Never Stop Dream escrita por Romell


Capítulo 22
Miam ♥


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268243/chapter/22


POV Carol

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça insuportável, já vi que hoje o dia seria difícil. Fiz minha higiene, me arrumei depois de 1 hora sai do quarto, Pamella tinha saído e deixado um recado dizendo:

“Vaca, fui almoçar no Nando’s com o Niall, beijos te amo – Pam xx”

Sim, já estava na hora do almoço e eu tinha acabado de acordar, resumindo sem café da manha. Resolvi então comer qualquer coisinha já que não estava com tanta fome, depois de comer fui arrumar meu quarto e entrei no Skype pra falar com minhas amigas brasileiras. Conversei com algumas que estavam online, e depois resolvi sair um pouco de casa, odiava ficar sozinha e sem fazer nada. Passei a tarde toda fazendo compras e andando por Londres, tudo de bom SIM ou CLARO? Cheguei em casa morrendo de cansaço, Pam estava deitada no sofá com o Niall, rindo feito dois idiotas (?) Entrei em casa fiquei encarando eles até que parassem de rir.

– Do que os pombinhos estão rindo?

– Pior é que não sabemos, eu comecei a rir, ai o Niall perguntou do que eu tava rindo, eu disse que não sabia e ele começou a rir também, ai você chegou e nos olhou com essa cara fechada. – Pamella disse.

– Nossa que historia interessante em, bom divertimento pra vocês. – Disse saindo da sala e indo pro meu quarto. Precisava de um belo banho.


POV Pam

Depois que a Carol chegou, paramos de rir. O mais engraçado é que não sabíamos o porque estávamos rindo, somos super normais. Resolvemos fazer um lanchinho, até que meu celular apitou. Era uma mensagem de um numero desconhecido.

“Hey Pam, preciso muito da sua ajuda. O Liam disse que queria me levar pra jantar hoje, não sei o que vestir. ME AJUDA? – Milena x”

Achei estranho ela ter meu numero, mais ok né?

“Claro Milena, vamos marcar de se encontrar no shopping mais tarde? Te ajudo escolher algo lindo pra você vestir. x”

“Ok, muito obrigada! Pode ser as 16h?”

“Sim sim, te encontro lá, até xx”

Niall logo com cara curioso, eu ri da carinha que ele fez e disse:

– Era a Milena, ela quer minha ajuda pra saber o que vai vestir hoje no encontro com o Liam....

– Entendi...então já vou indo pra casa.

– Não espera, deixa eu me arrumar...Vou me encontrar com ela daqui a pouco, me da uma carona até o shopping?

– Claro pequena, vai lá...

Fui me arrumar, depois o Niall me deixou no shopping, disse que depois iria pra casa dele. Cheguei lá e Milena já estava me esperando.

– Oi, obrigada por ter vindo estou desesperada.... – Ela disse nervosa.

– Oi, que isso. Sabe que pode contar sempre né?

– Aw bom saber, você também!

– Então, vamos ao que interessa? Haha

– Clarooooo!

Fomos a procura de uma roupa pra ela vestir no encontro, andamos por quase todas as lojas do shopping, até ela achar algo que a agradasse. Ela escolheu um vestido simples, porem muito lindo. Tenho certeza que o Liam iria gostar muito. Depois de escolher o vestido, ela perguntou se eu precisava de carona, disse que sim. Ela me levou até a casa do Niall, e depois disse que depois me contava do encontro.


POV Liam

Eu estava nervoso e aflito, eu queria que tudo desse certo hoje. Eu iria pedir Milena em namoro, eu tava inseguro e com medo dela não aceitar, tinha que pensar positivo eu sei, mais o nervosismo tomou conta de mim. Terminei de me arrumar e passei pra pegar ela em casa.

– Oi princesa, está linda! – Disse dando um selinho nela.

– Oi Liam, obrigada...Você que está. – Ela disse timidamente.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre a família dela, eu sabia muito pouco sobre a família dela, eu estava pretendendo levar ela pra conhecer a minha, assim que começássemos a namorar. Chegamos no restaurante, na verdade não tinha ninguém lá a não ser os funcionários, eu e ela. Sim, eu tinha fechado o restaurante só pra nós. Esse momento precisávamos de privacidade.

– Fechei o restaurante só pra nós....

– Não acredito Liam, isso é incrível!

Ela dizia olhando a decoração do restaurante que estava cheia de rosas e velas por todos os lados.

– Tudo pra você.

Depois disso, resolvemos fazer nosso pedido, depois de muita conversa, tinha chegado a hora de pedi-la em namoro, levantei da minha cadeira e me ajoelhei em frente a ela, peguei em sua mão e disse:

– Pra você pode ser cedo, mais eu preciso tê-la pra mim, chamar de MINHA namorada. Estou gostando muito de você, apenas queria dizer que você se tornou muito importante pra mim, desde o primeiro dia que te vi, até hoje e se deus quiser por muito tempo. Milena, minha Milena quer se minha namorada? – Disse tirando a caixinha de anel do bolso e abrindo-a.

