar e um amor que nunca irá acabar.

Lembre-se de tudo que vivemos

Mesmo que não tenha sido o suficiente.

Lembre-se de todas as vezes que me fez sorrir ou chorar

Somente se lembre

Por que é tudo que eu posso fazer agora.

Lembre-se de quando eu cai em seus braços

Aquele parecia o lugar mais seguro do mundo

O que você teria feito se não fosse interrompido?

Lembre-se quando eu lhe disse sobre minhas fantasias

O que você poderia dizer?

Você não disse nada do que eu queria ouvir.

Lembre-se de mim

Pois eu não tenho como voltar

A não ser em sua memória.

E somente se lembre, pois isso nunca vai acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!