Giving You A Second Chance escrita por Ingrid


Capítulo 4
Talentoso


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! mas estou em semana de provas, então ja viu.
Esse capitulo é narrado pelo Emmettt
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268181/chapter/4

P.v Emmett Cullen

Levamos o loirinho para caçar, nunca em toda a minha existência eu vi um vampiro que não sabia caçar. Mas o Kevin era hilário, ele corria atrás de algum animal, mas na hora de atacar ele soltava.
–Não é dificíl, se concentra no seu instinto- Jasper explicou mais uma vez
–Ok- Fechou os olhos e correu, senti o cheiro de urso e ataquei. Lutei um pouco com meu lanchinho e estava quase matando ele, quando Kevin chegou com um kkkk veado na mão, e nem era veado adulto, era um filhote mesmo.
–Olha o que eu peguei!- Falou todo animado, eu e Jazz gargalhamos.
–Nossa! isso é um urso?! que maneiro!
–È esse é o meu lancihinho!- Bati no peito.
–Dá ele pra mim Emmett? eu só peguei esse filhotinho.
–Dar o meu lanche pra você? nananinanão, urso é só para vampiros bons! você só conseguiu pegar esse veadinho- Gargalhei
-Dá o urso para mim Emmett– Senti o peso do seu olhar sobre mim e me mexi involuntariamente.
–Obrigado- sorriu antes de gravar os dentes no urso
–O que foi isso?! - Jasper perguntou- Você nunca divide sua comida! nem com a Nessie, ou a Rose!
–Sei lá Jasper! eu não quis dar o urso pra ele, eu apenas dei.
–Como?!
– Eu.Não.Sei ok?! deixa ele terminar e vamos falar com o Carlisle.
   Eperamos Kevin terminar e voltamos para casa, encontramos Carlisle saindo de seu carro. devia ter acabado de chegar do hospital, ele nos olhava confuso, nem preciso ser o Jasper pra perceber isso.
–Vocês não deviam estar caçando?
–Eu até caçaria se o garotão ali, não ficasse roubando minha comida- Lancei meu melhor olhar fulminante e ele se encolheu. I'FODA!!!! 
–Roubando?- Pude ver sua curiosidade aumentando.
–Vamos entrar- Jasper disse entrando em casa e sentando seguido por Carlisle.
–Vem loirinho- Ele fez uma careta mas não disse nada, claro ele não é louco de me responder- Cade os cachorros?- Perguntei assim que entrei na sala e o ar estava limpo.
–Emmett- Bella grunhiu e foi a minha vez de encolher de medo, pude ouvir Kevin rindo, safado!
–Foi mal Bella!- disse antes que o bagulho esquentasse e ela chamase seu marido o "super cabeção"
–Quem é o super cabeção Emmett?!- Edward perguntou raivoso, droga esqueci que ele pode ler minha mente.
–Olha meu povo vamos nos concentrar no que o Kevin fez?- Falei querendo escapar da provavel surra.
–O que ele fez?- perguntou Carlilsle, uhuull! sabia que ia funcionar.
–Eu não sei bem, foi tipo assim: Ele me pediu o urso e eu dei, só que foi totalmente involuntario.
–Interessante... seria isso um dom?- Disse Carlisle.
–Vamos chamar Eleezer?- perguntei.
–Sim! vou ligar pra ele.
–Não vai ser preciso - disse Alice se achando a sabe-tudo- Ele chegará daqui a 5 minutos.


* 4 minutos e 52 segundos depois*



*DING DONG*

(n/a: Tah, essa imitação de campanhia ficou rídicula, eu sei!)

