Um Sonho ? Viver A Realidade escrita por Não é apenas um sonho


Capítulo 1
Escola, Brasil, que saco !


Notas iniciais do capítulo

que tal um bom começo ? espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268258/chapter/1

Acordei com meu celular despertando-me as seis horas em ponto, pra que ? meu sonho estava tão interessante até esse celular despertar-Pensei comigo mesma.

Desci e fui preparar meu café da manhã, era muito estranho morar sozinha em uma casa média sem meus pais ali pra me apressar, que estranho ouço barulhos, corro até a garagem e vejo William ali atirado no chão...

-Bom dia, tenho campainha e um portão não poderia fazer de um jeito mais prático para me ver ? -Falei em meio de risos tentando ergue-lo do chão.

-Claro, ah, bom dia minha princesa -Selo- estava com saudades, e nao, nao queria fazer de um jeito mais prático, queria fazer de uma forma romantica. - Voces caem em risos enquando Will limpava sua camisa polo.

-Como anda a morada sozinha ? -Diz ele me abraçando, fiquei meio sem jeito pois não sabia como dizer a ele o que iria acontecer comigo daqui uns 3 meses, então pensei em dizer mais tarde.

-Boa, é estranho mas é bom, Hey posso te pedir uma coisa ?

-Claro, tudo que quiser bb *-*

-Dorme aqui em casa uns dois meses ?

-Porque isso amor ? mais claro que sim

-Por nada estava com saudades, preciso ir, termina de arrumar as coisas pra mim que final da tarde to em casa. - Sem dar tempo para ele responder sai rapidamente de casa, estava twittando, era estranho meu namorado nao querer ir mais a escola, enfim eu tenho 16 anos e ele 19, é um bom motivo para ele nao estudar comigo, sai andando na calçada e estava quente, nao era um calor insuportável, mas um calor bom o suficiente para tomar um sorv...

Hey o que era aquilo ? Vi uma banca abrindo e encherguei uma revista que a capa estava meus cinco maridos melhores do mundo, corri e logo a comprei, não fui pra aula, fiquei sentada no parque comendo sorvete, acho que comi uns tres e fiquei lendo minha revista, era impressionante como eu me sentia bem ali lendo a revista mais perfeita do mundo até que, perai, pode ser mentira, só pode ser mentira, One Direction no Brasil ? Em minha cidade ? OMG *0* que data que data ?

Olhei atentamente e minha boca abriu, fiquei chateada, triste, o dia ia ser no mesmo da minha partida pra Londres, como posso ser tão azarada ? 

"Hey desmarca sua passagem, vai ano que vem, em outro dia, aproveita, voce está indo para Londres para ver eles e eles irão estar aqui, não perca essa chance Jubs" Meu cérebro não parava de falar coisas desse genero em minha cabeça, até que me levantei e fui até a agencia de viagem, sim era ótima minha idéia:

Xxx: Bom dia, posso lhe ajudar em algo ?

-Claro, meu nome é Júlia, gostaria de saber se tem como transferir minha viagem daqui 3 meses para 5 meses, pode ser ? 

Xxx: Me acompanhe por favor.

Eu entrei em uma sala gigantesca com aquela simpática mulher que me perguntou se eu nao deveria estar na escola, recusei com a cabeça, deu tudo certo, daqui 5 meses vou para Londres e adeus Brasil, como nao tinha mais o que fazer, gastei minha manha sem ir a escola resolvi ir para casa e fazer algo para comer, perai, Will estava lá, mesmo assim fui, não queria ficar na rua.

Cheguei em casa, coloquei minha mochila em um canto e fi um casaco azul bebe em cima do meu sofá, perai, esse casaco não é meu, só uso rosa bebe e isso nao importa nada, não quis gritar algo como "querido cheguei" ou "amor, tá ai em cima ?" apenas subi as escadas tentando não soltar um ruido, cheguei abri a porta e sim, que horror, era a MINHA cara, minha, como o Willian pode ? 

-Acabou!-Disse enquando ele me olhava com uma cara assustado entao continuei sem deixar cair uma lágrima..- Pegue suas coisas junto com ela e saia, não quero te ver NUNCA mais, NUNCA, nem pintado de ouro, Adeus Willian, vamos, estou mandando.

Ele simplismente pegou suas coisas e saiu dali, ela fez o mesmo, nem quiz saber que era ela, agora sim, no Brasil sem amigos e sozinha, mas perai eu tenho muito o que viver até 5 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso e mais Xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho ? Viver A Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.