Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 26
Ed, um anjo do céu.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/26

POV Zayn

A noite passada tinha sido perfeita, era tão bom ter ela de volta pra mim. Pensei que nunca mais íamos ficar juntos de novo, já fazia dois meses que tínhamos terminado. Assim que acordei olhei pra ela, ainda estava dormindo, abraçada em mim. Parecia uma bonequinha dormindo, ainda bem que ela não sabe que eu pensei isso dela, por que se não ela ia me matar primeiro por estar a chamando de boneca e por ter “inha”hahaha. Comecei acariciar o rosto dela e devagar ela foi abrindo seus olhos e me olhando sorrindo, o sorriso que eu mais amava.

– Bom dia princesa  – Disse beijando sua testa.

– Bom dia princeso....que horas são? – Ela disse com uma voz sonolenta.

– São 10h30 bela adormecida.

– Ah, eu acho que preciso ir pra casa. A Pamella deve estar me procurando....Não avisei que ia ficar aqui. Quer dizer, ela e ninguem sabe que voltamos.

– Manda mensagem ou qualquer outra coisa, não quero você vá. – Disse fazendo biquinho, isso sempre funciona com ela.

– Ok coisa linda, só fico porque eu te amo u.u

Ficamos mais um pouco ali na cama, em silencio. Depois começamos uma guerra de travesseiro, sim. Parecíamos duas crianças brincando, depois que cansamos fomos tomar nosso café. Assim que terminamos, escutamos a campainha tocar, fui atender era a Pamella e o Niall, eles entraram que nem uns loucos desesperados.

– ZAYN, ME AJUDA A CAROL SUMIU, PERGUNTEI PROS SEGURANÇAS ELES DISSERAM QUE ONTEM ELA BATEU NUMA MENINA DENTRO DO PRÉDIO, E DEPOIS SAIU CORRENDO E NÃO APARECEU ATÉ AGORA.

– Calma, primeiro em que menina que ela bateu? Segundo, serve aquela Carol ali? – Eu disse apontando pra Carol encostada na porta que levava pra cozinha.

– CAROOOOOOOOOL, ATÉ QUE ENFIM! NÃO SUMA MAIS MENINA VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO, SÓ PORQUE EU FIZ ISSO COM VOCÊ UMA VEZ, NÃO SIGNIFICA QUE ERA PRA VOCÊ FAZER O MESMO.....Espera, o que ela tá fazendo aqui? VOCÊS VOLTARAM????????????????

– Sim – Eu disse abraçando ela por trás.

– ATÉ QUE ENFIMMMMMMMMM! – Ela e o Niall disseram juntos.

Escutei mais alguém tocando a campainha, fui abrir eram os outros meninos.

– Virou festa agora? – Carol perguntou do jeito bem educado que ela tinha.

– Bom dia pra você também. – Liam disse

– PERA, CAROL, ZAYN.....VOCÊS VOLTARAM? – Louis perguntou

– Sim Boo Bear, ontem.  – Ela disse sorrindo.

– Voltaram ontem e já teve safadeza? Vocês não tem jeito mesmo né – Louis disse

– E posso saber como você sabe se rolou ou não safadeza? – Ela perguntou

– Carol querida, seu cabelo esta todo bagunçado, você ta com uma blusa do Zayn, ele ta sem camisa, cabelo também bagunçado e se eu for lá no quarto com certeza encontro camisa aberta.

– IDIOTA -‘- – Eu e ela dissemos ao mesmo tempo. Depois disso ela correu pro banheiro, acho que foi arrumar o cabelo. Fui atrás dela.

 – Heey, abre a porta. – Eu disse batendo na porta do banheiro.

Ela abriu, pude perceber que ela estava com uma cara não muito boa.

– O que aconteceu amor? – Perguntei tirando ela de dentro do banheiro e levando pro meu quarto.

– Zayn, sabe a menina que te agarrou? Então, ela foi lá no meu prédio, e eu acabei batendo nela...

– O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO QUE VOCÊ BATEU NELA?

– Sim, to me sentindo culpada por ela ser sua fã e sei lá.. – Ela disse abaixando a cabeça.

– Ei, se ela realmente fosse minha FÃ ela não faria isso, veria que estou feliz com você e apoiaria nosso namoro! Um fã de verdade sempre deseja a felicidade de um ídolo.

– É, você tem razão! Mais foi muito bom bater naquele vadia idiota. Tava merecendo, quem mandou beijar o MEU homem. – Ela disse fazendo uma cara tão dengosa que não me contive e agarrei ela.

– Minha bad girl, te amo!