-Parece que você errou anã! falta 8 segundos pra dar 5 minutos.- Falei me achando um gênio.
–Crianças parem- Disse mamãe, quando Alice ia começar a retrucar.
–Eleezer, Carmem, Tânia, Kate, Garret.- Carlisle os cumprimentou.
–Carlisle- Responderam
–Entrem.
–Obrigado- Disse Eleezer.
–Quem é seu amigo?- Perguntou Garret, que curioso!
–Este é Kevin, nosso novo membro, Kevin estes são: Carmen, Eleezer, Tania, Kate e Garret.- Fez as apresentaçõs.
–Prazer- Ele sorriu
–Eleezer- Carlisle começou- Será que você pode ver o dom dele?
–Claro - Olhou Kevin- Nossa! um dom sem dúvida muito poderoso!- Edward concordou
–Qual é o meu dom?
–O seu dom jovem é: manipular as pessoas.
–Filho de uma cachorra! você me manipulou!- Acusei
–Sério?!- Perguntou Kevin a Eleezer, sério mesmo que fui ignorado?!
–Sim- Respondeu Eleezer sorrindo.
–Que maneiro!
–Como funciona o poder dele?- Perguntou Alice
–Ele pode manipular as pessoas, é como se... as himpinotizase para fazer tudo o que ele quer.
–Quantas pessoas eu posso manipular?- Perguntou Kevin sorrindo, travesso.
–Uma de cada vez.- Respondeu Eleezer.
–Você pode fazer de novo?- Perguntou Carlisle.
–Vou tentar- Se aproximou de mim me olhando nos olhos, a qualé?
–OPA, OPA, OPA- Levantei as mãos - Em mim não!- Corri pra trás da minha ursinha. Todos riram
– Quando acontecer com vocês, vão ver quem vai rir!
 Kevin se aproximou de Edward e o olhou nos olhos
–Edward me dá seu carro?- Edward assentiu, tirando as chaves do bolso, cara o garoto é muito bom! nessa hora Bella resolveu acabar com a diversão colocando a mão no braço do cabeçudo, e seu escudo apareceu em volta deles fazendo com que Edward sacudise a cabeça.
–Incrível!- Disse Eleezer, e Edward concordou ainda atônito.
–O poder do Kevin é mental, ele age dentro da sua mente- Disse Eleezer, no mesmo momento em que Kevin olhou Bella nos olhos.
–Bella, tira essa proteção do Edward- falou Kevin e Bella riu, fala sério tinha que ser loiro mesmo pra não perceber que o poder dele não funciona com a Bella. que Rose não me ouça falar isso.
–Seu poder não funciona em mim- Bella falou o obvio.
–Por que?- sério, será que o Kevin fazia isso de propósito?
–Eu tenho um escudo que protege minha mente.
–Aff que chato
–Você precisa voltar a caçar Kevin- Disse Carlisle- Emmett, se ele não conseguir é para ajuda-lo, e Kevin, não use seu poder no Emmett, ou no Jasper.- Kevin assentiu
–Só me falta essa, alimentar um vampiro!- Saí reclamando, sendo seguido pelos loiros.

(...)

Estavamos sentados em cima de um penhasco, minha roupa está péssima, a do Kevin pior ainda, a unica melhorzinha era a do Jasper.
–Esse negócio de vampiro...- Kevin falou hesitante- Eu... vou poder ver minha familía de novo?
–Não tão cedo- Disse Jazz
–Por que?
–Você não ia conseguir se controlar ao sentir o cheiro humano- Falei.
–Mas...
– você não ia querer mata-los, ia?- Jasper perguntou o olhando, Kevin negou, e abaixou a cabeça.
–Eu... não vou poder ve-los?
–Infelizmente não, mas... fazemos sacrificios pelas pessoas que amamos e se você os ama e quer ve-los seguros, terá que se afastar... para sempre- Jasper falou dessa vez como um sussurro.
–Para sempre?!- Perguntou chocado- Mas... eu não posso simplesmente aprender a me controlar e voltar a ve-los?
–Kevin- Começei cauteloso- Você não sabe quanto tempo vai demorar para você se controlar. se tiver força de vontade pode demorar uns 70 anos, para um vampiro isso não é nada, mas para um humano é praticamente toda sua vida. você consegue entender? e ainda é perigoso você ficar perto de humanos.
 Kevin que até agora olhava o horizonte se virou para mim, e de novo eu não precisava ser Jasper para perceber qual emoção dominava seu corpo e alma. ele estava apavorado.
–Eu não quero matar ninguèm- Falou esperando o choro que nunca viria.
–Hey cara- Passei meus braços ao seu redor- Agora você é parte da nossa familía, nós cuidaremos de você Kevin Cullen, ta me ouvindo?- Ele assentiu sorrindo.
 O que eu disse era verdade, Kevin agora era um Cullen e iriamos protege-lo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero realmente que tenham gostado, o proximo capitulo talvez demore um pouco é P.v da Gabriella, e vai falar um pouquinho sobre a aproximação que ela tem com a Rachel e....
OPA OPA, OLHA EU FAZENDO UM SPOILER!
comeentem como sempre críticas são totalmente bem-vindas.
é o unico meio saber se estão gostando ou não.
beeiiijoo!
até o proximo capitulo.