Destiel um vínculo profundo escrita por Samanta Rocha


Capítulo 4
Capítulo 4 Quebrando a conexão parte2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268160/chapter/4

Dean e Cas entraram no lugar, e dean sabia que aquela era sua chance de interrogar cas e saber o motivo pelo qual ele não respondeu sua oração. Mas não houve oportunidade, eles logo acharam a caixa onde a tábua estava guardada. Tudo estava ocorrendo perfeitamente de acordo com o plano de Naomi. Cas indicou a caixa à Dean e ele a pegou e a colocou em cima da mesa, tirou uma faca do bolso a abriu, retirando a pedra que estava dentro.

–Me entregue e eu a levarei para o céu. Disse castiel num tom de autoridade, porém simpático
–Não nós vamos leva-la para o Kevin traduzir. O Dean respondeu um pouco espantado com a atitude do anjo.
–Certo, claro, eu levarei isso para ele imediatamente. Não há tempo a perder
– Ele não está tão longe, eu já estava querendo ir mesmo, você sabe, vê se ele tá bem.. O Dean respondeu com um sorriso malicioso no rosto, tentando esconder o medo que sentia do anjo que estava com ele.

“Se os demônios colocarem as mãos na tábua dos anjos, será o fim de todos nós, o fim do céu.”
Disse a voz de Naomi impaciente na cabeça de Castiel
“Eu posso convencer o Dean” “ Ele é um bom homem” Respondeu ele preocupado com a situação
“Mate-o” Ela pronunciou as palavras com a maior leveza que pode

–Eu posso reabastecer o profeta Dean,
– Sabe, acho melhor eu e sam levarmos isso para ele e você volta para sua missão. O Dean sabia que havia algo de errado e sabia que algo ruim o aconteceria.

–Eu não posso deixar você levar isso Dean
–Não pode ou não quer?
–Os dois! Respondeu ele com firmeza

“Tem que haver outro jeito” Disse o anjo com os olhos cheio de dor

Você fez isso milhares de vezes, Castiel. Você está pronto
FAÇA! e aquela voz ecoava na sua cabeça lembrando-o das milhares de vezes que ouviu essa palavra sair da boca dela.

–Seja honesto comigo, o Dean pediu. E eu te entrego isso e você pode levar para o Céu.
–Como você saiu do purgatório?
Ele fitou o dean e deixou que sua espada escorregasse até a sua mão na tentativa de que apenas com a ameça o dean entregasse a tábua

–Eu não vou machucar o Dean, ele disse.
–Vai sim. ela respondeu com raiva

–Cas, lute contra isso, esse não é você, eu sei que está aí em algum lugar. LUTE!
E o castiel levantou sua espada atingindo a tábua de pedra que o dean levantou para proteger o rosto
Ele levou as mão a cabeça, desesperado. Gritando “ O que você fez comigo’ “ Relaxe” ela disse. “Deixe seu receptaculo fazer o que la no fundo você sabe que é o certo’
Eu consertei você castiel. EU CONSERTEI VOCÊ” ela gritava num tom de chantagem
“Cas” O dean falou levando sua mão ao ombro do anjo, na tentativa falha de que ele o ouvisse. Castiel tirou a mão do Dean de seu ombro com tanta força que ele foi lançado para o outro lado da sala. Ele começou a socar o rosto do dean com o punho de sua espada, deixando marcas por todo o rosto.
Castiel olhou para o chão onde a tábua estava.
É isso que você quer? peque-a! Mas antes terá de me matar primeiro. Vamos lá covarde, me mate! Faça! Faça! As palavras saíram com tanto ódio da boca do Dean, que ele não se importava mais em estar vivo, ele preferia morrer a passar por aquilo, preferia estar morto ao ver seu anjo se corrompendo mais uma vez”
Sem hesitar castiel levou mais uma vez sua mão ao rosto de Dean, socando seu rosto com tanta força que o corpo do Dean caíra no chão.

“Por favor.” ele implorou pela piedade de Naomi
“Acabe com isso, castiel.” Ela respondeu furiosa

E ele continuou a bater no rosto de Dean, fazendo com que o humano lembrasse da vez em que o corpo do seu irmão possuído pelo Lúcifer estragou seu rosto.

“TRAGA-ME A TÁBUA” ela bufou furiosa curvada sobre a mesa.

Cas... Cas.. Cas..

“Eu sei que está aí. Eu sei que pode me ouvir”. O Dean disse olhando para o anjo, suas palavras saíam num tom de súplica. “Cas sou eu, nós somos uma familia, nós precisamos de você” A espada brilhava no topo, ele estava pronto para enterra-la no peito de Dean... Quando o Humano continuou. “ Eu preciso de você” As palavras soaram como um choque dentro do Castiel, e um filme desde quando ele tirou o dean do inferno até aquele exato momento passou em sua cabeça. Vendo o anjo ali parado, ela sabia que as palavras o tinham acordado e todo o controle que ela tinha sobre ele acabara. Por fim ela o chantageou “Você tem que escolher, castiel. Ou Nós ou eles” E mais uma vez Castiel se via diante de uma escolha, o Céu, ou os humanos, humano em particular, humano esse pelo qual ele morreria.

“Cas...” A voz dele falhava, ele estava prestes a chorar. quando Castiel soltou a espada no chão. Dean suspirou de alivio, Castiel pegou a tábua no chão e uma luz branca inundou a sala.
Ele olhou para o rosto do Dean completamente desfigurado, ali no chão, e ele sentiu como se estivesse vivendo a quela tarde da batalha final no cemitério. E com um toque ele curou o rosto de Dean novamente.
“Me desculpe” ele sussurrou
O que quebrou a conexão, o Dean perguntou
Eu não sei. Ele respondeu, confuso.

Eles ficaram calados,pouco desconfortáveis pois ambos sabiam o que havia quebrado a conexão de castiel com Naomi. Foi o amor que ele sente por um humano que quebrou a conexão, foi o amor que ele sente em especial pela alma do Dean que quebrou, e quebraria a mais fortes das conexões. Afinal de contas, foi por esse amor que ele se rebelou ao céu, e não fazia sentido para ele recuar justo agora que ele aprendeu a a amar de verdade. Que ele aprendeu que amor não é atração ou arrepios e suspiros. O amor vem de dentro, vem da alma E era esse o amor que Castiel sentia agora. As palavras “Eu preciso de você” que o fizeram acordar do "encanto" de Naomi, as quatro palavras que saíam da boca do Dean não foi exatamente o que ele quis dizer. Dean ainda estava aprendendo a lidar com todo aquele sentimento. Mas castiel entendeu o verdadeiro significado e a conexão foi quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiel um vínculo profundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.