Te Requiret escrita por Adrielly Arianny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta aee...
Leiam escutando essa musica>> http://www.youtube.com/watch?v=-cW1d67rmBY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268247/chapter/1

Pov. Liam

Estávamos todos muito animados, fim de um dos shows da nossa segunda tour. Em três anos de banda, eu nunca poderia imaginar que chegaríamos a tamanho sucesso. Ouvir aquelas fãs gritando nossos nomes era uma das melhores sensações que eu poderia sentir. Entramos no ônibus rindo e comentando os cartazes das fãs.

Niall ria, enquanto Louis e Zayn imitavam o Harry caindo no palco.

Nialler pegou o violão e começamos a cantar a nossa primeira canção como One Direction. Torn.

Pov. Zayn

Niall ria com seu jeito escandaloso e nós acompanhávamos. Harry olhava fixamente para os seus pés, como se estivesse pensando em algo muito sério. Levantei-me fui para o seu lado.

–O que ouve Haz?

Ele olhou pra mim, mas logo abaixou a cabeça novamente.

–Eu não sei. –sussurrou.

–Ah! Ninguem fica triste sem motivos Hazza! Vai conta... –pedi.

–Mau pressentimento. Só isso, nada com que se preocupar. –ele forçou um sorriso.

–Ok.

Continuamos nossa farra por um tempo, mas o cansaço nos tingiu e nos rendemos a ele.

Senti o impacto do ônibus com alguma coisa, E logo este começou a virar, tombando para os lados, fazendo com que acompanhássemos esse ritmo doloroso por alguns instantes. De repente outro impacto nos fez parar. Minha cabeça doía e eu podia ter certeza que havia um talho profundo aberto nela. Quis guitar perguntando se os outros estavam bem, mas não tive força o bastante para isso. Apenas apreciei a escuridão que se aproximava cada vez mais.

***

–Zayn... –Escutei um sussurro que ao mesmo tempo em que parecia vir de perto, estava tão baixo que cheguei a duvidar.

A única explicação que me veio à mente foi que eu havia morrido. Ainda sem abrir os olhos, perguntei:

–Eu morri?

–Não. Você não.

Você não? Como assim “Você não”? Então alguém havia morrido? Abri os olhos rapidamente, ignorando a ardência no meu olho por entrar em contato com tal claridade. Era Perrie que estava ao meu lado.

–Como assim? Quem morreu Perrie?–ela tinha lágrimas nos olhos e mantinha a mão tampando a boca.–Quem morreu? Perrie me responde, por favor. Quem morreu?

Ela suspirou pesadamente, talvez tentando falar algo, mas se sucesso. Relembrei quem estava no ônibus comigo e fui citando os nomes. Sentindo um aperto só de imaginar quem teria sido.

–Paul?–ela balançou a cabeça –Louis? Niall? Liam?–ela balançava a cabeça a medida que eu ia citando os nomes.Arfei.–Foi o Harry não foi?

Eu que já tinha lágrimas nos olhos, chorei copiosamente quando ela assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Requiret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.