– Li-liam, meu deus! Mais é claro que eu quero.... – Ela disse me abraçando, muito emocionada.

A resposta dela tinha sido SIM, ela aceitou namorar comigo, mais feliz que eu ninguém poderia estar naquele momento. Depois disso, resolvi leva-la pra passear por Londres, paramos num parque, nos deitamos na grama e ficamos olhando as estrelas. Quando vi que estava ficando tarde, levei ela pra casa, ela me chamou pra dormir lá com ela, assenti. Dormir abraçado com quem você ama não tem preço.


POV Pam

Eu tinha dormido na casa do Niall, acabei pegando no sono e nem vi a hora passar. A Carol deveria estar puta comigo, eu não tinha avisado e nem deixado bilhete. Peguei meu celular e tinha 39 ligações e 24 mensagens dela. Sim, ela estava preocupada. Own.

– Niall, a Carol esta me procurando que nem louca.

– Você não avisou ela que iria dormir aqui?

– Eu nem sabia que ia dormir aqui Niall.

– Isso é verdade, ah deixa pra la.

A campainha tocou, Niall foi atender, quando de repente escuto um grito chamando meu nome, era uma voz feminina, estava se aproximando, pera eu conheço essa voz. Era ela.

– PAAAAAAAAAAAAAAAAAMELLA, VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO MENINA? PORQUE VOCE NÃO ME AVISOU QUE IA DORMIR AQUI? DEIXASSE RECADO, MENSAGEM, KEVIN CORREIO, TELEGRAMA, DM, DEPOIMENTO NO ORKUT, SEI LÁ DE ALGUMA FORMA. EU FIQUEI PREOCUPADA SABIA? VOU TE MATAR.

– Meu deus, Carol calma. Eu to bem, desculpa acabei pegando no sono e não tive como avisar!

– CALMA? VOCE TA ME PEDINDO CALMA? SABE O QUE NÃO CONSEGUIR DORMIR A NOITE TODA???????????

– Você não dormiu?

– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO! EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCE SUA IDIOTA!

– Awn que linda, ela ficou preocupada e não dormiu Niall....

– Isso não é motivo pra se dizer “AWN” eu quero matar você.

– Desculpa coisa linda, prometo nunca mais fazer isso ok?

– Não vou te desculpar, to chateada u.u

– Awww que fofinha.

– NÃO TEM NADA DE “INHA” COMIGO OK?????

– Carol você tomou seu remédio hoje? – Niall perguntou rindo.

– NÃO E NÃO RIA DA MINHA CARA PORRA!

A Carol brava era a coisa mais fofa e engraçada, ela ficava vermelha, mais ela tinha razão de estar assim, não tinha avisado que ia dormir aqui. Depois disso, pedi pra ela almoçar lá com a gente, ela assentiu mais disse que ainda estava brava comigo. Resolvi ligar pro Zayn ir almoçar com a gente também, duvido que ela não iria se acalmar com ele aqui.

– NIALL, SOLTA MEU CELULARRRRRRRRRRRRR! – Carol gritava correndo atrás do Niall que estava com o seu celular.

– Hum, “Ai, eu te amo bad boy” – Ele dizia fazendo uma voz feminina, lendo as mensagens dela com o Zayn. Não pude deixar de rir.

Depois dela conseguir pegar o celular de volta e “tentar” bater nele, a campainha tocou.

– Tão esperando visita? – Carol perguntou arrumando seu cabelo que ficou bagunçado quando ela brigou de lutinha como Niall.

– Agente não, mais acho que você sim.

Niall abriu a porta e o Zayn estava lá com uma cara nada agradável.

– Niall, pra que você tem um celular mesmo?

– Oi pra você também Zayn!

– Eu tentei te ligar uma 2937847637846545437962873989203 vezes.

– Desculpa se sua mulher estava me matando e eu não tinha como atender.

– Minha mulher?

– É, ela ta aqui. – Na hora que o Niall disse isso, ele correu da porta pra dentro da casa, procurando por ela que estava na cozinha terminando de fazer o almoço.

– QUE SAUDADES DE VOCÊEEEEEEEEEEE! – Ele disse abraçando ela por trás e beijando seu pescoço. Ela apenas sorriu e virou para beija-lo.

– EI, SEM PUTARIA NA MINHA COZINHA. QUERO COMER, TO COM FOME! – Niall disse e apenas vi a Carol e o Zayn mostrando o dedo do meio pro Niall.

Eles voltaram pra sala, e eu disse:

– Passa por mim e nem fala oi né? – Eu disse pro Zayn.

– Desculpa neném – Ele disse me abraçando forte.

– Ok, quem é você e o que fez com o Zayn?????????

– Não posso mais te abraçar?

– NÃO! – Niall e Carol disseram ao mesmo tempo. Eu ri.

Comemos e ficamos ali jogando conversa fora pelo resto do dia, como era bom ficar assim com as pessoas que agente ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.