Entre Saias Beijos escrita por LadyAnne


Capítulo 2
We are not just friends, we are sisters!


Notas iniciais do capítulo

Heyyy pessoas divas! Fiquei SUPER feliz com os comentários! Obrigada amores! E por isso resolvi postar mais cedo *-* Bom gente eu realmente não sei se gostei desse cap, achei ele meio sem graça e tals, mais isso é vocês que decidem! Espero que gostem!
Eu gostaria de dedicar esse cap para as minhas lindas que comentaram á Rebecca Batista e á Juicebox ♥
Enfim boa leitura e nos vemos lá em baixo s2
OBS: Na fic a Juju tem 16 anos e a Isa,o Cato e o Chris 17 anos ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268148/chapter/2

PUTA QUE PARIU! QUE MENINO MAIS LINDO!

Olhei para os lados buscando apoio e vi que a Isa estava pior que eu, ela tava vermelha com aboca aberta, vomitando colorido!!

_Perdeu alguma coisa querida? _Disse o menino que tava atrás de mim falando para á Isa que tava quase enfartando do meu lado. Ele tinha uma voz grave e forte, e o pior SUPER sexy, quase me joguei no colo dele! MEU DEUS DO CÉU! MULTIPLICAA!

_E- eu- hum...Eu ...ah _A Isa tentou falar alguma coisa.

_Desculpa por ela, ela gosta de encarar as pessoas! RS _Dei um sorriso sem graça e me virei para frente, puxando a Isa pelo braço.

_Não foi nada meu anjo! _Falou o outro menino que eu só tinha percebido agora. Ele sentava ao lado do outro fortão, ele tinha o cabelo castanho e olhos azuis iguais aos do outro garoto, muito bonito tenho que admitir! Já o fortão era loiro com os mesmo olhos azuis porem um pouco mais escuros e mais másculo que o outro. Eles até que se pareciam!

Ouvi a voz do moreno dizendo bem baixinho:

_Elas até são gatas... _Ah agora a porra vai ficar séria, como assim ELAS ATÉ SÃO GATAS? PELO AMOR DE DEUS! AFF! Quando eu estava prestes á me virar para começar um bate boca, percebi que o novo professor já havia entrado na sala e estava fazendo á chamada, prestei atenção para ver se guardava o nome de alguém... Os que me pareceram mais importantes eu guardei...

Carolina: Era uma das putas da sala vi ela dando em cima de três meninos, tinha á sensação de que ela ainda ia causar problemas! Maiara: Era outra puta! Glimmer: Nossa essa ai eu não fui com á cara, tinha jeito de metida e parecia a líder das putas! Aff! Eu mereço!

O Higor eu já conhecia... E percebi que os dois meninos que sentavam atrás de nós se chamavam Cato Leão o loiro, e o moreno Chris Leão! E foi ai que caiu a fixa, eles eram irmãos! Não acredito que demorei tanto para perceber!! Ahh teve uma tal de Camila também, não sei porque, mais eu gostei dela...

O restante da aula passou bem rápido...

_Amiga do céu! Acho que esse ano promete! _Disse á Isa rindo, á acompanhei e ficamos conversando por uns cinco minutos enquanto á professora fazia á chamada.

_Boa dia alunos, eu sou á Miriam professora de inglês, alguns de vocês já me conhecem de outros anos, e os que não conhecem... Bom sejam bem vindos! Hoje eu irei passar uma revisão para vocês fazerem em grupos de quatro integrantes...

Antes que ela pudesse terminar á frase á sala vibrou, comemorando.

_Podem ir parando pois quem escolhera os grupos sou eu! _Disse Miriam um pouco mais ríspita. Assim ela foi formando os grupos... _Cato e Chris, juntem as carteiras com as meninas da frente! _Putz! Isso só podia ser mais um truque de Deus pra me sacanear... _Joanne e Isabela, certo?

_Aham...

Nos viramos juntando as carteiras e ficamos nos encarando por tempo ate que o meu celular apita uma mensagem, e o meu toque era uma voz dizendo: Boo, sua puta! E ela ficava  repetindo isso...Peguei correndo o meu celular e desliguei.

_Merda!

A Isa riu ao meu lado como se nada tivesse acontecido...

_Boo, sua puta! KKKKKKK’ Essa é a minha fala KK’ _Ela ria... Olhei para os meninos o Chris tava encarando á Isa com uma cara tipo “ela é doida, mais eu gosto” ! E o Cato me olhava, e se é que eu estava vendo direito ele parecia um tanto malicioso...Céus!

_Então...Vocês são amigas? _Ele me perguntou, acho que tentando quebrar o clima.

_Não _Disse simplesmente, ele me olhou surpreso. _Não somos simplesmente amigas, somos irmãs!

Ele riu, e NOSSA, que sorriso!

_E vocês são irmãos né? Tipo só pra confirmar... _Eu disse brincando, todos riram.

_Não somos simplesmente irmãos, somos gêmeos! _Ele respondeu entrando na brincadeira.

_Jura? Acho que eu nunca teria percebido isso se você não tivesse me falado! _Falei em um falso tom de supressa.

Depois de nossas pequenas brincadeiras, pegamos a nossa revisão e fizemos, nenhum de nós era um gênio em inglês, mas a Isa e o Chris eram ótimos na matéria, já eu e o Cato bom...dá para levar hehe’ Fizemos todos os exercícios e até que terminamos bem rápido!

O clima havia melhorado muito, mais eu ainda estava com algo engasgado na garganta...

_E ai qual é o padrão de beleza daqui? _Perguntei com á maior inocência. Inclinando o meu corpo para frente ficando mais próxima de Cato.

_Como assim? _Ele perguntou fazendo o mesmo com o corpo e dando um pequeno sorrisinho quando nossos corpos ficaram próximos...

_Elas até são gatas?! _Repeti o que o Chris havia dito e ergui a uma sobrancelha fazendo com que isso parecesse uma acusação. Acho todos haviam notado a tensão obvia na nossa mesa pois á professora veio até nos, pegou nossas revisões e disse que poderíamos voltar para os nossos lugares.

Quando estava voltado as carteiras no lugar ouvi Cato sussurrar algo ou Chris. E logo depois ele pegou no braço da Isa e automaticamente nos viramos para ele.

_Desculpe... Pelo meu comentário idiota! _Ele disse. Depois ele voltou ao seu lugar. Eu e Isa nos sentamos...

_O que foi isso amiga? _Perguntou-me Isa.

_Isso o que amoré?

_Essa coisa entre você e o Cato! Eu podia jurar que vocês iam se agarrar em algum momento...Tirando essa desculpa um tanto estranha do Chrislindão!

_Primeiro: Você ta viajando sobre eu e Cato ok?! Segundo: KKKKKKKK’ Chrislindão??? KK’ Só você mesmo amiga! _Rimos descontraídas.

O sinal tocou e somos para fora da sala, sem saber ao certo para onde ir seguimos para onde parecia ser o refeitório... Pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa afastada onde me parecia não sentar ninguém. E assim começamos a comer e conversar sobre o primeiro tempo na escola nova!

Até que do nada surge um menino que aparentava ter a minha idade, vem até a nossa mesa e nos entrega um bilhete, assim que ele o faz sai às pressas sem dizer sequer uma palavra, pego o bilhete, e o abro curiosa... Bom, digamos que eu fiquei supressa com que estava escrito nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy! Espero que tenham gostado e que comentem por favor! Hoje eu não vou falar muito por que estou corrida! hehe' Enfim...Comentem e até o próximo, se alguém comentar!
Beijos de chocolate com morango ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Saias Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.