Depois disso descemos e resolvemos almoçar todos por ali mesmo, depois deles passarem a tarde toda em casa, Carol disse que precisava ir embora, tinha que resolver umas coisas, assenti né.

POV Pam

Fiquei feliz que a Carol voltou com o Zayn, já estava na hora desses dois teimosos se entenderem. Mais ainda sentia um vazio em mim, a perda do bebe, ainda mexia muito comigo, já não comia direito há 5 dias. Niall tentava me animar, me fazer comer mais eu não consigo. Eu agradeço a Deus por ter ele comigo, pois se não fosse ele, eu não sei o que seria da minha vida. Fazia tempo que eu e a Carol não cantávamos depois do acontecido eu não tinha mais vontade pra nada, acho que ela tava mal com isso também. Mais bola pra frente, a minha vida tem que continuar. Estava em casa com ela, recebemos uma ligação. Eu atendi:

– Alô?

– Alô, Pamella?

– Isso, quem está falando?

– É o empresário de vocês. Como estão?

Quando ele disse empresário de vocês minhas pernas tremeram, tinha esquecido que agora eu e a Carol tínhamos empresário.

– Ahhhh oi, estamos bem e você?

– Bem também, então precisamos marcar uma reunião. Pra decidirmos algumas coisas, musicas de lançamentos enfim.

– Tudo bem, só falar o dia pra gente.

– Pode ser depois de amanha?

– Pode sim, que horas mais ou menos?

– As 9h

– Ok, estaremos ai.

– Até mais.

Desliguei o telefone e fui falar a noticia pra Carol, ela ficou super animada, agente não via a hora de termos nossas próprias musicas. Ficamos ali conversando um pouco.

– Ei, será que ele vai perguntar se agente compõe alguma musica? – Ela perguntou

– Com certeza!

– E o que falaremos?

– Na hora agente vê.  

Meu telefone começou tocar, era o Louis.

– Hey orca, vem aqui pra casa! Tem uma pessoa que quer conhecer vocês.

– Quem????? – Eu perguntei curiosa.

– Só vindo pra saber, seu homem e da Carol já estão aqui.

– Ok, já estamos indo! Beijos Lou.

– Beiiiijo.

Desliguei o telefone e avisei a Carol pra ir se arrumar, que íamos na casa do Louis e do Harry, ela também ficou curiosa pra saber quem era essa tal pessoa. Assim que ficamos prontas, pegamos um taxi e fomos. Chegando lá, Hazza abriu a porta, e quem estava lá era nada mais, nada menos que Ed Sheeran!

– Hey, vem cá meninas quero apresentar vocês pro nosso amigo Ed ! – Harry disse puxando agente pra dentro. – Ed, essa é a Carol e essa é a Pamella.

– Prazer meninas, Niall e Zayn me falaram muito de vocês.

– Prazer Ed, adoro suas musicas ;) Bem ou mal???? Hahaha – Carol disse

– Muito bem por sinal.

– Menos mal – Eu disse

Ficamos ali conversando com os meninos, Ed era super legal e muito talentoso, ele cantou uma de suas musicas pra nós, fiquei encantada! Ele escrevia muito bem também.

– Você que escreve todas suas musicas? – Perguntei.

– Sim, todas!

– Haja inspiração em. – Carol disse.

– Esse daí vive inspirado. – Liam falou

Depois de muito papo, os meninos foram na cozinha preparar algo pra comermos. Ficamos somente nós e o Ed.

– Hey meninas, fiquei sabendo que vocês querem ser cantoras também.

– É, esse é nosso sonho. - Disse

– Mais vocês já tem um empresário ou algo do tipo?

– Sim, assinamos contrato com o empresário dos meninos. Ele nos ouviu.

– Ah que bom, já um ENORME começo! E vocês já tem musicas?

– Então, ainda não. Tenho algumas composições bem antigas, mais elas ficaram lá no Brasil.

– Eu posso ajudar vocês se quiserem claro.

– Seria uma honra ter uma ajuda logo de você. – Carol disse

– Ok então, me passe o numero de vocês pra gente ir se falando, vou compor algo muito especial pra vocês meninas.

– Ah claro! Muitíssimo obrigada, sério. Isso é muito importante pra gente.

– Magina, ajudo quem tem talento.

Depois os meninos voltaram, fomos comer. Adorei saber que Ed iria ajudar eu e a Carol, ele era um ótimo compositor, já tinha escrito até mesmo pros meninos! Que honra. Mais tarde Niall e Zayn levaram nós duas pra casa, eles não puderam ficar lá mais um pouco, nos despedimos e eles foram pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.