A Little Bit Longer And Ill Be Fine... escrita por SusanaMBarreiro


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dare To Dream


Notas iniciais do capítulo

É a primeira FanFic que escrevo, espero que gostem...
Sou nova por aqui :)
É sobre os One Direction, vai incidir sobre todos os elementos da banda mas em particular no Harry e no Niall...
Olivia, Valerie, Adriana e Ian são personagens criadas por mim e ao longo da história irão surgir mais...
Personagens reais irão involver todo o meio dos One Direction, namoradas, familia dos mesmos, amigos e equipa de trabalho e também irá involver o meio do X-Factor!
Sinceramente espero que gostem :)
Peço desculpa pela sinopse, mas prometo que não se vão arrepender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268197/chapter/1

Dare to dreams, because dreams come true…

Segue sempre os teus sonhos não importa o quê, cria a tua felicidade, luta para que os teus sonhos se tornem realidade!

Setembro de 1993, Adriana Machado Rebelo resolveu lutar contra tudo e todos e com apenas 17 anos seguiu o seu sonho e partiu rumo a Inglaterra para estudar Music Management na Universidade de Cambridge. Ela queria um dia puder trabalhar com grandes nomes da música e tinha tudo para o conseguir, uma enorme ambição e vontade de mostrar que o seu sonho não tinha sido em vão.

Já em Cambridge conheceu Ian Joseph James, um jovem galanteador de 22 anos, estudante de direito. Bem, pode dizer-se que foi amor à primeira vista e a partir dai não havia quem os separasse.

Em Dezembro desse ano, no dia em que Adriana completava 18 anos aconteceu algo que ninguém estava à espera, Adriana encontrava-se grávida de 1 mês. Recebeu logo o apoio dos amigos mais chegados e é claro de Ian, que mostrou ser o homem que qualquer mulher desejaria.

1 mês já tinha passado, portanto 8 meses depois mais propriamente dia 09.08.1994 nasceu Olivia Anne James.

Quando ela completou 4 aninhos, Ian e Adriana casaram-se e mais uma vez fizeram juras de amor eterno “Amo-te mais do que ontem e menos que amanhã!”.

Os anos foram passando eram uma família feliz, nada lhes faltava! Olivia estudava no melhor colégio de Londres, Ian tinha uma carreira de sucesso e era um dos advogados mais requisitados do país, já a Adriana não tinha tido muita sorte quanto à sua carreira e não estava a trabalhar na sua área, mas era gerente de uma cadeia de lojas britânicas.

Resumindo, tinham uma vida de sonho…

Mas sabem aquela sensação de que por vezes apenas 5 min são necessários para tudo mudar, para mudar o rumo de uma vida?

Finais de Abril de 2010, S.Pedro havia resolvido pregar uma partida a Ian e como já era habitual em Inglaterra, chovia torrencialmente. Eram 19.00h quando Ian abandonou o seu escritório nos arredores de Londres, ainda tinha que fazer uma viagem de 30min para regressar a casa, mas com este temporal certamente a viagem ia levar-lhe mais tempo.

As condições meteorológicas estavam a dificultar-lhe bastante a condução, para além da chuva também estava nevoeiro o que lhe reduzia o campo de visão. Ian conduzia com calma, só pensava em chegar a casa para estar junto de quem mais amava, mas sem se aperceber o carro apanhou um lençol de água o que fez com que o carro capotasse numa ribanceira.

IAN NÃO RESISTIU E FALECEU!!!

FOI EXACTAMENTE 5 MIN QUE DEMORARAM A TIRAR IAN DA SUA FAMILIA!

A morte bateu à porta da família James e trouxe consigo o choque, o choque da perda de Ian Joseph James, um pai, um marido, uma pessoa amada por muitos.

Adriana não aguentou tamanha perda, começou a decair aos poucos e entrou em depressão.

Olivia tentou afastar-se um pouco, mas não conseguiu, ao ver a sua mãe naquele estado sem nada poder fazer começou a decair igualmente. Primeiro uns pulsos cortados, depois fugiu de casa e depois, o pior, entrou no mundo das drogas. Um mundo onde foi fácil entrar mas muito difícil de sair. Olivia desapareceu nos finais de Maio de 2010 e a primeira vez que apareceu em casa foi em Outubro do mesmo ano com o cabelo rapado e com um piercing no lábio. Sua mãe tentou de tudo para a fazer cair na realidade, mas ela não quis saber nem uma hora demorou a sair novamente de casa ela apenas tinha ido buscar dinheiro para poder sustentar o vício.

Voltou a andar desaparecida durante algum tempo, tentou voltar a casa na altura do Natal mas não aguentou sofreu uma overdose e entrou em coma, felizmente foi encontrada a tempo por um amigo da família e levada para o hospital onde esteve internada até ao final do ano, tinha acordado do coma uns dias antes e recebido uma noticia que iria mudar a sua vida, Olivia tinha diabetes. Ao início da tarde do dia 31 de Dezembro Olivia abandonou o hospital com Adriana, já com o seu futuro decidido. Ano Novo Vida Nova e Portugal era o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado deste primeiro capitulo, não se esqueçam de comentar preciso mesmo de opiniões para saber se devo continuar ou não :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Bit Longer And Ill Be Fine..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.